1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida dos sonhos >
  3. A viagem dos sonhos.

História Uma vida dos sonhos - A viagem dos sonhos.


Escrita por: Juh_mazing

Notas do Autor


Oii gente! Essa é a primeira fanfic que eu escrevo, então se vocês tiverem alguma dica estou aceitando ❤️
Algumas explicações:
- Os caps não terão capa por enquanto nem a fanfic já que ainda não sei usar essas coisas kkkk aceito ideias também.
- A Athena já tem 18 anos e por isso ela é a dona da casa.
- Os meninos não são famosos.
- As idades podem não bater com a vida real deles.
E acho que é isso, se tiver algum erro peço desculpas já e me avisem por favor ❤️
Espero que gostem!

Capítulo 1 - A viagem dos sonhos.


Pov Athena
  Ouvi meu despertador tocando, olhei e já eram 6:00, o voo sairia 08:00 e como eu sempre me atraso, resolvi começar a me arrumar. Levantei e fui para o banheiro e, sinceramente? Eu parecia um coelho doente no espelho, mas não passei nenhuma maquiagem já que o voo seria longo e eu borraria tudo. Coloquei meu moletom cinza, uma legging preta e um vans vermelho. Como tenho o cabelo na altura do ombro, fiz apenas um coque pequeno com a parte de cima dele.
  Quando cheguei na cozinha a Katherine já estava acordada fazendo pão na chapa (o melhor café da manhã ever), ela usava uma sapatilha preta, uma legging vermelha, uma regata preta e uma jaqueta branca, como sempre ela tinha passado delineador, base e rímel (até que era pouco comparado a o que ela usa no dia a dia).
  - Bom dia minha querida amiga que vai dividir esse pão comigo - falei chegando perto dela.
  - Bom dia e como eu sabia que você ia querer já deixei alguns pra você na mesa sua esfomeada, e anda logo que a gente ainda tem que passar na casa da Mari pra pegar ela.
  -Caaaalma a gente nem tá atrasada.
  -Não tá? Athena já são 07:00, se eu perder o voo por sua culpa te coloco dentro de uma mala e despacho pro Alasca.
  -Ta bom agora anda logo ai escrava.
  Nós terminamos de comer e fomos direto pra casa da Marianna. Enquanto eu e a Katherine temos 18 (mas faço 19 esse ano) a mari ainda tem 17, então seremos "responsáveis" por ela nos estados unidos (péssima ideia? Talvez). Quando chegamos lá a Kat já começa a gritar:
  - MARIANA ANDA LOGO OU A GENTE VAI PERDER O VOO!
  E então a Mari apareceu com um rabo de cavalo, um vestido e uma sandália pequena e, assim como a Kat, estava maquiada e de batom (não sei porque já que a gente vai ficar dentro de um avião).
  - Pronto viadas to aqui, como sempre preciso divar.
  - Ta bom agora vamos logo, já não basta a Athena demorar um ano pra se arrumar sendo que ela não fez praticamente nada
  - EI! Eu tava com sono okay? - falei pra elas.
  - Okay agora vamos logo, quanto mais rápido chegarmos em Los Angeles, melhor.
  E assim fomos direto pro aeroporto. Fizemos o check-in e já fomos direto para o avião. Sentei na janela e coloquei meus fones de ouvido, acabei adormecendo ouvindo Tiago Iorc e pensando em como seria nossa vida a partir de hoje. Nós três nos conhecemos na escola quando tínhamos 5/6 anos, eu era mais velha mas mesmo assim construímos uma amizade que dura até hoje, e nosso sonho sempre foi morar nos estados unidos. 
  Quando chegou o Natal nossas famílias comemoraram juntas, e foi quando nossos pais contaram que decidiram deixar a gente morar em Los Angeles, mas eu seria responsável por elas, e por enquanto eles mandariam dinheiro para ajudar nas despesas, mas com certeza eu vou precisar trabalhar. Quando eles terminaram de falar a gente começou a gritar e pular pelo apartamento (o que deixou os vizinhos bem irritados), mas isso não importava, aquele era o dia mais feliz de todos! Desde então nós planejamos tudo e agora estamos indo embora. É um sonho que se realiza!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, aqui algumas explicações sobre a aparência das meninas:
Athena: cabelo loiro escuro na altura do ombro, olhos verdes, pequena e magra.
Katherine: cabelos compridos e pretos, olhos azuis, altura média e tem bastante peito e bunda.
Mariana: cabelos compridos e loiros, olhos castanhos, altura média e com um corpo definido.
Comentem e podem me dar ideias, no próximo capítulo as coisas já estarão mais definidas! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...