1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Vida de Mentiras >
  3. Ten

História Uma Vida de Mentiras - Ten


Escrita por: gigiic

Notas do Autor


Boa noite, gente! Não vou nem pedir desculpa pelo atraso mais uma vez, já virou rotina, por isso mudei o dia de atualização para o sábado (agora faz mais sentido eu atualizar dia de hoje haha).
Espero que gostem e, por favor, me falem se virem qualquer tipo de erro.

Capítulo 10 - Ten


Fanfic / Fanfiction Uma Vida de Mentiras - Ten

Capítulo não revisado.

Dubai – 02 de janeiro de 2017

– Argh! – grunhi com raiva.

Eu estava, a quase meia hora, tentando acordar Noah para irmos para a piscina e ele não abria nem os olhos. 

– Noah Lancaster, eu só vou chamar mais uma vez. Se você não levantar agora, eu vou embora sem você! – lancei uma das mil almofadas dali na cabeça dele.

– Sai, Bethany. Que saco! – ele virou para o outro lado e voltou a fechar os olhos.

– Vamos Noah, todos estão na piscina nos esperando e hoje é o nosso último dia aqui. Por favor, levanta – eu o balançava com força, na esperança de ele mudar de ideia.

"E hoje é o nosso último dia aqui."

"Hoje é o nosso ÚLTIMO dia aqui."

A frase ecoou em minha mente me fazendo parar de importunar a criança e me afastar da cama. Aquilo não deveria me afetar tanto. Que droga!

– Bethany? – ouvi a voz do menor, mas não respondi. – Você já foi? – ele tirou o lençol da cabeça e me procurou pelo cômodo, me encontrando parada em frente a grande janela de vidro que havia ali. – Eu vou tomar banho, não fica triste – mais uma vez, não respondi. Ouvi seus passos rápidos em direção ao banheiro e logo o chuveiro ser ligado, me fazendo "acordar".

Escolhi uma roupa de banho para Noah e me joguei na cama com força. Mil pensamentos rondaram minha mente já perturbada e eu só conseguia pensar no que eu faria dali em diante. Seguindo o cronograma ridículo, nosso "relacionamento" terminaria em menos de um mês; as fãs dele iriam continuar me chamando de falsa e o Harry seria o mentiroso; em um ano, Styles estariam com uma nova garota para os mesmos fins sem noção.

E qual era o problema de ele se assumir bissexual? Tantas fãs mostravam apoio ao garoto mesmo ele sendo obrigado a passar a imagem de "mulherengo". E se ele namorasse seu colega de banda, o que aquilo mudaria na vida das pessoas? 

– Acabei! – meu momento de reflexão fora atrapalhado. Vesti a roupa escolhida nele e penteei seus cabelos mais claros que o meu.

– Você gostou? – questionei o encarando pelo espelho. 

– Sim, mas acho que 'tá meio torto – puxou a escova da minha mão e começou a arrumar os próprios fios.

– Não, Noah. Da viagem, do Harry e da família...

– Sim!! Eles são muito legais – ele se virou com rapidez e tinha um sorriso gigante no rosto. – O Harry é muito engraçado e a Gemma é chata quando aperta minhas bochechas, mas eu gosto dela – gargalhei. – Já estão até ficando vermelhas, olha só – voltou a virar para o espelho e examinou seu rosto.

– Quanto drama para uma criança – revirei os olhos e ele me encarou emburrado.

– Esse foi a melhor viagem que eu já fiz, obrigada Beth! – abraçou minha cintura, que era o único lugar que ele alcançava, com força e meus olhos encheram de lágrimas. Olhei para o teto e respirei fundo, não iria chorar ali.

– Prometo que vamos viajar muito mais, mas agora nós precisamos ir – Noah me soltou e saiu correndo para fora do quarto. Precisei correr para alcançá-lo antes que se perdesse naquela imensidão dourada.

Agarrei meu irmão pela mão e andamos lado a lado até a enorme área de lazer, onde encontramos Harry e Gemma dentro da água.

– Hey! – Harry acenou quando me viu – Achamos que vocês não iriam vir.

– Estava esperando esse pestinha... Noah, não vá para a funda – gritei quando vi que ele estava prestes a pular na água. 'Em que momento aquele garoto tirou as roupas?'

Mesmo com o aviso prévio, meu irmão pulou na área mais funda. Ele sabia nadar desde os quatro anos, mas uma vez ele perdeu o fôlego e engoliu metade da água da piscina, por esse motivo mamãe não o queria sozinho mais. Por causa disso, me preparei para pular atrás dele, mas vi que Harry o segurou pela cintura e parei.

