1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida "comum" >
  3. História do Carlos

História Uma vida "comum" - História do Carlos


Escrita por: MaryJauregay

Notas do Autor


eu voltei agora pra ficar pq ficar na bad não vai adiantarrrrr :)

Capítulo 7 - História do Carlos


Fanfic / Fanfiction Uma vida "comum" - História do Carlos

                                                                          Pov's Carlos Cohen

 

                  Eu sou um jovem legal,na maioria das vezes eu sou meio estranho mais é normal quem nunca teve seus momentos de louco? Ah porque não tenta mudar? Meus irmãos se divertem com meu jeito, eles são quase sempre sérios (menos a Julia ela é mais macho que eu) é bom ver os dois sorrindo com minhas ''trapalhadas'' não propositáis, eu como criança não percebia muito a falta da mamãe, só que aí eu comecei a sofrer bullyng na escolinha por não levar ninguém no dia das mães... Já a Julia batia neles me protegia, chegou a sofrer pancadas mais sempre devolveu. O Gabb sempre estava anos acima que a gente então ele não podia ver nem sentir como nós.

                     Um dia ela levou um soco, eu fui tentar protege-la só que comecei a chorar feito um lixo que eu sou,ela perdeu a cabeça,e o socou muito mais muito mesmo. Alguns dos 3 brutamontes que eram amigos do garoto bateram nela, e eu? Não fiz nada como sempre, seus olhos azuis brilhavam pelas lágrimas que dele caiam, nesse dia a diante mudei eu era certinho, só que isso não ia ajudar ia? Não. Eu prometi fazer pior com todos que bateram nela, nós tinhamos 11 anos já tinhamos crushes né?! Sim,eu fiquei com cada garota que eles gostavam comecei a ser chamado de ''galinha'',porém não ligava.

                            Hoje ainda manto essa reputação,mais na hora H nunca fico com ninguém pois já tenho minha ''musa'', e meus heróis.

 


Notas Finais


cnabwfijasbd9bovugw9 lancei cansei de chorar ahahahahaha até :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...