1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Vida de Mentiras >
  3. Nine

História Uma Vida de Mentiras - Nine


Escrita por: gigiic

Notas do Autor


Mais um dia de atraso, me desculpem. Esses quinze dias que passaram foram uma loucura. Para vocês terem noção, ontem eu parei para descansar só de 23h. Passei praticamente o dia inteiro na faculdade fazendo um trabalho super detalhado para segunda, viajei para voltar para casa no fim da noite e fui direto ver o meu pai. Como eu disse, uma loucura.
Boa leitura!
E me avisem se virem qualquer erro, por favor.

Capítulo 9 - Nine


Fanfic / Fanfiction Uma Vida de Mentiras - Nine

Capítulo não revisado

Dubai – 31 de dezembro de 2016

Finalmente já era dia de vestir o vestido branco e ir ver o show de fogos magníficos que os árabes sempre preparavam.

Os dois dias que se passaram foram muito bem aproveitados por todos nós.

No dia 29, fomos ao parque aquático que ficava no Jumeirah Palm, o hotel do colar que ganhei de Harry. Fomos de manhã cedo e acabamos passando o dia inteiro lá. A noite jantamos em um restaurante no próprio hotel e voltamos para os nossos quartos.

Dia 30 fomos ao safári que fica em Abu Dhabi, a algumas horas de Dubai, e voltamos a noite.

Nos dois passeios haviam fãs e admiradores do Styles. Nenhum deles nos pararam, mas tiraram fotos e jogaram em todas as redes. Todo o Twitter estava comentando sobre o novo casal e até colocaram "Harry e Bethany" nos assuntos mundiais, o que fazia meu plano sair melhor que o imaginado.

Nesse meio tempo, chamei Gemma para uma conversa de garotas. Já estava sendo constrangedor estar no mesmo ambiente que ela e ser sempre ignorada.

 

– Gemma, nós podemos conversar? – pedi quando a encontrei quase entrando no quarto que dividia com o irmão. Por mais estranho que pareça, ela apenas concordou com a cabeça. – Então – procurei as melhores palavras para começar sem que ela fosse embora nos primeiros segundos. Resolvi começar com calma: –, eu sei que nosso primeiro encontro não foi o melhor de todos, mas eu queria dizer que te entendo – suas sobrancelhas arquearam em surpresa. – Entendo que você não quer se envolver nessa mentira e que acha ridículo o que fazem com seu irmão, mas não é culpa minh-

– Não é culpa sua? – soltou um riso irônico. – Foi você que aceitou isso. Vocês estão "namorando" porque você quer – ela me apontava com raiva.

– Você sabe que, se eu não aceitasse, outra garota seria chamada. E você acha mesmo que eles iriam me deixar recusar depois de terem me contado que o Harry namora por contrato? Lógico que não, Gemma – minha voz estava começando a ficar mais alta. – Assumo que aceitei a proposta para conseguir mais empregos, mas eu ia desistir. Eu tentei, mas Harry não deixou! Ele disse que precisava de mim e mais um monte de coisa que me fez não conseguir dizer não.

– Ninguém consegue dizer não a ele – murmurou para si mesma.

– Harry acha que sou sua salvação, mesmo eu já tendo dito que só ele mesmo pode se salvar, e eu vou fazer o impossível para ajudá-lo no que precisar – ela revirou os olhos como se não acreditasse naquilo. – Mas eu preciso que você me ajude – voltei a se cautelosa para não assustá-la, pena que não deu certo:

– Eu não vou meter um dedo nisso, nem que me paguem – seu tom saiu como um grito.

– A gente só precisa que você pare de agir como se eu fosse sua rival, porque não é isso que somos. As pessoas estão começando a perceber que você não gosta de mim...

– E não é a verdade? – me interrompeu pela segunda vez.

– Elas não precisam saber disso, Gemma – tentei esquecer que ela havia acabado de dizer, entre linhas, que me odiava. – Não precisa agir como se fôssemos melhores amigas ou algo do tipo, só precisamos mostrar que você não me odeia – ela abriu a boca para me interromper, mas levantei o indicador como um pedido de espera. – Podemos fazer isso pelo Harry? – sim, era jogo baixo, mas eu precisava que ela aceitasse.