– Para o raso, criança – o menor ainda tentou se soltar, mas o mais velho conseguiu o segurar. 

– Obrigada, querido – sorri vitoriosa para o garotinho que fazia bico.

Decidi não entrar na água e me escondi do sol numa espreguiçadeira coberta. Se eu ficasse exposta aos raios solares por mais alguns minutos, minha pele ficaria mais vermelha.

Puxei uma revista da minha mochila de praia e sorri ao olhar para a capa. Era uma Vogue UK¹ edição de dezembro de 2000, com Kate Moss na capa, que havia chegado remetente 'Mrs. Billy'. Um dos melhores presentes de Natal que já recebi.

Antes mesmo de começar a folhear aquela obra de arte, meu celular avisou a chegada de uma nova mensagem:

"Como você está, futura Styles?

Nos vemos em Sydney? Diz que simm.

Estou com saudades da minha irmã mais nova!!

x Julie"

Senti-me uma amiga ingrata quando li aquilo. Eu estava curtindo em Dubai e, ao mesmo tempo, sofrendo com a partida do meu "namorado" e acabei não ligando para a minha melhor amiga e seus problemas familiares.

"Amigaaa, desculpa por ter sumido. Aqui tem tanta coisa para fazer que acabo esquecendo do celular.

Como vão as coisas aí? Você já pegou a Ms. Penni no vizinho? Não se esqueça de sua comida!!

E é claro que vamos nos encontrar em Sydney, eu não vejo a hora. 

xx Beth"

Assim que enviei, senti gotas geladas caindo em meu rosto. Soltei um gritinho de susto.

– Harry!

– Bethany! – tentou imitar minha voz. – Vim te fazer companhia – sentou na cadeira ao meu lado e eu voltei a olhar para minha revista – Uma fã me parou agora a pouco e perguntou sobre você – o encarei na mesma hora. Harry estava sem camisa, com uma bermuda azul marinho da Adidas e uma cueca cinza que estava quase toda de fora. Estava sexy.

– E?

– Eu disse que você estava no quarto. Ela pediu uma foto e, antes de sair, perguntou se eu estava feliz... – arqueei as sobrancelhas, o incentivando a continuar. – Eu disse que sim. Ela saiu com o celular na mão, acho que vai postar algo sobre isso.

– Você fez o possível para ser realista? – coloquei a revista de volta na bolsa, não iria conseguir ler mesmo.

– E o que te faz pensar que não estou? – ele franziu o cenho, mostrando indignação.

– Depois que você largou seu celular e me pediu para fazer todo mundo acreditar no nosso... – olhei para os lados procurando alguém por perto – relacionamento falso – inclinei-me para frente e sussurrei -, você anda todo estranho e meio triste.

– Algumas coisas aconteceram, Beth. Prefiro não comentar sobre isso – afastou-se de mim e encarou um ponto qualquer. 

– Você sempre "prefere não comenta" sobre nada – revirei os olhos. Eu nunca quis pressionar o Harry para que me falasse sobre sua vida pessoal, mas seu ar de tristeza me deixava incomodada. – Tudo bem, Harry. Não vamos comentar sobre isso. 

– Desculpa, Bethany. Eu, realmente, não gosto de falar sobre isso – ele tinha os ombros encolhidos e os olhos no chão. Apenas dei de ombros e decidi observar o local.

Poucas crianças corriam de um lado para o outro, adultos tomavam sol e famílias comiam enquanto conversavam alto.

– Mas, só porque estou triste com uma pessoa e situação, não quer dizer que não estou gostando de passar esse tempo com você – voltou a se aproximar e me olhou nos olhos. – Eu gosto de você, Bethany. Não desse jeito que estamos mostrando ao mundo, mas como uma amiga próxima.

– Também gosto de você dessa forma, Styles. Por isso queria saber o que está acontecendo com você e poder te ajudar.

– Com isso, ninguém pode me ajudar. Agradeço e aprecio sua preocupação, mas garanto que tudo vai ficar bem. Sempre fica – beijou minha cabeça e voltou para a água. Deixei-o ir sem interrupções, queria ficar sozinha.

