1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida dos sonhos >
  3. Festa não tão boa

História Uma vida dos sonhos - Festa não tão boa


Escrita por: Juh_mazing

Notas do Autor


Oii desculpa a demora! Eu estava sem ideias
Vocês devem estar pensando "mas se é uma festa por que essa foto na capa?" mas calma, vocês vão entender tudo.
Ultimamente eu to meio ocupada e sem algumas ideias, então se quiserem mandar alguma sugestão fiquem a vontade!
É isso boa leitura e espero que gostem ❤️

Capítulo 11 - Festa não tão boa


Fanfic / Fanfiction Uma vida dos sonhos - Festa não tão boa

  PoV Katherine
  Eu e a Mari estávamos a caminho de uma festa na casa da Victoria. Sim, a piranha mirim, mas nós só íamos porque a Hailey praticamente implorou, e até que não era má ideia porque, pelo o que eu ouvi, as festas dela são as melhores. Eu usava uma saia comprida listrada com um cropped e um tênis branco, deixei meus cabelos soltos e fiz uma maquiagem leve, não queria pesar muito hoje. Quando fui para a sala a Mari já estava me esperando, ela usava um vestido de manga comprida cinza e um tênis branco também, assim como eu ela tinha deixado os cabelos soltos e feito uma maquiagem leve.
  Chegamos na casa, que não era muito longe, e da esquina já era possível ouvir a música alta. Nós entramos e demos de cara com a Hailey, que usava uma regata cinza com algumas rosas na frente e um short vinho com seu all star branco.
  -Meninas que bom que vieram, e a amiga de vocês? Não veio?
  -A Athena foi num encontro com o Nash, já shippo. - a Mari falou.
  -Huuuuum entendi, bom a Victoria também chamou os meninos, eles estão ali. - e apontou para um sofá, só consegui ver o Aaron, Matt e Taylor, tinha muita gente na festa.
  -Vamos lá então. - falei pra elas e fomos para o sofá, cumprimentamos todos mas eu não vi o Cameron, será que ele não veio?Começamos a conversar e o Chris apareceu todo sorridente, okay o que deu nesse menino?
  -Ué Christian por que tá todo alegre ai? - o Matt perguntou.
  -Peguei a Victoria beijando outro cara. - ele disse sorrindo ainda mais, como assim cara?
  -E isso é bom por que? - eu perguntei, não faz sentido.
  -Porque agora eu posso terminar com ela sem sentir um peso na consciência.
  A agora eu entendi tudo, e pelo visto a Mari adorou a ideia, ficou toda sorridente. O Chris chamou a Mari pra dançar e os meninos foram pro bar, ficamos só eu e a Hailey. Nós estávamos conversando e até agora eu não tinha visto o Cameron. Depois de um tempo o Aaron voltou e chamou a Hailey pra dançar, ou seja, to sozinha agora. Como eu não ia ficar parada lá fui pra pista de dança. Acho que eu nunca dancei tanto, só sei que eu fiquei dançando por quase uma hora e já estava cansada. A ultima coisa que eu bebi foi uma água quando parei pra descansar, então fui pro bar já que estava com sede, mas quem me dera não ter ido lá. Quando cheguei aquele cosplay mal feito de Victoria (só que de cabelo ruivo/água de salsicha e que eu descobri se chamar Hanna) estava grudada no Cameron, e então eles se beijaram. Naquele momento minha vontade foi de sair arrastando aquela vadia pelos cabelos até a rua e esfregar a cara dela no asfalto, mas ai eu me lembrei: eu não namoro ele. Os dois estavam praticamente se engolindo quando ela começou a beijar o pescoço dele, e assim que ele me viu ali arregalou os olhos. Apenas neguei com a cabeça e sai andando com raiva. 
  Decidi ir embora, já estava de saco cheio daquela festa. Fui procurar a Mari pra avisar mas ela tinha sumido, Hailey também desapareceu, e o Cameron ficava tentando se aproximar de mim mas eu sempre dava um jeito de desaparecer na multidão, até que cansei de procurar elas e fui pra rua tentar chamar algum taxi. Fiquei esperando mas ninguém aparecia e meu celular tinha acabado a bateria. Perguntei pra umas meninas que estavam ali fora que horas eram e elas falaram 01:30, to fudida nenhum taxi vai passar essa hora. 
