1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida "comum" >
  3. Capitulo 4 - O encontro

História Uma vida "comum" - Capitulo 4 - O encontro


Escrita por: MaryJauregay

Notas do Autor


eu demorei pq eu tava com um bloqueio do tamanho da idiotice da minha antiga crush..... ENTÃO ENORMEEEE KKSKSKSK.

Capítulo 8 - Capitulo 4 - O encontro


Fanfic / Fanfiction Uma vida "comum" - Capitulo 4 - O encontro

                                                                               POV'S Julia Cohen

 

                     Lá estava eu tomando um banho para meu belo encontro com uma bela mulher,sai enrolada em uma toalha roxa,tinha lavado meus cabelos castanhos,fui no closet(mentira era só um monte de roupa junto em um canto) e peguei uma regata cinza,um short jeans azul desfiado nas pontas e com pequenos rasgos,uma blusa xadrez (que era do Carlos),calcei um all star vermelho como a blusa xadrez,optei por um perfume mais masculino (eu não tinha feminino),avisei a ela que estava chegando ela nem visualizou minha nobre mensagem. Quando eu tava descendo a escada ouço a campainha tocando,Gabb vem correndo só com um short militar e sem camisa,quando ele abre vejo ele sério tem noção é ele...

                      O Matt cara meu primo mais velho, ele não estava com aquele cabelo arrepiado tinha um topete no lugar, vestia uma calça jeans surrada,uma camisa polo vermelha,uma bota marrom e tava com uma mochila?

                          - Oi Matt,pra que essa mochila? - preguntei direta,o que me rendeu um empurrão de Gabb.

                    - Ah minha mãe não contou? -fizemos um negativo com a cabeça- Eu vou morar aqui.Sabe fiquei devendo para uns traficantes e eles queriam minha cabeça então fui madado,pra cá.

                           - Nossa ótima piada sério... - falei rindo só que ele continuou sério.- Espera é verdade? Matt!

                        - Óbvio que não sua troxa,eu vim porque meus pais queriam ficar sozinhos e eu não ia ficar sozinha priminha. - falou sorrindo e mostrando covinhas fofinhas em uma pessoa não fofa.

                           - Passo,depois eu fico só que agora tenho um encontro. Até mais gatos. - Ia indo para fora quando lembro que tava a pé. Girei os calcanhares abri a porta e gritei. - VOU PEGAR SEU CARRO GABB FALOU.

                            

                            Ele correu mais já era tarde demais,cheguei na Starbucks e entrei tinha poucas pessoas,eu só ia levar ela pra lá para ela não desconfiar que eu era perigosa,esperei por 37 minutos sério ela ia me dar um bolo? Já tava saindo quando ela entra,com uma saia azul escuro,uma blusinha branca,alguns acessórios e uma sapatilha branca.Cristina valeu a demora.

 

                           - Oi. - cumprimentei a mesma que sorriu e que sorriso.

                           - Oiiii,beleza? - tava empolgada bom sinal. 

                           - Tenho,e voce tá bem? - brinquei a mesma após uns segundos entendeu e deu um tapinha em meu braço.

                           - Já que voce tava aqui sozinha, alguma garota mecheu com voce? Olhou? Sorriu? - ISSO É CIÚMES MEU PAI.

                           

                          A conversa fluia bem quando, um garoto chega e...         


Notas Finais


AHAAHHAHAHAHHHAAHAH IS A MISTERY MEU PAI.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...