História Uma vida complicada - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Apocalipse
Visualizações 16
Palavras 452
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Universo Alternativo
Avisos: Mutilação, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 11 - Gêmeo Fantasma


Fanfic / Fanfiction Uma vida complicada - Capítulo 11 - Gêmeo Fantasma

<DIA SEGUINTE>

Eu e o Will já estávamos acordados e já tínhamos tomado o pequeno-almoço quando a Comandante nos chamou e nos levou até ao campo de treino.

S. Então… esta é a zona de Phoenização?

C. Sim, é aqui que te vamos treinar!

S. Mas… porque não há outras Fénix como eu?

W. É… e Doppelgangers?

C. Bom… oque acontece é que só existe um ser por espécie, ou seja, não existe outra Fénix nem outro Doppelganger. Nós criamos este centro de treino porque sabíamos que ia aparecer uma Fénix que iria precisar da nossa ajuda.

S. Não há nenhuma hipótese de haver outros como nós?

C. Bom isso é possível… segundo os nossos cálculos existem mais 15 pessoas com poderes como vocês, mas nenhuma com o mesmo de vcs… a menos que tenham um gêmeo, mas é extremamente raro, cerca de 1 em 1,000,000,000,000,000 (Quadrilião).

S. U-Um gêmeo? Liam…

W. Say?

S. Temos um problema… ele voltou…

C. Quem?

S. O meu irmão gêmeo, Liam

W. Mas… eu pensava que eras filha única, foi isso que me disseste

S. (dei um suspiro) Não… eu não sou filha única… eu tinha um gêmeo, mas MUITO infelizmente ele morreu quando tínhamos 13 anos num incêndio que apareceu do nada… nós tínhamos acabado de discutir… era uma briga estúpida e sem sentido… mas eu estava tão furiosa que acabei por explodir de raiva e meus olhos ficaram vermelhos e ele próprio começou a pegar fogo. Agora entendo que fui eu que o matei… (algumas lágrimas foram caindo) Depois disso eu fui diagnosticada com Síndrome de Gêmeo Fantasma. Não é muito comum, mas é uma espécie de depressão em que quem perde um gémeo fica incapaz de fazer coisas simples, apenas porque não sabe como as fazer sem o seu companheiro… o meu caso foi meio diferente… eu o via em todo o lado, e ele me dizia oque fazer e oque não fazer… ele dizia para eu não comer porque ele estava com fome e se eu comesse eu o estaria a maltratar, também não me deixava dormir porque dizia que tinha medo… e por causa disso eu fiquei fatalmente doente

W. Ele queria que… morresses…

S. Exato

W. Mas porque?

S. Nós fizemos uma promessa em que nós dois iriamos morrer juntos assim como viemos ao mundo juntos… por isso ele apenas desaparecia se eu morresse com ele… eu sabia que era tudo da minha cabeça mas não quis acreditar e quase me matei… todos os anos ele volta á minha mente e tenta matar-me de todas as formas possíveis.

C. Saily… eu sei que isto parece ser chocante mas…

WeS. …

C. Há uma probabilidade de ele estar vivo…

WeS. OQUÊ?


Notas Finais


Comentário sempre bem vindos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...