História Uma vida comum para uma garota estranha - Capítulo 39


Escrita por: ~ e ~Chunchii

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Dorgas, Girllife, Magia, Pornografia, Traps
Visualizações 11
Palavras 2.015
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


OI OI GENTE, DESCULPA AI... Acho que, dois ou um dis sem cap... MAS FODA-SE, bom, acham que os títulos que eu coloco melhoraram ? Eu até taco spoiler neles :3 (Freeza Morre) SAHUSAHUSAUHAS

BOM, APROVEITA QUE TEM MAIS UMA LIMONADA E MISTÉRIOS SERÃO EXPOSTOS A COMUNIDADE BR!

Ps: Mano, eu to com vergonha, mas, é sério, EU TO COM VERGONHA! EU TO MORRENO DE VERGONHIAH!

E eu coloquei uma imagem de renovação da Rin pq eu quis!

Capítulo 39 - Rin quer ser uma neko para sempre!


Fanfic / Fanfiction Uma vida comum para uma garota estranha - Capítulo 39 - Rin quer ser uma neko para sempre!


Rin PoV

Estava me olhando no espelho vendo as orelhas e caudas de neko que Mei causou e iriam durar até as sete da tarde, mas bem que eu queria ficar assim pra sempre... EU TO MUITO GATA E LINDA!

- O que você ta fazendo miga... ? - murmurou Mei se apoiando em mim que a ajudei a ficar de pé.

- Tem como eu ficar assim, pra sempre ? - Mei me olhou e olhou pro espelho pensativa.

- Olha, ter tem, mas acho que você não vai gostar, vai soar como Cinderella...

- Como assim ?

- Pra ser uma neko para sempre após o elixir ser jogado em você, tu sabe muito bem que gatos são sensuais então...

- VAI DIRETO PRO PONTO BARANGA! - falei estressada fazendo ela me olhar descrente.

- Terá que transar com alguém e se tornará uma neko de primeira diva! - a olhei duvidosa.

- Eu não vou transar com alguém apenas por querer ser uma neko! - falei indignada mas ela me olhou maliciosa através do espelho e se aproximou do meu ouvido.

- Mas você pode amar jovem padawan... 

- MAS EU SOU INCAPAZ DE AMAR! - gritei acordando Safhy e Yumi que me olharam sonolentas.

- É o único jeito, se quiser não têm escapatória. - Mei enquanto falava fez uma cara de já sei. - Por que não estupra um dos meninos ?

- Tu ta loka ? - falei a olhando chocada.

- Escolhe, ou não faz nada, ou se apaixona ou estupra alguém. - pensei, pensei e pensei.

- Aproveita que tu tem dez horas sobrando querida, pensa bem se quiser se tornar uma neko. - murmurou Safhy apontando pro relógio.

- Quer saber, me leva em um lugar onde tem os boys mais lindos daqui Mei.

- OPA! NISSO EU AJUDO! - gritou Yumi correndo pro closet da Mei e ela me levou pro closet enquanto Yumi mexia desesperadamente nas roupas dela.

- Cade cade cade CADE PORRA! - Yumi gritou enquanto transformava o enorme closet em uma bagunça.

- Yu-Yumi o que tu ta procurando querida ? - Mei falou com uma cara de fudeu e Yumi a olhou com os olhos em chamas.

- Cade. A. Jardineira ?

- Jardineira ?

- É SUA BURRA AQUELA JARDINEIRA QUE TU USOU NO ENCONTRO COM O ED MAS FALHOU MISERAVELMENTE POIS DESISTIU POR CAUSA DO TEMPERAMENTO DELE! - falou e os olhos de Mei brilharam.

- Não me diga que... - elas me olharam. - Ela vai conseguir domar a fera...

- Gente, hellow ? Eu to aqui ta bom ?

- SAFIRA VEM CÁ! - Mei simplesmente gritou pra puta que pariu e Safhy apareceu desajeitada com o sutian caindo pelo braço esquerdo dela e ela ficava totalmente sonolenta e desajeitada, Mei tirou dinheiro da puta que pariu e deu pra Safhy.

- Compra um óculos vermelho pra ela agora e vai pra Biblioteca Skirt e compre o livro sobre a lenda quase correta sobre a lenda dos deuses.

- Da pra ser mais especifica por favor ? - Safhy falou quase desmaiando no lugar de sono.

- Apenas fale o que eu te falei e a bibliotecária achará ou lembrará do livro na hora.