  Decidi ir a pé mesmo, afinal meu condomínio não era tão longe. Estava andando por uma rua mal iluminada quando ouvi passos atrás de mim. Olhei para trás mas não tinha ninguém, okay to ficando com medo. Comecei a andar mais rápido, meu condomínio já estava perto quando senti braços me segurarem e alguém tapar a minha boca. A pessoa me jogou contra a parede e quando olhei era um homem que devia ter 50 anos já, ele fedia a álcool. O mesmo começou a tentar tirar minha roupa enquanto eu me debatia tentando me soltar.
  -Calma gatinha, eu só quero me divertir um pouco. - ele disse tentando rasgar minha blusa, até que eu dei uma joelhada nele e o mesmo se ajoelhou. 
  Fui tentar correr mas senti alguma coisa rasgar minha pele, quando olhei ele tinha me dado uma facada. Pra minha sorte meu condomínio era o próximo então consegui correr com certa dificuldade até lá. O porteiro abriu o portão e eu entrei "correndo", assim que ele viu meu estado veio correndo me ajudar, só me lembro de ter caído no chão e batido a cabeça.
  PoV Mariana
  Estava procurando a Katherine quando recebi uma ligação da Athena, que estranho são 02:00 era pra ela estar dormindo. Atendi e falei:
  -Oi Athena, tá tudo bem?
  -Não, não tá Mari. - ela falou nervosa, sua voz estava meio falha.
  -Calma Athena, o que aconteceu?
  -Vem pro hospital pelo amor de deus, é a Katherine!
  -Mas o que aconteceu com ela? A Kat tava na festa comigo! - Okay eu to ficando assustada já.
  -Eu te explico quando chegar aqui, só vem logo por favor, é o Hospital Central.
  -Ta eu já to indo, mas se acalma amiga.
  Me despedi e desliguei o celular, meu deus o que aconteceu com a Katherine? Como eram 02:00 eu com certeza não ia conseguir um taxi, então tive uma ideia: pedir pro Chris! Quando o encontrei ele estava com o Cameron, assim que cheguei falei desesperada:
  -Christian pelo amor de deus me ajuda, eu preciso ir pro hospital! Você pode me levar?
  -Calma Mari você tá passando mal? O que aconteceu? - ele perguntou preocupado, Cameron só observava.
  -Não sou eu é a Kat - quando falei isso o Cameron arregalou os olhos e começou a perguntar desesperado o que tinha acontecido - calma Cameron eu não sei! A Athena me ligou agora pedindo pra eu ir pro Hospital Central e falou que me explica lá, então você pode me levar? 
  -Claro só vem vamos logo.
  -Eu também vou - o Cameron disse, percebi que ele estava muito nervoso então não contrariei.
  Chegamos lá em 20 minutos, assim que entramos eu encontrei a Athena abraçada no Nash, parecia que ela tinha chorado muito. Pra Athena ter chorado a coisa é séria, ela NUNCA chora. 
  -Athena!
  -Mari! - ela disse e me abraçou.
  -Calma amiga, agora me explica, o que aconteceu?
  -Eu e o Nash estávamos dormindo quando o nosso porteiro ligou, ele falou que a Kat chegou sangrando e que ele tinha chamado a ambulância, eles já tinham levado ela e me disse o hospital que ela estava. Quando cheguei aqui perguntei na recepção e a mulher disse que ela estava em cirurgia. Mas eu não entendo, por que ela não estava na festa?!
  Depois disso ficamos todos preocupados, horas se passaram e ninguém dava informação, até que uma enfermeira passou e nos chamou.
  -Acompanhantes da senhorita Katherine Singer? - Eu e a Athena nos levantamos e fomos até ela. - pois bem o caso da amiga de vocês é grave, a facada foi profunda e ela ainda está em cirurgia, por acaso sabem o que aconteceu com ela?
  -Não. - eu e a Thena falamos ao mesmo tempo.
  -Okay mas qualquer novidade eu aviso as senhoritas. - ela disse e saiu andando.
  Nós voltamos para a poltrona e eu estava com muito sono mas não queria dormir, eu só quero ver a Katherine.
  
  


Notas Finais


NÃO ME MATEM!
Vou tentar postar mais um amanhã, mas não me matem por favor ❤️
Como eu disse podem dar ideias, e desculpa qualquer erro e pela demora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...