– Ele sabe dessa conversa? – seus ombros caíram para frente, numa demonstração claríssima de desistência. Neguei com a cabeça. – Isso só vai ajudá-lo a se esconder mais ainda do mundo.

– Ele pediu para que eu o ajudasse a fazer as pessoas acreditarem nesse namoro, já que ninguém acreditou nos outros – lembrei da conversa que tive com ele no dia anterior. Aparentemente ele estava com muita raiva e um pouco abalado com uma mensagem que recebeu, não me contou o que havia acontecido.

– Tudo bem – senti vontade de correr para abraçá-la, mas não o fiz. – Porém, eu não quero você e nem ninguém achando que somos melhores amigas ou até mesmo amigas.

– Farei o possível para que ninguém pense isso – bati continência como se ela fosse meu chefe e saí voando para o meu quarto, onde comecei a anotar os meus planos.

 

Depois daquela conversa, eu e Gemma andamos juntas no safári e algumas pessoas conseguiram capturar os poucos momentos em que estávamos nos divertindo como amigas, o que ajudou muito no meu "projeto".

– Todo mundo está falando sobre a foto que Gemma postou com você, Noah – enquanto eu tentava convencer a irmã Styles que poderíamos ser amigas, Noah conseguia isso sem esforço algum. Ela até havia postado uma foto beijando sua bochecha com a legenda "Novo namorado". Uma cutucada em todos os lados.

– Devem estar falando no quanto você é fofo – a loira apertou as bochechas do meu irmão, que soltou um resmungo em protesto.

– Sim, em cada cinco comentários, quatro são falando que meu irmão é um amorzinho – informei.

– Para onde vamos hoje? – Harry entrou na sala em que estávamos e interrompeu a conversa animada.

– Não podemos ir para nenhum bar porque não podemos entrar – apontei para Noah e eu. Os bares de Dubai só liberam entrada para maiores de vinte e um, entrada para menores só era permitida no almoço. Eu tinha dezenove.

– Esqueci que vocês são crianças – meu namorado se jogou no sofá ao meu lado. Dei uma risada irônica e o empurrei para longe de mim.

Nossa relação estava ficando mais amigável a cada hora que passávamos juntos. Harry era adorável e isso fazia ser quase impossível não gostar de estar ao lado dele. Ele vivia fazendo piadas bobas, cócegas e cantando.

– Podemos ir para algum restaurante e ver os fogos de artifícios de lá – dei de ombros.

– Eu vou ver se Jamie fez reserva em algum restaurante e digo a vocês – Harry saiu da sala com o celular em mãos.

Fiquei em silêncio vendo os outros dois jogando no celular da mais velha e acabei dormindo.

– Beth!? Bethany!? – alguém tocava meu braço suavemente. Empurrei sua mão com brutalidade. – Precisamos almoçar para irmos nos aprontar – soltei um palavrão em protesto, mas a pessoa não parava de chamar meu nome.

– 'Tá bom, eu me rendo – levantei minhas mãos e abri os olhos lentamente, não encontrando Noah e Gemma no outro sofá. – Vou tomar um banho e te encontro aqui – avisei ao Harry e saí em direção ao meu quarto.

Em menos de quinze minutos eu já vestia um short jeans curto e uma blusinha preta com detalhes em branco. Desci as escadas correndo para encontrar meu namorado no mesmo lugar que o deixei. Assim que me viu, levantou-se e fomos juntos encontrar nossas famílias no restaurante que ficava próximo à piscina.

– Finalmente! – mamãe levantou as mãos, em forma de agradecimento. Revirei os olhos e sentei ao lado de papai. Dona Lauren, voltou à sua conversa animada com minha cunhada. Até minha mãe conquistou a Gemma e eu só consegui que ela fosse educada e minha "colega" em frente aos outros.

Conversamos sobre a programação para a noite de Ano Novo e Harry contou que Jamie e Bill já haviam feito reserva em um restaurante do Burj Khalifa, de lá iríamos para a praia.

Depois do almoço, cada um voltou para seus quartos. Fui direto revirar minha mala para achar o vestido branco com renda que levei para aquela noite.

Tomei um banho bem demorado, com direito a depilação das pernas, hidratação no cabelo e óleo corporal. Coloquei uma roupa qualquer apenas para arrumar o cabelo e a maquiagem.

