1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida com você. >
  3. TOUR

História Uma vida com você. - TOUR


Escrita por: josefcloude e JandBarbosa

Notas do Autor


Gente esse é por quarta. Pra ver se adianto um pouco . Vai ter 2 parte heim .
Bj do autor

Capítulo 5 - TOUR


Fanfic / Fanfiction Uma vida com você. - TOUR

Pov's Cass 

Ao sair de sua casa ainda fiquei um pouco parado na frende da sua porta então olhei para o celular na minha mão e decidi ver se havia alguma novidade , logo que abri lotou de mensagens da minha mãe . Li uma delas que dizia :

"Filho vem pra casa , precisamos da sua ajuda " 

Logo me lembrei que estava desde cedo fora de casa , e só havia dito que só iria corre , logo me pus a correr em direção da minha casa .

Enquanto dobrava outra esquina  ja avistava a rua na qual eu morava , olhei no relógio e vi que ja passava do meio dia , "eles ja devem estar comendo" , pensei desacelerando os passos . Já estava na porta de casa peguei na maçaneta e abri a porta . 

- Boa tarde família -falei com  um sorriso .

-Ow meu filho , achei que tivesse se perdido , por que não atende seu celular - falou ela ingênua .

- Deveria bem estar na casa de alguma namoradinha né - falou minha irmã mais nova , que recebeu um peteleco na testa por mim .

-Tudo bem , agora já podemos comer ?  Já vimos que ele wsta bem - falou meu pai mantendo a cara de carrancudo. Acho que está com fome .

- Marcos seu bruto , não mostra nem um pouco de preocupação por nosso filho ? - Falou minha mãe com uma voz brincalhona. 

- Não , não mostro - falou meio irônico- Agora vamos comer , que isso é bom .

Logo fomos para a mesa almoçar sempre faziamos isso em família , se estivesse alguém em falta na mesa não comiamos . Acho que foi assim desde a perda do meu irmão mais velho Theo , Theo trabalhava no exército assim comobo papai mas durante um tempo ele teve que se ausentar para ir ao campo de batalha , e logo depois veio a notícia de que ele não sobrevivera a um tiro que acertou o seu pescoço ele morreu asfixiado com o próprio sangue . Mas isso aconteceu a uns dois anos .

E lá estava eu , vendo as nuvens passarem e me lembrando que amanhã já teria que ir a aula . Logo adormeci . 

Acordei com uma certa louca em cima de mim dizendo que já era seis e meia , logo me assustei como horário pois tinha o passeio com um  rapaz que mal conhecia . Se apressou , tomou um banho e foi ver uma roupa , logo que viu uma roupa descente pegou e fui me vestir . 

Já estava pronto quando minha mãe entra no quarto me dando um susto . 

-Então? - falou ela com duvida 

-Então o que ?- incentivo ela a falar  

-Quem é ?- Falou ela sentando na cama 

-Um amigo que conheci - falei logo completando - Ele vai me apresentar a cidade .

-Aa sim -falou ela se levantando e indo para a saida . 

- MÃE- falei e ela se virou- Me empresta o carro ? 

 -Não , é so uma apresentação para a cidade - falou ela zombando.

- Tudo bem talvez eu passe para ver um filme - falei confessando meus planos .

-Toma - falou ela jogando a chave em mim - Toma cuidado .

-Ta bom, te amo , minha gatona- falei 

-tá bom , acredito - falou saindo do quarto . 

Pov'sCass off 

Pov's Cris on 

Acordei com o som da voz da minha avó cantando na minha frente : 

No no babby .

Acho que se referia que eu não iria dormir mais . Droga 

-Vamos levanta , você tem um encontro hoje .- falou ela , pera como ela sabia que iria sair hoje ? 

- A senhora não estava ouvindo minhas conversas de novo não né vó ? - perguntei mas ja sabia qual seria a resposta .

- Claro que estava você quase não atrás ninguém aqui , tenho que saber quem é ,agora levanta e vá se arrumar . 

Logo me arrumei , logo percebi que ja era 19:00 horas e tinha tempo para descançar um pouco mais . Deitei e fui ver meu celular , não tinha nada de interessante .

BIBI( buzina ta gente ) 

Olhei pela janela e lá estava ele , estava bonito bem arrumado , logo deci rapidamente , me despedi da minha avó e sai pela porta da frente e o vi sair do carro .

- Olá senhor Cris - falo ele  com intusiasmo -Pronto para o tour ? - falou ele abrindo a porta para que eu entrasse .

-Sim senhor Cass vamos lá - falei afirmando.

Logo fomos para lá e para cá na cidade apresentei os pontos que estavamos perto e então ele me levou para o shopping para ver um filme que queria assistir faz tempo  


 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...