1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Vida de Mentiras >
  3. Seven

História Uma Vida de Mentiras - Seven


Escrita por: gigiic

Notas do Autor


Boa noite (madrugada), amores. Como estão??
Estou postando no dia certo, tecnicamente, e estou feliz por ter conseguido isso nessa semana. Essa foi a semana de provas na minha faculdade e eu estava quase ficando louca, por isso não consegui postar esse capítulo mais cedo. Espero que entendam.

Capítulo 7 - Seven


Fanfic / Fanfiction Uma Vida de Mentiras - Seven

Dubai – 28 de dezembro de 2016

– E esse aqui é o nosso spa – a guia abriu a porta e nós a seguimos para dentro do local.

Minha boca se escancarou, assim como das outras vezes que ela mostrou lugares incríveis dentro do hotel.

– Isso é...

– Magnífico – minha mãe cortou o pensamento de Anne e as duas gargalharam, depois de a mulher dizer que havia pensado na mesma palavra.
"Conhecer" parte da família do Harry não foi tão constrangedor quanto imaginei.

 

– Mamãe, essa é a Bethany Lancaster – me apontou – Beth, essa é Anne, minha mãe.

– Bom dia, senhora Styles. Que bom conhecê-la – falei com toda formalidade possível. Sempre li na Internet que os britânicos são cultos.

– Finalmente estou te conhecendo – me surpreendeu com um abraço forte. – Ouvi muito sobre você – seu sorriso era idêntico ao de seu filho.

– Espero que tenha sido só coisa boa – cerrei os olhos para Harry, como uma ameaça.

– Algumas – voltei a olhá-la e vi que ainda sorria, como para amenizar o clima. Percebo na hora que ela falava de redes sociais. Twitter, revistas, Facebook... Só coisas ruins sobre mim.– Quase ia me esquecendo, nada de senhora e muito menos Styles – olhou para o homem ao seu lado e me lembrei que Harry havia comentado sobre ter um padrasto. Minhas bochechas se esquentaram na hora que percebi a mancada.

– Me desculpe, eu não lembrei que...

– Tudo bem, Bethany. E falando nisso – se virou para o marido -, esse é Robin, meu marido.

– Seja bem vinda à família – o abraço que ganhei do homem também me deixou surpresa. Mas não havia sido apenas o gesto carinhoso o motivo de meu nervosismo. A última palavra que usou havia me deixado desnorteada.

– Essa é Lauren e esse é Andrew, meus pais – apontei para cada um e os outros foram os cumprimentar com apertos de mãos e abraços.

– E esse menininho lindo? Qual o seu nome, pequeno Lancaster? – a mulher abaixou para olhar meu irmão nos olhos.

– Me chamo Noah e tenho oito anos – contou oito nos dedos e depois mostrou para a mulher, que gargalhou.

– Você é um garoto muito bonito – bagunçou seus cabelos de leve e voltou a me olhar. – Que roupa linda, Bethany – por sorte, consegui enxugar minhas mãos soadas no short antes de ela segurá-las para que eu desse um pequeno giro. Passei a achar meu short azul claro com renda e minha blusa branca com um nó na altura do umbigo um charme depois daquele elogio.

– Podemos ir? – uma mulher, devidamente uniformizada, perguntou e nós a seguimos pelos largos corredores.

 

– Acho que vou ficar por aqui – avisei antes que saíssem do ambiente.

– Vai querer companhia?

– Não, mãe. Pode ir conhecer os outros lugares. Está tudo bem – vi a mulher soltar um suspiro aliviado e voltar a examinar os detalhes do luxuoso spa. Ela se ofereceu apenas para que eu soubesse que ela estava ali para quando eu precisasse de alguém, mas eu queria ficar sozinha e ela queria conhecer o hotel de seus sonhos.

– Agora vamos visitar os restaurantes – pude ouvir a guia, Lisa, explicar e todos a seguiram. Agradeci ao Senhor pelo meu tempo livre de tudo e de todos.

Tirei minha roupa e pulei na piscina. Nadei lentamente até uma das bordas e olhei para o teto bem trabalhado. Aquilo deveria ter custado caro, para quem quer que tenha sido o pagador.

Escutei um barulho alto de alguém pulando na água bem atrás de mim e me virei para olhar.

– Posso te acompanhar? – Harry perguntou depois de voltar à superfície.

– Você já está aqui – dei de ombros e segurei um sorriso.

– Eu saio – virou de costas e começou a se afastar, mas voltou quando gritei seu nome.