Estava muito concentrada na minha escolha de sombra e acabei não percebendo a presença de alguém.

– Esse? – Gemma apontou para um vestido azul royal que, provavelmente, ficaria acima de seu joelho – Ou esse? – ergueu outro vestido só que preto com flores laranja e rosa. Parei alguns minutos para analisar as opções, mas só conseguia me perguntar o porquê de ela estar me pedindo ajuda. – Hum? – ela arqueou as sobrancelhas e eu lembrei que precisava dar uma resposta.

– O azul – indiquei com o queixo. Escutei ela agradecer num sussurro e começar a sair do meu quarto, mas ouvi seus passos voltando.

– Er... Você já escolheu o seu? – franzi as sobrancelhas. Ela estava tentando me ajudar? Estava sendo simpática?

– Já sim, esse aí – apontei para o vestido que estava em cima da cama. A loira o pegou e analisou cuidadosamente.

– Combina com você – senti vontade de perguntar como ela pode dizer isso se não me conhece direito, assim como fez com o Harry, mas deixei passar.

– Vou levar como um elogio – abri um sorriso para mostrar que era brincadeira.

– Não leve, porque não foi – Gemma também sorriu, entrando na onda. – Você quer ajuda aí? – indicou meu olho, onde eu começava a passar uma sombra marrom. Aquilo já estava muito estranho.

– Desculpa, Gemma. Mas por que você está fazendo isso? – não consegui segurar minha língua gigante que insistia em não ficar dentro da boca.

– Eu estava pensando. Se o Harry gosta de você, significa que não é tão ruim quanto parece. Meu irmão não costuma gostar de pessoas chatas – deu de ombros. Eu sentia que ela estava derrubando todas as suas barreiras de orgulho apenas para falar aquilo.

– E você é muito mais chata do que aparenta – brinquei novamente e ela fingiu indignação. Gargalhamos juntas e, por um momento, achei que estava sonhando.

– Então, quer ajuda ou não?

– Quero sim – lhe estendi o pincel e a paleta de cores.

– Calma – empurrou os materiais de volta para mim e saiu do quarto. Voltando em três minutos junto com duas mulheres que carregavam maletas coloridas nas mãos. – Chamei essas duas maquiadoras profissionais para nos ajudar, Safira e Lorrana – apontou primeiro para a ruiva e depois para uma loira. Acenei para elas e me questionei o porquê de não ter pensado naquilo antes.

Lorrana deu uma olhada rápida em meu vestido e sugeriu que eu fizesse os olhos mais chamativos e a boca um pouco mais clara. Concordei e logo ela começou sua arte. Fez metade do olho claro e a outra metade preta, com uma fina camada de delineador e cílios postiços.

– Vão fazer tatuagens? – Safira questionou mostrando um catálogo com vários exemplos. Olhei sugestiva para Gemma e ela deu de ombros.

– Eu vou! – balancei a cabeça em concordância. Escolhi uma tatuagem étnica branca.

Provavelmente Gemma havia dito aos nossos acompanhantes que iríamos estar ocupadas a tarde inteira, pois ninguém nos incomodou.

Em duas horas e meia, estávamos prontas da cabeça aos pés. Corri para ver o resultado e fiquei encantada, eu nunca havia me sentido tão bonita como naquele momento.

– Obrigada!! – abracei as duas mulheres que salvaram nossas vidas. Despedimo-nos e elas nos deram seus números para futuras ocasiões.

Harry e Noah apareceram assim que elas saíram. O pequeno usava uma calça jeans com uma blusa de botões cinza e sapatos; o mais velho estava com suas famosas botas, calça skinny preta e blusa estampada de botões com mangas curtas. Fiz questão de dizer o quão maravilhosos estavam.

– Vocês também estão lindas – Noah se apressou ao falar quando viu que Harry iria fazer primeiro. Todos sorriram. Virei-me para olhar Gemma e vi que ela estava digna de capa de revista: usava o vestido azul escolhido por mim, botas pretas, colar prateado e também tinha tatuagem nas mãos.

– Adorei as tatuagens – Harry apontou para nossos braços. – Agora temos que ir.

– Vamos! – peguei minha bolsa e saímos todos juntos.

