1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida com você. >
  3. Apresentações

História Uma vida com você. - Apresentações


Escrita por: josefcloude e JandBarbosa

Notas do Autor


Gente postando antes pois quarta vou ter uns compromissos . Ta bj . Espero que curtam .

Capítulo 4 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Uma vida com você. - Apresentações

Pov's Cris 

Após aquela noite, acordei cedo e fui para a escola pensativo no que havia acontecido , "  e se tudo voltar novamente ?" Vinham perguntas em minha mente na qual eu não podia responder .

 No momento estou temeroso , pois sei que algum dia vou ter que contar para alguém o que aconteceu , mas por enquanto não quero preocupar ninguém. 

Fui a escola , mas não comentei com ninguém o que havia acontecido na noite passada . Não consegui prestar atenção na aula direito , estaha sentado no meu típico lugar ao lado da janela esquerda , olhando para as nuvens , não queria estar ali , queria estar no meu quarto pois não havia dormido bem   .....

-senhor Maccall?...  SENHOR MACCALL ? -logo acordei do meu desvaneio , assustado com a pergunta da professora de matemática .

-Sim senhora ? - perguntei querendo saber do que se tratava . - Ao  que se refere professora ? 

Logo toda a sala entrou em risadas e gargalhadas . 

- Quero saber se poderia responder a questão que esta no quadro - falou ela com uma cara de deboche 

-Sim senhora -logo me levantei do meu lugar e fui resolver a questão.

O resto da manhã foi cansativo , com Yana tagarelando mais do que o normal .

Logo as aulas terminaram e eu pude em fim ir para casa . Fui andando olhando as ruas , as olhando de uma forma na qual eu nunca havia visto , as casas coloridas uma cor viva que transmitia alegria , logo cheguei em minha rua , não muito popular mas também não tão esquecida , de vez em quandohavia um festival ou outro , mas nunca fui a nenhum é claro não por falta de oportunidade , mas sim por falta de coragem . 

Cheguei a frente da minha casa uma casa bonita de se ver, com uma arquitetura bonita daquelas antigas e bem detalhdas. Estava com medo de entrar , estava com medo de encarar minha avó , uma velha senhora de 68 anos cabelos brancos e olhos azuis o seu nome era Lourdes Maccall . Uma senhora bondosa e amável . 

Me aproximei da porta e peguei na maçaneta com receio, então abri a porta e me surpreendi com a figura ao lado da minha avó , que por sua vez mostrava-lhe minhas fotos de bebê . Logo ambos olharam para mim e minha avó se pronunciou 

-Olha ele ai -falou ela com intusiasmo 

-oolá- falei meio acanhado com a situação . 

-Oi ,er sou eu o Cass , falei com você hoje mais cedo sabe "  O cara na qual você esbarrou " - falou o rapaz que eu so conhecia pela voz .

- Aa sim - falei com um falso intusiasmo - Você pode esperar lá em cima enquanto eu proucuro ? 

- Sim sim , claro que posso - falou ele com um sorriso bobo . 

Logo subimos a escada em direção ao meu quarto , abri a porta então só ai me dei conta da bagunça que estava , logo me assustei com o sapato que estava em cima do guarda-roupa . 

-Desculpa pela bagunça , é que não saio muito - falei adentrando o quarto pulando por cima de uma caixa de pizza . 

- Não, tudo bem , pelo menos o seu é so o quarto e o meu que é a casa toda . - falou ele começando a rir , acho que estava lembrando de como estava a sua casa . 

Logo comecei a " caça ao celular " rodei por um tempo tentando me localizar naquela bagunça , só achei ele depois de uns 10  minutos , estava debaixo de uma camisa que estava no criado mudo .

- Aqui está- falei dando o celular na sua mão . 

-Muito obrigado. -falou ele fazendo reverência.

-Para com isso -falei fingindo uma voz de bravo e colocando a mão na cintura .

-aa sim ia esquecendo- falou colocando a mão no bolso , em seguida tirando meu celular do mesmo .-  Aqui está -falou colocando o mesmo na minha mão esquerda .

-Ow muito obrigado -falei agradecido 

Ficamos um tempo se nos falar , mas logo ele quebrou o silêncio.

- Então eu sou novo na cidade e ainda não conheço nada direito , então estava pensando .... 

-Quer que eu faça um tour pela cidade com você certo ? - falei completando o que ele falava, que por sua vez balançou a cabeça em afirmação  . -Certo - falei aceitando 

-Então passo para pegar você as 8 ? 

- Tudo bem- falei 

Logo após levei ele até a porta  e me despedi dele , subi para o quarto me deitei e dormi .











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...