Ficamos em silêncio por alguns minutos até que resolvi quebrar o clima estranho:

– Então, o que sua irmã tem?

– Saudades – franzi o cenho. Lembrava-me muito bem de ter escutado Anne falando que ela estava doente. – Ela brigou com o namorado e eles terminaram. Gemma não quer ver, ou falar, com ninguém e é por isso que ela está aqui em Dubai.

– Ela não queria estar aqui?

– Não sei muito bem, mas acho que não. Ela só me ligou e disse que passaria a virada de ano comigo – deu de ombros como se aquele assunto não lhe pertencesse. – Ah, e me fez jurar que não faria perguntas sobre nada.

– E você, como o bom irmão que é, passou uma viagem de mais de dez horas se segurando para não perguntar nada – conclui e ele gargalhou.

– Você está certa – me apontou e concordou com a cabeça.

Procurei os olhos sorridentes de Harry, mas vi que estava encarando a borda da piscina sem desviar por um segundo. Parecia desconfortável.

– Har–

– Beth, o seu irmão é uma graça – seu tom de voz subiu algumas oitavas quando me interrompeu. – Nem parece ser seu irmão.

– Que calúnia, Styles – levei as mãos até a cintura, para mostrar mais indignação, mas a água não me deixava passar essa imagem.

– Me desculpe, querida, mas ele é adorável – minha sobrancelha esquerda arqueou quando ouvi o apelido mais uma vez.

– É, parece que ele também gostou de você.

– Por que acha isso? – franziu as sobrancelhas.

– Ele é um pouco tímido com desconhecidos e, cinco minutos depois de te conhecer, ele já estava te falando dos jogos preferidos e te chamando para ir jogar com ele... – dei de ombros. Estava claro que Noah havia gostado do mais velho.

– Eu também gostei dele. Noah é um garoto esperto – sorriu e voltou a olhar para a mesma borda da piscina. Eu já estava sacando qual era a dele.

Harry estava com medo que eu refizesse a pergunta que fiz no Natal. Ele parecia desconfortável com aquele assunto, talvez falar sobre o Louis não fosse tão confortável para ele, levando em conta a situação.

– Harry, por que está desse jeito? – finalmente perguntei. Ele virou bruscamente em minha direção.

– Como? – seus olhos estavam levemente arregalados.

– Sério, amedrontado, atordoado, desconfortável – contei nos dedos. – Por quê? 

– Hã... Só estou um pouco desconfortável com a situação – apontou para a porta, como se nossas famílias estivessem ali. – Nunca conheci os pais de nenhuma das minhas namoradas.

– Estou sentindo a mesma coisa, Harry – aproximei-me e segurei suas mãos na superfície da água, numa tentativa de passar segurança. – Tem certeza que não está assim porque está com medo que eu entre no assunto proibido? – sua testa enrugou, num pedido silencioso por explicação. Cheguei mais perto dele e sussurrei: – Louis – Harry se afastou na mesma hora e voltou a sua posição tensa, olhando para todos os lugares menos para mim.

– Beth, eu não quero falar sobre isso aqui – ele puxava seus fios longos para longe de seu rosto.

– Styles, eu só queria entender o porquê de você não ter mandado parabéns, só isso – tentei me aproximar, mas ele foi mais rápido e sentou na borda.

– É uma verdade cruel, Bethany.

– Verdade? Não escuto essa palavra desde que comecei a participar desse “projeto” – apontei para nós dois.

– Essa é uma vida de mentiras, querida, não espere muitas verdades nela  – sua frase continha um toque de veneno, mas seu tom era triste.

– Você sabe que pode me falar, não é? Sabe que estou do seu lado?! – consegui me aproximar e sentei ao seu lado.

– Não existe lado. Existe um jogo onde temos os jogadores e os peões. Infelizmente somos os peões, os manipulados.

– Jamie e Phil seriam os manipuladores? – talvez Bill e Preston também.

– Com certeza, não – ele desviava o olhar. – Eles recebem tantas ordens quanto nós.

– E quem seria?

– Simon Cowell, Syco, Modst!. Vários jogadores, mesmas imposições – estalou a língua no céu da boca e fez menção de levantar. Toquei seu braço para impedir.

– Achei que Phil mandava em tudo e que fosse por isso que ele agiu daquela forma quando neguei fazer o que estava no cronograma – Harry voltou a sentar e cruzou os braços.