Passamos no quarto dos nossos pais, que já nos esperavam, e fomos para o restaurante que Jamie havia reservado. Mais uma vez, nos dividimos em dois carros e levamos menos de vinte minutos para chegar ao nosso destino. A diferença foi que, daquela vez, não tinha um silêncio constrangedor e sim um barulho alto de conversa entre amigos.

– Chegamos! – Harry estacionou e saiu para abrir a porta para mim e Gemma, passou seu braço por minha cintura e me levou até a entrada do local, enquanto Noah acompanhava sua irmã.

Assim que chegamos à recepção do hotel, Harry e meu pai falaram com a recepcionista enquanto admirávamos cada detalhe do hotel. Depois de verificarem nossas reservas e documentos, um homem nos guiou até o Armani/Ristorante. O lugar tinha uma decoração branca, com mesas e cadeiras redondas e enfileiradas. Um garçom nos levou até uma mesa com vista para os altos prédios e nos acomodamos para escolhermos nosso jantar. Como a cozinha era italiana e eu não era muito de comer aquele tipo de comida, pedi a mesma coisa que mamãe (depois de ela em garantir que eu iria gostar).

– Então, vamos olhar o show pirotécnico da praia? – Robin iniciou a conversa enquanto aguardávamos a comida.

– Se todos estiverem de acordo – meu namorado deu de ombros. Começaram uma baixa discussão sobre o lugar que iríamos e ficou decidido que veríamos os fogos na praia ao lado do hotel que estávamos.

Graças aos céus, a comida chegou na mesma hora em que a discussão chegou ao fim e finalmente podemos comer. Como Dona Lauren disse, eu realmente gostei da comida, só não sabia muito bem o que era aquilo.

– Vocês duas estão lindas! – Anne indicou Gemma e eu. – Eu queria muito ter feito uma tatuagem dessas.

– Eu também – mamãe concordou com a outra.

– Antes de irmos, nós chamamos Lorrana e Safira para fazerem em vocês – elas concordaram felizes com a ideia da Styles mais velha e marcaram para o dia dois de janeiro, um dia antes de irmos embora daquela cidade esplêndida.

Não dava para acreditar que faltava apenas três dias para a viagem chegar ao fim. Em parte eu estava feliz porque iria voltar para casa e ver a Julie, meus outros amigos e voltar a trabalhar. Mas metade de mim estava triste por ter que ficar longe da Anne com seus comentários que me faziam sentir bonita; do Robin que, menos não conversando muito comigo, eu gostava do seu modo de tratar o Harry e a Gemma como se fosse realmente seu pai; de Gemma que era bem insuportável no começo, mas descobri ser adorável apenas na metade da viagem; e, principalmente, de Harry com suas piadas idiotas e seu bom humor eterno. Quando dei a ideia daquela viagem, nunca foi prioridade me apegar a nenhum deles, mas foi impossível com toda aquela simpatia que emanava deles.

– Todos prontos? – ainda bem que papai afastou meus pensamentos, pois eu estava começando a ficar nostálgica antes mesmo de o ano terminar.

– Sim! – Noah quase gritou, nos fazendo arregalar os olhos com sua mal educação.

– Mais baixo, filho – Lauren reclamou e o menor sussurrou um "sim!" que nos fez gargalhar.

Depois de protestar com o Harry, consegui que dividíssemos a conta por família e todos concordaram.

Com tudo resolvido, fomos caminhando até a praia onde precisamos tirar nossos sapatos por causa da areia seca que começava a incomodar. Precisamos nos apertar um pouco entre as pessoas para conseguir uma boa vista para o Burj Khalifa. Conseguimos achar um lugar mais vazio e decidimos ficar ali.

– Vamos precisar tirar fotos – Harry murmurou ao meu lado.

– Podemos pedir para que alguém tire – sugeri. – Eu posso tirar uma sua com sua família, depois você tira uma da família Lancaster e alguém tira uma de todos nós. O que acha? – arqueei as sobrancelhas e ele concordou.

Pedimos para que uma garota que passava por ali para que tirasse a fotos de todos juntos e, antes de voltar a caminhar, ela fez questão de dizer ao Harry que estava feliz por ele estar feliz e que esperava que continuássemos juntos por mais algum tempo. Fingi que não prestei atenção na conversa e andei para perto de mamãe.

– Como se sente? – perguntou assim que parei ao seu lado.

