1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida com você. >
  3. Minhas raivas

História Uma vida com você. - Minhas raivas


Escrita por: josefcloude e JandBarbosa

Notas do Autor


Gente vou postar hoje . Gente meu amigo vai me ajudar com os capítulos . Ele vai narrar o Cass .

Capítulo 8 - Minhas raivas


Fanfic / Fanfiction Uma vida com você. - Minhas raivas

Pov's Cris 

Acordei um pouco feliz , estava feliz com o dia anterior , logo abri um sorriso com os meus próprios pensamentos , levantei e fui para o banheiro me olhei no espelho , estava com um sorriso bobo no rosto , logo fiz minha igiene bucal e me aprontei para ir a escola . Deci as eacadas e logo peguei uma fruta na mesa e sai correndo para chegar cedo na escola . 

Ao chegar na porta da escola logo vi Yana tagarelando com umas colegas  , ela veio até mim com um olhar rabugento e falou : 

-Quase se atrasou né maninho .

-Ha para ta - falei com um pouco de desden - Quase nunca chego atrasado . 

Logo fomos para a sala e santei ao lado da janela . Logo vi alguem que fazia um tempo .  Abri um sorriso por ver o Cass na porta da sala , ele rolou os olhos pela sala e me viu . Se sentou duas cadeiras depois da minha .

-oi ,  preciso dasua ajuda para falar com uma garota .- Falou ele , aquilo foi uma facada  no meu coração sabia que a idéia de eu e ele juntos nunca daria certo , concordei com a cabeça . 

Depois de três tempos suportando aquela dor  , a campa bateu e fomos atrás daquela tal garota . 

Logo Cass falou : 

-Achei ela - Não consegui ver quem era por conta do monte de pessoas ao redor ( não era por ter menos de 1,66 ) mas dei um empurrão nele para ele falar com quem quer que fosse , fiz aquilo a contra gosto , mas tinha que fazer . 

Logo as pessoas estavam se redirecionando para suas salas , e vi quem era , estava com ódio pois a garota com quem ele falava era Safira Collin , quando nós tinhamos sete anos ela me pediu em namoro e eu rejeitei ela e não sei o por que ela se sentiu ofendida , mas sei que ela espalhou para a escola toda coisas horríveis sobre mim , mais um motivo para ser odiado . Deixaria ele namorar com todas que ele quisesse mas ela não , não suportaria aquilo , não suportaria mais um peso para carregar nas costas .

Logo sai dali com raiva nos olhos ,fazia tempo depois do meu último surto de raiva   estava me controlando não queria perder o controle novamente . 

Entrei na sala e sentri no mesmo lugar de antes , logo as pessoas entraram na sala e vi cass entrar 

- O que houve Cris ? - falou ele dissimulado.

- Não sei , por que não pergunta para sua namoradinha . -falei rude .

-Ela não é minha namoradinha - falou ele se sentando .

-Não interessa . 

Ao termino das aulas Cass me ofereceu carona , e lógico pela minha falta de controle eu aceitei , estava com raiva . 

Ao chegar em casa entrei em meu quarto ecomecei a chorar , socava a parede para liberar minha raiva , já conseguia sentir minhas mão latejando e se tornando em uma coloração avermelhada . 

Depois desse episódio fui tomar um banho , aqueles socos não iriam adiantar para liberar minha raiva , eu sabia o que iria . Tomei meu banho e peguei uma roupa um pouco froxa ,  meu aparelho celular e meu som .

Sai de casa avisando minha avó , ela sabia o que iria fazer , fazia isso todas as sextas .

Estava indo para onde meu avô trabalhava , era um lugar abandonado , dava para ver o mar  ,logo que cheguei coloquei uma música Don't do Ed sheeran para me alongar . Logo após essa música começou outra que se chamava Give Me Love do mesmo cantor ,  comecei a dançar com passos leves e movimentos com as mãos .

Com a dança eu posso liberar todos os meus sentimentos , toda aquela dor , toda a raiva , logo comecei a chorar .

Pov's Cass 

Ao chega em casa  me arrumei para ir correr , necessitava me exercitar . 

Sai pelas ruas da cidade , queria voltar aquele lugar abandonado . Logo comecei a pegar velocidade ,sentia a necessidade de chegar naquele lugar não o sei por que mas queria estar lá , ao chegar no local ouviu uma música um pouco triste  , logo que abri minha visão vi Cris dançando  , era raro um garoto dançar daquele jeito , pois a maioria so gostava de funck , o que ele dançava era algum tipo de balé urbano .

"Eu consigo srntir sua dor" Pensei por um momento .






Notas Finais


Minha última vez narrando o Cass bj galera


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...