Resolvi ir dar uma olhada no que as pessoas estavam falando sobre nosso relacionamento. Alguns sites de fofocas mentirosas aqui, capas de revistas teen² ali, nada novo. Migrei para o Twitter e achei uma hastag nos Trend Topics³ que dizia que Harry estava feliz. Li alguns comentários, algumas palavras de baixo calão direcionadas à minha pessoa e algumas demostrando de carinho. Acabei parando em uma conta de informações diárias sobre os garotos e o primeiro tweet era o relato da fã que conheceu o Harry:

"Hoje conheci o Harry Styles, ele estava sozinho então perguntei se poderíamos tirar um foto e ele foi um fofo. Tiramos duas fotos e, antes de ir embora, perguntei se podia lhe fazer uma pergunta e ele – meio receoso – disse que sim. “Você está feliz?”. “Você não imagina o quanto”, ele respondeu. E seus olhos brilharam como se estivessem sorrindo por si só. Eu tirei uma conclusão disso: eles podem não estar namorando e ele pode até ser gay, mas essa garota o faz feliz e é isso que importa."

Fiquei completamente paralisada. Não esperava por aquela sinceridade.

Olhei para o garoto cabeludo que nadava  de um lado para o outro com Noah, meus olhos piscavam rapidamente. "Ele estava, realmente, feliz?"

Continuei rolando a página até parar numa foto de dois homens andando com um carrinho de bebê. A legenda era: "Louis e Freddie ontem em Los Angeles"

– Oh, ele tem um filho?

– Quem tem filho? – ouvi a voz de mamãe atrás de mim. – Bom dia, filha!

– Bom dia, Bethany!

Mamãe e Anne chegaram juntas e sentaram nas cadeiras ao meu lado. Cumprimentei as duas com um sorriso.

– Você estava falando sozinha? Quem tem um filho?

– Eu estava fazendo umas pesquisas e descobri que Louis tem um filho. Achei que não tinha falado aquela frase, apenas pensado – expliquei tentando não parecer que havia ficado louca.

Percebi que na hora que falei de Louis e seu filho, Anne olhou para todos os lados e encarou seu filho, estava aparentemente desconfortável.

– Não é o garoto que acham que o Harry namora? – mamãe questionou e Anne desviou o olhar para mim, apenas concordei com a cabeça. – Como as pessoas acham que eles namoram se ele tem um filho? Isso é loucu-

– Robin, estava lhe procurando – a mãe de Harry atrapalhou mamãe com um grito quase agudo.

Logo os homens chegaram e todos começaram a falar o quão bom foi o jantar do dia anterior. No primeiro dia do ano, os mais velhos decidiram ir jantar sem as "crianças". "Um jantar entre casais de verdade", Gemma aproveitou o momento para tirar uma brincadeira um tanto sem graça.

– Estava arrumando minhas malas e fiquei triste em perceber que já vamos embora amanhã. Esse lugar é um paraíso! – Anne apontou para o hotel. – E eu amei conhecer todos vocês, não achei que poderia ser tão bom como foi. 

– Confesso que fiquei um tanto contrariado quando Bethany veio com essa história, mas foi uma ótima viagem – papai concordou.

– Hoje eu só quero descansar e aproveitar tudo que esse hotel tem a oferecer – Robin apontou para a piscina. – Que tal um mergulho, todos? – estava prestes a negar quando senti os braços de alguém me tirando da espreguiçadeira.

– Não pai, por favor! – consegui jogar meu celular na cadeira antes de cair na água. – Pai! – gritei quando emergi.

– Vamos aproveitar o último dia, filha – ele gritou de volta e logo uma guerra de água havia começado.

Passamos o resto do dia e parte da tarde ali, jogando água uns nos outros, fazendo aquelas guerrinhas que um sobe no ombro do outro; Harry tentou me ensinar a dar mortal, mas uma funcionária do hotel avisou que aquilo não poderia ser feito ali por causa dos riscos então paramos; almoçamos no restaurante que ficava de frente para a área de lazer; e, quando cansamos, voltamos para os nossos quartos.

– O que vamos fazer agora? – perguntei quando vi Harry entrando em meu quarto secando os longos cabelos com uma toalha.

– Em... – fez uma pausa para olhar a hora em seu celular. – meia hora vai sair o anúncio do nosso primeiro show depois da pausa, preciso estar online nas redes sociais para ver os comentários e interagir com os fãs.

– Vai acabar a pausa?! Quando?? – eu estava mais empolgada que o normal e eu nem era tão fã da banda. Mas fiquei feliz em saber que eles voltariam, Harry parecia mais feliz quando estava no palco e com seus melhores amigos.