- Ai meu... - Safhy caiu de duro no chão de sono e Mei ficou brava e chutou o cotovelo dela a acordando. - TA BOM EU VOU! - falou abrindo as asas e voando janela a fora de calcinha e sutian mesmo, e Mei e Yumi sorriram pra mim.

- QUERIDA, A GENTE VAI TE TRANSFORMAR EM OUTRA COISA! - gritou Yumi e Mei puxou uma cadeira e me sentou enquanto fazia tranças com o meu cabelo e Yumi achou a jardineira separando um all-star vermelho de cano médio, uma meia-calça preta e uma blusa branca decorada com algumas linhas vermelhas, luvas pretas e seis pulseiras, acho que são três pra cada braço... - Terminei...

- EU TAMBÉM! - gritou Yumi ao terminar de escolher tudo. - Agora arranca a porra do pijama e vai tomar um banho com aroma de morango enquanto eu procuro aquele batom vermelho claro que a Mei escondeu não sei por quê.

- Pra tu não usar peste.

- E desde quando eu uso seus batons ?

- Desde que te vi comendo um enquanto tava bêbada. - Mei falou sem importância desmanchando as tranças e deixando meus cabelos cacheados apenas por elas e fui tomar um banho.

Eru PoV

- Bom dia gente... - murmurei me levantando percebendo o quarto todo escuro. - Ainda estão dormindo hum...

- Eu não to, apenas fiquei de olhos abertos a pouco tempo. - falou Makoto e percebi o brilho azul dos seus olhos no escuro.

- Como ?

- Brincadeira eu tava te observando dormir! - falou alegre e eu o abracei. - Sabe, bem que eu tava pensando em um segundo round... - o olhei surpreso.

- Acho que eu não aguento dois de novo não... ACHO...

- Não digo nós três, digo apenas eu com você no banheiro, agora. - falou sensualmente no meu ouvido me arrepiando, apenas segurei seu rosto com ambas as mãos o olhando nos olhos, e o beijei selvagelmente enquanto ele me segurava no colo, e abriu a porta enquanto nos beijávamos e me prensou na parede, apenas coloquei minhas mãos em sua nuca aprofundando o beijo, o mesmo colocou a mão por debaixo da blusa do meu pijama passando a mão pelo meu corpo e me arrepiando, e tirou a blusa a jogando no chão e aproveitei a oportunidade pra tirar a camisa dele também e arranhei seu peitoral com minhas unhas fazendo ele gemer baixo de dor, e apenas entramos no banheiro que estava ao nosso lado, tiramos nossas calças e nos jogamos na fonte se beijando e submergendo a seguir rindo.

- Cara, que pegada...

- Nem me diga! - falou rindo e me beijou novamente, mas de língua, e ficamos saboreando um a boca do outro enquanto ele me segurava e eu enrolava os braços em seu pescoço, sentindo o membro dele duro se esfregando na minha entrada enquanto o beijo rolava, separei aquele beijo mordendo o lábio dele e o olhando.

- Se é pra ser selvagem, que seja! - falei o empurrando pra beira da fonte e sentando em seu membro me arrependendo pela dor mas sentindo o prazer, mas tive uma ideia o olhando. - Posso ser o ativo depois ?

- Como ?

- É isso mesmo! - parti pro seu pescoço dando fortes chupões e mordendo seu pescoço fortemente, as vezes fazendo ele sangrar e gemer de dor e prazer, e parti pro seu peito enquanto cavalgava e ele ajudava na situação com as mãos em minha cintura, a penetração estava tão funda que as vezes me fazia delirar de prazer e gritar durante as carícias, mas ao terminar de lamber e chupar seus peitos  apenas cravei minhas unhas em seu abdômen o arranhando, o mesmo urrou de dor e comecei a me masturbar enquanto cavalgava, e comecei a sentir o prazer absoluto vindo, até que gozei me contraindo e fazendo ele gozar, a seguir apenas o beijei me levantando. - Vem idiota! - me levantei o levando pra água da fonte novamente, e mergulhei nós dois enquanto o beijava de língua liderando totalmente. - Uma coisa que você tem que saber, é que eu posso dominar quando quero Makoto! - o mesmo apenas sorriu e começou a me fazer um boquete, me dando prazer novamente, primeiro lambeu a glande a colocando na boca a seguir, e depois colocou tudo na boca enquanto eu gemia de prazer, apenas coloquei minha mão em sua cabeça o ajudando na velocidade e senti que ia gozar, e fiz ele parar na hora.

- Tem certeza Eru ?

