1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida dos sonhos >
  3. Parque de diversões

História Uma vida dos sonhos - Parque de diversões


Escrita por: Juh_mazing

Notas do Autor


Oii mais um capítulo ❤️
Eu não sei muito, o que falar, só que me desculpem se tiver algum erro e boa leitura! ❤️

Capítulo 10 - Parque de diversões


Fanfic / Fanfiction Uma vida dos sonhos - Parque de diversões

  PoV Athena
  O resto da semana passou rápido e quando vi já era sexta-feira. Minhas aulas acabavam 13:00 e eu ia trabalhar 13:30. Almocei no restaurante que tinha ali perto e segui direto para o café. Chegando lá coloquei meu uniforme e fui para o balcão, até que depois de um tempo o Nash apareceu junto com o Shawn e a Serena. Nesse tempo nós acabamos nos aproximando muito e agora a Serena já faz parte do "grupo", e sinto que tem alguma coisa rolando entre ela e o Shawn. 
  -Oi gente, e ai o que vão querer? - perguntei quando eles chegaram.
  -Bom loira não assumida eu vou querer um café médio e um cookie. 
  -Nossa como eu adoro esse apelido Serena. - falei com ironia mas ri logo em seguida e ela também. - e vocês meninos? 
  -Um café médio também. - o Shawn disse.
  -Okay e você blue eyes? - apelidei o Nash assim.
  -To escolhendo ainda, mas pode preparar o deles porque eu vou demorar. - ele disse sorrindo.
  Entreguei o pedido deles e assim que os dois saíram para se sentar no sofá o Nash disse.
  -Na verdade eu só to acompanhando eles, to sem fome.
  -Tem certeza que não quer nada? O donut tá uma delícia.
  -Pensando bem vou querer um de chocolate. Mas agora o verdadeiro motivo de eu estar aqui, além de acompanhar o casal ali. - e apontou para o Shawn e a Serena que estavam bem próximos e rindo de alguma coisa.
  -Eu shippo. - falei enquanto pegava o pedido dele.
  -Somos dois, mas então, quer ir no parque de diversões  comigo hoje a noite? Os meninos vão sair e eu vou ficar sozinho. - ele falou com uma carinha de cachorro pidão - por favor, você não vai me deixar sozinho lá né? Abandonado, no frio, apenas eu e o Marvin, a iguana de pelúcia.
  -Vocês tem uma iguana de pelúcia? - perguntei rindo.
  -Cameron ganhou ela num jogo de acertar latas uma vez, mas agora aí nós trocamos e ele ficou com o macaco e eu peguei a iguana- ele falou rindo - mas então, aceita?
  -Okay mas primeiro eu vou passar em casa pra trocar de roupa, e eu saio daqui as 19:00.
  -Como somos vizinhos quando for umas 20:00 eu bato na sua porta. - ele disse com um sorriso encantador.
  -Bom aqui está o seu pedido, a gente se vê hoje a noite, tchau blue eyes.
  -Tchau princesa.
  Fiquei olhando enquanto ele ia pro sofá junto com o casal alegria, até que ouvi uma voz atrás de mim.
  -Ai que fofo, é seu namorado? - era a Clarisse, dona do café.
  -Meu deus Clarisse que susto, e não ele é só meu vizinho. - disse rindo.
  -Mas ele gosta de você, da pra perceber, e nem pense em negar, agora licença que eu vou voltar pro estoque. - ela falou rindo e voltando pra onde ela estava. - A e pra você não se atrasar, pode sair 18:30 hoje.
  -Sério? Obrigada Claire!
  -Não tem de que Athena, aproveita seu boy. - meu deus essa mulher não tem jeito.
  A Clarisse é uma mulher de 40 anos com um filho de 15 e uma filha de 12. Já conheci eles uma vez que vieram aqui no café, o menino  é um amor de pessoa e a namorada dele é o ser mais fofo que você poderia encontrar na Terra. A menina também é uma coisa fofa que dá vontade de apertar. Depois que a Clarisse foi embora eu fiquei pensando noque ela disse e foi ai que percebi, eu tinha um encontro com Nash Grier, meu deus acho que eu vou desmaiar. 
  Assim que deu 18:30 eu fui embora. Quando cheguei em casa tomei um banho rápido, como lavei meu cabelo ontem apenas penteei ele. Coloquei uma regata do Chicago Bulls, um short jeans e meu vans preto. Fiz um coque no topo da cabeça e apenas passei um rímel. As meninas tiveram um ataque quando contei onde eu ia, elas ficaram muito felizes e me zuando dizendo "já shippo" ou "Nathena is real". Saí rindo de lá e fui bater na porta do Nash, quando ele atendeu não conseguimos segurar e rimos, OS DOIS estavam com uma regata do Chicago Bulls.
  -Acho que torcemos pro mesmo time. -falei rindo.
  -Pois é, pera só um pouco que eu vou trocar de blusa. - ele falou e saiu correndo, nem me deixou falar.
  Em menos de 3 minutos o Nash voltou usando uma regata branca. Fomos pro parque no carro dele e quando chegamos lá, só digo uma coisa, ESTOU APAIXONADA. Era muito lindo, e fazia tanto tempo que eu não ia em um parque de diversões. Não conseguia parar de sorrir e meus olhos com certeza estavam brilhando.
  PoV Nash
  Acho q essa é a cena mais linda e engraçada que eu já vi. A Athena não parava de sorrir e seus olhos estavam brilhando.
  -Meu deus Nash esse lugar é INCRÍVEL! Muito obrigada por me trazer aqui! - ela disse e me abraçou forte.