– Phil ficou puto porque ficou com medo de ser mandado embora – naquele momento ele me olhava nos olhos. – Você não negou uma ordem DELE, você negou uma ordem do Simon, da Modest! E você não imagina as consequências que aquela reunião trouxe.

– O-o que aconteceu, Harry? Não me diga que Phil foi d-demitido por minha causa – podia sentir meus olhos arregalados e respiração acelerada. – Diga alguma coisa, Styles!!

– Ele não foi demitido – soltei um suspiro aliviado. Phil foi um idiota na primeira reunião que tivemos, mas havia um motivo maior por trás daquela pose de chefe -, graças ao Jamie. Ele conversou com os jogadores do nosso joguinho de manipulação e lhe deram uma chance para fazer nosso namoro ser visto como real ou então...

– Jamie está fora – completei e ele concordou. – E você aceita todas as imposições vinda deles?

– Eu não posso falar nada e muito menos fazer alguma coisa, você não imagina o quanto isso pode ser ruim – seu olhar voltou a se perder na imensidão azul. Notei um fio de tristeza em sua voz.

– Harry, o que eles fizeram com você?

– Nada... – arqueei as sobrancelhas, eu sabia que ele estava mentindo. Ele respirou fundo e soltou o ar com força. – Um dia, a alguns anos, eu estava cansado de tudo, de todas as mentiras, todas as ordens e decidi sair um pouco sem dar satisfação para ninguém – começou lentamente. – Desliguei o telefone e fui à casa de um amigo, Nick Grimshaw, passamos a tarde inteira nos divertindo e ele me fez esquecer um pouco do meu abismo de problemas – passou pela minha cabeça a forma mais pervertida de se divertir.

– Vocês... Hã... – estava envergonhada de perguntar aquilo.

– Não. Ai meu Deus, não – me interrompeu antes que eu pudesse falar mais besteiras. – Nós jogamos vídeo game, conversamos sobre amenidades, assistimos e essas coisas de amigos.

– E qual é o problema disso?

– Eu não podia ter saído daquela forma, precisava avisar para os meus "responsáveis" – revirou os olhos. – De alguma forma, descobriram meu paradeiro e enviaram as consequências de meu surto de irresponsabilidade – eu não conseguia nem pensar, apenas prestar atenção no garoto. – Quando fui sair da casa dele, havia dezenas de paparazzi e fãs na porta. Tentei passar por dentro da multidão, mas estava sem segurança então fiquei encurralado na frente do local. Por conta do tumulto, eu fiquei nervoso e comecei a chorar ali mesmo. Nunca me senti tão pequeno quanto naquele dia.

– Por que tentou passar sem segurança? – eu tentava compreender os detalhes da história. 

– Eu não estava com um e eles não me mandaram um – puxou o ar com força e segurou antes de soltá-lo vagarosamente. – Foi a Modest que divulgou onde eu estava e mandou os paparazzi, como forma de castigo para que eu entendesse que aquilo não deveria ser feito novamente. 

– Mas isso é maldade, você não fez nada e...

– Eu sei, Beth – segurou minhas mãos da mesma forma que fiz com ele antes. – Eu não queria uma menina como você no meio disso tudo. Só pedi que me ajudasse na naquele dia porque senti que você é minha última salvação.

– Sua salvação é você mesmo, Harry – apertei suas mãos nas minhas. – Mas juro que vou ajudar você, não vou desistir de te ver fora disso, 'tá? – eu olhava no fundo dos seus olhos. 

– Você é uma boa amiga, Bethany – alisou minha mão com o polegar e se levantou, dessa vez não interrompi.

– Já somos amigos, querido Styles? – brinquei enquanto ele me ajudava a levantar.

– Acho que somos desde aquele jantar. Você não acha? – me jogou uma toalha e foi pegar uma para si.

– Acho e não quero perder sua amizade no final disso tudo – confessei num fio de voz. Estava envergonhada de dizer aquilo para ele.

– Claro que vamos continuar sendo amigos – afirmou depois de me jogar minhas roupas. Vesti-me com rapidez e vi que ele fazia o mesmo com sua bermuda cinza e uma camisa de botões estampada. – Mas sinto que isso não vai acabar nem tão cedo – murmurou mais para si mesmo que para mim.

Harry me guiou até a porta do spa e depois para o nosso quarto, onde nos preparamos para mais uma (conturbada) reunião. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo e comentem se sim e se não gostarem também. Beijinhos!!!
Obs: não esqueçam que também estou no ask /giocostaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...