1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida "comum" >
  3. História da Julia

História Uma vida "comum" - História da Julia


Escrita por: MaryJauregay

Notas do Autor


eu estou P da vida mais tá ^^

Capítulo 5 - História da Julia


Fanfic / Fanfiction Uma vida "comum" - História da Julia

                                                                    Pov's Julia Cohen

 

         Eu sou alguém que tem muitas dúvidas de si mesma, dá pra perceber né? Será? Pode ser! Não sei...

         Desde que ela se foi isso só piora meus irmãos não sabem o que se passa na minha cabeça,bom nem eu sei,Gabb é um ótimo irmão mais ele não tem culpa esse papel de cuidar dos adolescentes,não é dele sinceramentemais o destino não é justo muito menos quem o controla,não,não culpo A Grande Divindade culpo o filho da mãe que atravessou o sinal e bateu no carro dela,Carlos por ser exatamente 12 minutos mais novo está sobre MINHA SOMENTE MINHA responsabilidade.Claro que de Gabb também mais precisamente minha.

         Ele sofreu quando eu entrei em uma forte depressão ele tentava me chamar para fora do quarto só que eu não via mais graça em nada nos desenhos nada,nos filmes nada,apenas a música me entendia.Isso mudou quando eu vi a vizinha a Grace foi aí que eu descobri gostar de garotas a mesma tinha 3 anos a mais que eu,aos 14 anos eu tomei coragem de sair e chamar ela pra sair,ela achava eu uma fofa por ter apenas 14 e ela 17 isso era uma vantagem! 

          Eu pedi pra ela tirar meu BV ela me beijou só que nunca mais apareceu,achei normal aos 15 eu comecei a fazer academia,com Gabb e Carlos,só que carlos só prestava atenção na bunda das garotas não vou mentir olhava muito também (olhava mais que ele),aos 16 o resultado da academia fez efeito só que aí me apaixonei por Crístina,que se matava pra receber um ''oi'' do Gabriel.Ele começou a namorar eu a sair,logo perdi a virgindade só que pensava muito mais muito mais nela.

          Contei ao Carlos sobre eu gostar de meninas ele só rio e perguntou '' Achou que eu não sabia? Maninho '' não contei ainda ao Gabb mais vou contar e também vou ficar com ela ou meu nome não é Julia Cohen Montes. Espera esqueci de dizer algo,eu e Carlos somos frutos de uma traição...

 


Notas Finais


eu tinha copiado só que por uma razão não enviou achei estranho vou reescrever mais não garanto que seja o mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...