  -Haha não tem de que princesa, mas e ai, onde você quer ir primeiro?
  -Que tal na montanha-russa?
  Então nós saímos correndo e andamos de montanha-russa, depois fomos no carrinho bate-bate e jogamos um jogo de derrubar latas, eu ganhei uma iguana igual a minha e dei pra ela, que ficou rindo do presente.
  -Okay qual vai ser o nome da sua iguana?
  -Que tal Craudete? 
  E então nós dois explodimos em gargalhadas.
  -Okay Craudete então, mas e agora onde você vai querer ir?
  -Bom, eu nunca fui em uma roda-gigante.
  -Sério?! Meu deus você vai agora comigo. - e sai arrastando ela, a roda-gigante estava toda iluminada e linda, e mais uma vez eu vi os olhos dela brilharem, era uma coisa incrível de se ver. 
  A fila não estava muito grande e em cada cabine cabiam 4 pessoas, porém nós éramos os últimos da fila e acabamos pegando uma cabine só para nós dois. Quando a cabine parou lá em cima, a Athena correu para ver, e a visão era incrível, a cidade estava toda iluminada. Fiquei do lado dela e observei enquanto seus olhos continham o mesmo brilho de antes, sinceramente? Essa garota parece um anjo de tão perfeita que é. Ela virou e me olhou no fundo dos olhos, fui me aproximando dela até que senti nossos lábios se tocarem, e iniciamos um beijo calmo. A Athena era nadadora e eu tinha bastante fôlego, ou seja, nosso beijo foi bem demorado, mas eu queria gravar cada segundo daquele momento, assim que nos separamos ficamos com as testas coladas até que nossa respiração voltasse ao normal. Olhei no fundo dos olhos dela e ela também olhou nos meus, e sorrimos ao mesmo tempo.
  A roda-gigante voltou a andar e depois que saímos ficamos de mãos dadas. Continuamos no parque até umas 23:00, e então voltamos pra casa. O clima entre nós dois não estava estranho, na verdade era muito bom, tinha um ar de paz. Assim que entramos no elevador o silêncio continuou, até que as portas se fecharam e a Athena se virou e começou a me beijar. As portas se abriram e saímos ainda nos beijando, consegui abrir a porta do meu apartamento e quando entramos encostei ela na porta e continuamos o beijo. Paramos por falta de ar mas eu comecei a beijar o pescoço dela enquanto ela puxava meu cabelo, até que ela me jogou no sofá e subiu no meu colo, voltando a me beijar. Athena tirou minha blusa e quando eu ia tirar a dela a porta se abriu e o Christian e o Cameron entraram. Os dois arregalaram os olhos quando nos viram mas depois fizeram caras maliciosas.
  -Podem continuar o que iam fazer, a gente até vai embora se quiserem. - o Cameron falou, meu deus eu vou matar eles.
  -Podem ficar meninos, eu já tenho que ir mesmo, a noite foi ótima Nash, eu adorei mesmo. Até a próxima. - e então ela me beijou.
  -Tchau Athena. - assim que ela passou pela porta eu joguei as almofadas na cara dos dois. - meu deus eu vou MATAR VOCÊS.
  -Foi mal cara, a gente não sabia que você estava com companhia. - o Chris falou rindo.
  -A gente chegou agora na verdade, eu levei ela no parque de diversões e cara, foi a melhor noite da minha vida.
  -Pelo visto você realmente gostou dela. E acho que ela também gosta de você. - o Cam falou.
  -E eu achando que a Athena era quietinha, percebemos que não. - o Chris disse.
  -Pois é, aquela garota me enlouqueceu cara, eu não tava planejando isso, mas quase aconteceu, MAS VOCÊS APARECERAM.
  -Tá agora só uma pergunta. - o Cam falou.
  -Fala criatura.
  -Por quê o Marvin estava no elevador? - e mostrou a iguana de pelúcia.
  -Pera esse não é o Marvin, essa é a Craudete a iguana que a Athena ganhou, ela deve ter deixado cair quando a gente tava se pegando no elevador.
  -Leva pra ela ué.
  -Hum até que não é má ideia, vou lá adeus. - eu disse e corri pra porta.
  Assim que bati na porta do apartamento dela apareceu uma Athena só com um roupão vermelho.
  -A oi Athena, desculpa incomodar mas você esqueceu a Craudete. - falei rindo e mostrando a iguana nas minhas mãos.
  -Então ela estava com você, pensei que tivesse perdido ela, obrigada Nash.
  -De nada, bom eu vou voltar pro meu apartamento, boa noite.
  -Na verdade, as meninas foram pra uma festa e eu estou sozinha, não quer me fazer companhia?
  -Tenho uma ideia melhor, ao invés de companhia nós podemos continuar o que estávamos fazendo antes. - falei entrando no apartamento.
  -Sabe o que eu acho? - ela disse fechando a porta - que essa é uma ótima ideia. - ela falou abrindo seu roupão e deixando ele cair, ficando totalmente nua na minha frente.
  Então começamos a nos beijar ferozmente e fomos pro quarto, onde vocês já sabem o que aconteceu. Depois de tudo isso acabei dormindo de conchinha com a Athena. Essa com certeza foi uma das melhores noites da minha vida e eu descobri que essa garota é mais incrível e perfeita do que eu imaginava.
  


Notas Finais


Foi isso, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...