– Feliz, mas nostálgica – fiz um beicinho.

– Já está com saudades da família dele?

– E dele – completei a fazendo sorrir. – Mamãe, se ele for embora depois dessa viagem?

– Todos nós vamos, Bethany. Só uma semana aqui, lembra? – arqueou as sobrancelhas. Ela tinha um ar de riso que me fazer ter certeza que ela sabia que eu não falava sobre aquele tipo de partida. – Infelizmente não posso te garantir nada, filha. Mas posso dizer que ele gosta muito de você e sei que gosta muito dele.

– Eu me acostumei com a presença dele, sabe? E até dos outros também – me virei para olhá-los apontando para os prédios e sorrindo.

– Eles são encantadores – mamãe concordou e ficou em silêncio, eu sabia que ela não tinha mais o que dizer e nem eu mesma tinha. Só podíamos lamentar por aquela semana ter passado voando.

– Por que estão tristes? – o senhor Lancaster apareceu com Noah no colo. Demos de ombros no mesmo momento. – O ano está acabando e outro melhor virá. Logo estaremos em casa com nossas famílias e amigos – nos abraçou como conforto, mas só piorou tudo. – Vamos lá, já vai começar a contagem regressiva. Animação! – me segurou pelos ombros e começou e me balançar no ritmo de uma música que tocava em algum lugar.

Faltando um minuto para a virada de ano, nos juntamos para a contagem e olhávamos para o céu, esperando os fogos de artifício.

– 10... 9... – senti alguém me encarando firmemente e olhei de volta. Era Gemma sorrindo da forma mais doce que já vi, sorri de volta em cumprimento. – 7... 6... – passei o olhar por Anne e Robin, que já estavam abraçados, assim como meus pais. – 4... 3... – encarei Harry e ele me mandou uma piscadela, sorri sem graça e voltei a olhar para o céu. – 2... 1! Kul 'am wa antum bi khayr!¹ – os nativos gritaram juntos, fingíamos fazer o mesmo enquanto os fogos coloridos iluminavam a noite. Aquela era a vista mais bonita que já havia visto em toda a minha vida. Abracei minha família com força e disse a cada um que os amava.

Senti uma mão em minha cintura e virei rapidamente para ver quem era. Harry.

– Feliz Ano Novo, querida! – me puxou para perto dele e beijou meus lábios suavemente. Pensei em me afastar, mas ele me segurava e alguém poderia estar olhando.

– Feliz Ano Novo, Styles! – sussurrei quando nos separamos. Fiquei na ponta dos pés para beijar sua bochecha e passei meus braços por seu pescoço.

– Que nojento! – Noah berrou fazendo a maioria das pessoas nos encararem. Um coro começou a gritar "beija, beija" e eu quase entrei em pânico, mas a mão do Styles em minha cintura me acalmou.

– Desculpe – murmurou em minha orelha quando fingiu que beijava meus cabelos. Seus lábios vermelhos voltaram a selar os meus. Fechei os olhos com força obrigando minha mente a pensar que aquela era um bom momento para o meu plano ser posto em prática novamente, mas era tão ridículo. Virei minha cabeça para o outro lado, fingindo que dávamos algo a mais que um selinho. Após nos separar, ele tirou um fio de cabelo do meu rosto e o colocou atrás da orelha, beijou minha testa com um sorriso triste nos lábios.

Os desconhecidos comemoravam nosso beijo e voltaram a olhar para o céu, que ainda era colorido pelo show pirotécnico de mais de dez minutos.

Abracei a família de Harry e desejei que próximo ano fosse melhor que o anterior, todos os outros fizeram o mesmo. Fitei o meu namorado, que aparentava estar um tanto distante não só fisicamente.

– Sinto muito – lamentei quando ele me olhou de volta. O sorriso triste voltou a pairar em seus lábios e meu coração se dilacerou. Eu realmente sentia muito por tudo aquilo.

 

¹ 'Feliz Ano Novo!' em Árabe.


Notas Finais


Finalmente Gemma se rendeu à simpatia da Bethany haha. O que acharam?? Eu sempre fico morrendo para saber se vocês gostaram ou não então, por favor, me falem!!!!

p.s.: ignorem a cor da sobrancelha na maquiagem da capa.

Bom final de sábado para vocês e espero que tenham gostado ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...