- Absoluta! - falei e eu simplesmente o ajudei em uma posição coerente para a penetração, e simplesmente o penetrei olhando nos olhos dele e ouvindo ele gemer baixo de dor, e o beijei parando para tentar amenizar de dor, e comecei a me movimentar ouvindo ele gemer de prazer, comecei a o masturbar enquanto nos beijávamos apaixonadamente e depois de muito tempo após Makoto resistir ao prazer, ele gozou se contraindo e apertando meu pênis, apenas gozei  e caímos exaustos novamente, nos abraçando enquanto sentíamos a água em nossos corpos.

Rin PoV
- Gente eu mal acredito que eles resolveram transar de novo... Além do mais, quem é esse tal de Ed ? - murmurei ficando debaixo da água da banheira de olhos abertos, quem será ele ? Me pergunto como ele é, pelo que as meninas me contaram parece um gato, porém... AHN DEIXA QUIETO! - Ta bom, eu quase perdi o ar e nem sei porque eu to falando sozinha igual uma idiota...

- RIIIINNN! JÁ TERMINOU ?! - ouvi Yumi gritar do outro lado da porta e simplesmente me levantei rapidamente.

- J-JÁ SIM! EU TERMINEI! 

- ENTÃO VAI LOGO PORRA!

- TA BOM! - murmurei enrolando a toalha no meu corpo e saindo do banheiro, e Yumi abriu a porta me puxando enquanto eu segurava a toalha pra mesma não cair.

- Ave menina, deixa de ser fresca tu já ta toda limpa ai! 

- Eu só não gosto que vejam meu corpo nú principalmente a... - Yumi abriu a porta enquanto Mei pegava um batom e Safhy chegava da janela. - Deixa quieto, deixem eu me vestir. - murmurei pegando aquela roupa toda e indo pro closet enquanto me vestia. - Acredita que o Eru transou com o Makoto ?

- E o Akira ? - Mei falou estranhando.

- Eu vi ele saindo apressado hoje de manhã... - Safhy falou enquanto eu passava levemente o batom nos lábios olhando pro espelho e o colocando novamente em seu lugar.

- Eu realmente to estranhando tudo, o Akira sai apressado, vozes no subsolo, Luna e Orfeu sumiram misteriosamente, movimentos estranhos em volta da muralha... - ops, acabei falando o que não devia...

- Movimentos estranhos ?

- É que eu dei uma saidinha hoje de noite, e fiquei bebendo vodka enquanto tava na muralha...

- Tu é loka ? - falou Yumi.

- Da pra deixar eu continuar ?

- Ta bom, a vontade...

- Okay, então eu vi uma loira tetuda que parecia a Lilith e um cara com asas de dragão subindo a muralha silenciosamente.

- Querida, se era loira com certeza era a Lilith! - murmurou Safhy e eu apenas suspirei.

- O que ela veio fazer aqui com aquele cara ? Aliás, como descobriu que a gente tava aqui ?

- Olha pouco importa, agora sai logo dai que eu sei que tu ta pronta. - Mei falou e eu estava colocando o all-star, até que tropecei no próprio pé enquanto me levantava e saia. - Miga tu ta bem ?

- To ótima, só cai de duro aqui... - murmurei e me levantei saindo dali e ao sair todas me olharam analisando cada traço.

- Karaleo tu ta linda! - todas falaram ao mesmo tempo e eu apenas peguei o óculos das mãos da Safhy.

- Isso aqui tem grau ?

- Nope.

- Ótimo. - murmurei colocando aquele óculos e me olhando no espelho, com cauda e orelhas de neko eu to muito gata!

- Agora vem com a gente, Safira me faz um favor ? - murmurou Mei pensativa enquanto parava de me puxar.

- OUTRO ?

- Procure no centro de Elysium o portão para o Elísios, e entre discretamente lá, estou sentindo que algo ruim vai acontecer com Zeus pela chegada daquele cara que veio com a Lilith.

- E isso é ruim ou bom ?

- Péssimo.

- Okay! - Safhy murmurou colocando o vestido branco de quando nos encontramos e fez desaparecer os rabos e orelhas de neko, voando a seguir pra uma torre gigante no centro de Elysium (A: referências fufufufufu!).

- Agora vamos querida, terá o melhor encontro do mundo! - falou Mei alegre e saímos daquela mansão.

- CONTENUA -
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, a partir daqui colocarei uma imagem mostrando a renovação na aparência (ou visu) de cada person, bye bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...