– Sim! No dia do meu aniversário, não é demais? – seus olhos brilharam só em dizer aquilo, pareceu o Noah quando ganhava um presente que ele queria muito.

– Consigo ver nos seus olhos o quão feliz está – fui sincera.

– Você não imagina como é bom estar no palco, com todas aquelas pessoas que amam sua música e seu trabalho, poder interagir com eles... É uma sensação única e poder fazer isso com os rapazes é melhor ainda – seu sorriso se escancarava a cada palavra. Aquele era mesmo o trabalho certo para ele.

Apenas assenti com a cabeça e deixei que ele revivesse aqueles momentos tão especiais para ele. Depois de alguns minutos, ele voltou a interagir comigo:

– O que você vai fazer?

– Eu não sei. Noah me largou para ficar com sua irmã, meus pais me largaram para ficar com os seus... – dei de ombros, mas quase escapou que ele havia me largado pelas fãs, mas era um pensamento tão idiota quando era mais do que claro que ele gostava muito mais delas que de mim. O que era óbvio já que ele havia me conhecido a menos de um mês.

– Podemos assistir a um filme enquanto eu trabalho ou fazer qualquer outra coisa que não necessite de muita movimentação ou atenção.

– Certo, um filme seria ótimo. Você pede comida e eu escolho um filme aqui – o empurrei para a porta e me joguei na enorme cama de casal.

Zapeei alguns canais, cutuquei alguns botões aqui e outros ali e acabei parando em De repente 30, uma das minhas comédias românticas preferidas. Torci para que Harry também gostasse. Após dez minutos, meu namorado voltou com um suco light, refrigerante, ninhos* recheados com geleia de damasco e alguns salgadinhos.

– O que escolheu? – questionou depois de se jogar ao meu lado. Apontei para a televisão quando apareceu o nome do filme. Ele soltou uma risadinha anasalada e puxou o iPad de ouro que era dado para todos os hóspedes pelo próprio hotel. – Vai ser agora!! – avisou animado demais para diminuir o tom de voz.

E saiu.

Harry me cutucou na barriga e apontou para o aparelho dourado em suas mãos. Estava me mostrando o vídeo do anúncio, onde podia ser visto ele e os outros três garotos.

“Oi gente, aqui é One Direction e nós nos juntamos para dar uma boa notícia a todos vocês”, Liam começou.

“Resolvemos dizer isso diretamente para vocês em primeira mão”, foi a vez de Harry.

“Viemos anunciar o nosso primeiro show depois da pausa”, Louis fez o grande anúncio e todos os quatro começaram a gritar.

“Sim, nós estamos de volta e queríamos convidar todos vocês para o primeiro show que será no dia um de fevereiro...”.

“Meu aniversário!”, Harry atrapalhou o loiro gosto... O Niall.

“Dia do aniversário do Harold, na O2 Arena”, ele finalizou sem mais interrupções.

“Aguardamos a presença de todos vocês”, Liam apontou para a câmera e todos começaram a acenar e gritar o quanto ama as fãs. Anúncio encerrado.

– Finalmente! – Styles começou a pular na cama como um louco. – Vem, Bethany – me puxou pelo braço e lá estava eu pulando na cama como uma louca.

– Cansei – deitei na cama e ele fez o mesmo.

Não tivemos mais emoções: Harry começou a responder seus fãs, eu voltei a assistir, acabamos com toda a comida e – vez ou outra – Harry me mostrava algum comentário engraçado de alguma fã maluca.

Peguei no sono assim que Jenna Rink** voltou a ser criança e, finalmente, começou a viver o seu final feliz.

 

¹UK: United Kingdom = Reino Unido.

²Teen: revistas de adolescentes.

³Trend Topics: tópicos tendências, ao pé da letra. A tradução mais lógica é "tópicos mais comentados".

*Ninho: é uma sobremesa árabe composta por: macarrão kneefe (um macarrão bem fininho) é recheado de creme de nozes, nozes amolecidas, amêndoas ou mesmo com geleia de damasco (uma fruta bastante consumida pelos árabes).

**Jenna Rink: personagem principal do filme De repente 30.


Notas Finais


E aí? O que acharam?? Gostaram que a banda vai voltar? Seria um sonho se isso realmente acontecesse. Por favor, me o que estão achando, é muito importante para o andamento da história.
Vocês podem me encontrar no ask também: ask.fm/giocostaa
Bom final de semana e feriado ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...