1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida diferente >
  3. Reencontro

História Uma vida diferente - Reencontro


Escrita por: Hakeeb

Notas do Autor


Annyeong pessoas lindas maravilhosa.
Aqui estou eu, minha pessoa com mais um capitulo!!!

Capítulo 14 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Uma vida diferente - Reencontro

Eu: desembucha thayssa - disse eu em meio as lagrimas


Thay: Ela está em coma, o medico disse que tem 97% dela acorda, só que ela pode acorda e não lembrar de mais nada... - ela disse chorando mais e mais


Eu estava sem chão naquele momento, e se ela não lembrar de mim?? Oque eu vou fazer??? 

==================================================================

Yoongi OFF


Thayssa ON


Já faz 8 meses durante todo aquele reboliço que aconteceu. Já faz 8 meses que minha amiga não acorda.


O médico diz que precisa de tempo para ela acorda, só de pensar que isso tudo é culpa minha me da um aperto no coração tao grande.


Bom deixa eu falar sobre oque aconteceu a esse tempo todo, minha amiga ainda esta dormindo, mais não á risco de morte, mais de qualquer forma ela vai perde um pouco da memoria, mais o medico disse que isso é temporário.


O Yoongi, virou popular e metidinho agora, não falq nem mais com os amigos, ele ficou muito arrasado quando soube da Kim, coitado amava tanto ela.


Ele perdeu totalmente as Esperanças e dessidiu seguir em frente.


Agora vcs me perguntam " mais e Thayssa porque o Yoongi ficou popular e metidinho agora ". Simples, ele fez uma aldiçao a pouco tempo em uma empresa chamada BigHit Entertainment, e conseguido todo sucesso do mundo, porque ele passou.


Junto com uns amigos deles J-hope, V, Jimin, JungKook, Rap Monster e o Jin.


Agora o apelido dele é Suga, então ta respondido a pergunta ? Espero que sim


Agora eu arranjei um emprego olha que legal até pareço gente. To orgulhosa de mim mesma. Eu sou uma das staffs dos meninos, não é fácil não em.


Ee hoje eu estou indo vistar minha miga,tinha amigazona do pedaço.


Estou dentro do carro da minha mae, sim gente eu tenho carteira, só não tenho carro. (っ˘̩╭╮˘̩)っ


Mais eu vou ter um, um dia.


Cheguei no hospital, faleicom a atendente e ela falou para min aguarda, mais que demora.


Até que ela mechama, e fala que já posso ir ao quarto.



Vou em direção ao quarto e nao encontro no local, nem mesmo o medico.


Entrei em desespero e comecei a procurar ela, mais ela não estava.



Volto ao se "quarto", vejo ela na sacada toda alegre com os cabelos mais claros e radiantes, ela olha para mim e fala


Kim: Quem é vc?


Continua??










Notas Finais


Ixxioque sera que vai acontecera??

Desculpa pelo pequenino capítulo pessoas.
Me desculpa qualquer erro de portugues!
Bjss tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...