1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida dos sonhos >
  3. Eu me lembro...

História Uma vida dos sonhos - Eu me lembro...


Escrita por: Juh_mazing

Notas do Autor


DESCULPA!
Eu sei que demorei um pouquinho pra postar mas eu posso explicar:
A minha vó estava internada no hospital e eu não estava conseguinso escrever nada, ela ficou internada desde o dia 2 e nesse tempo foi meio difícil pra eu conseguir escrever alguma coisa, e nessa última semana ela piorou e eu não conseguia ter nenhuma ideia pra escrever. Infelizmente ela faleceu nessa terça e eu ainda to meio mal pelo o que aconteceu, então provavelmente só vai ter capítulo de novo semana que vem.
Esse capítulo eu fui juntando umas ideias com o tempo e escrevi ele, espero que gostem ❤️❤️

Capítulo 14 - Eu me lembro...


Fanfic / Fanfiction Uma vida dos sonhos - Eu me lembro...

 PoV Athena
  Já fazia um mês que eu e as meninas estávamos morando em Los Angeles, até agora a minha relação com o Nash só melhorou, mas nós não namorávamos, apenas ficávamos as vezes. Hoje é aniversário da Mari (18 aleluia!) e a gente decidiu levar ela numa boate pela primeira vez, os meninos também iam (isso inclui Taylor, Shawn, Lox, Aaron, que virou praticamente nosso melhor amigo e o povo todo, vocês entenderam). Eu estava terminando de me arrumar, depois de muita insistência das meninas eu aceitei usar um vestido preto e branco estampado com um sandália bem alta preta e uma maquiagem forte. Esperei as meninas terminarem e fomos para o carro (sim eu comprei um carro mas não sei o nome dele, sorry, mas é um preto lindo). A Mari estava com um vestido branco todo brilhante e bem decotado com um salto também branco e uma maquiagem extremamente forte. Já a Kat usava um vestido preto tomara q caia curto e um salto preto com a sola vermelha, maquiagem vocês já devem saber, MUITO forte. 
  Chegamos na boate e a fila já estava muito grande, porém conseguimos VIP então entramos na hora. Lá dentro parecia um formigueiro de tanta gente, a música estava muito alta e as pessoas dançavam por todo lado. Encontramos os meninos mas quem me chamou atenção foi o Nash, ele estava muito bonito (mais que o normal). Cumprimentamos todos e cada uma foi com seu boy (menos a Mari porque segundo ela, ela e o Chris são apenas amigos). Chamei as meninas pra dançar e elas decidiram que iam beber (eu não já que estava dirigindo, olha que exemplo). Fiquei conversando com a Serena enquanto nós dançávamos.
  -E então, você e o Shawn? - perguntei com uma cara maliciosa, nós estávamos conversando em português já que os meninos estavam perto, embora eu duvide que eles vão escutar alguma coisa.
  -A gente já ficou algumas vezes, ele é MUITO FOFO, sério pensa numa pessoa romântico e carinhosa, multiplica por 10 e soma 50, é o Shawn!
  -Acho que alguém tá apaixonada, SHIPPO. - falei e ela começou a rir.
  -Tá mas e você  e o Nash? - nesse momento o Nash chegou.
  -Opa ouvi meu nome, o que as duas estão comentando nessa outra língua que deve ser português?
  -Nós estamos ficando, até agora não passou disso mas eu gosto muito dele, e sinto que ele também gosta de mim. - falei ainda em português.
  -Sabia que falar em inglês é muito legal? - o Nash disse.
  -Calma Nash, a gente não tava falando mal de você não se preocupe. - Serena falou rindo. Então o Shawn chegou e puxou ela para dançar. Olhei pro Nash, ele olhou pra mim e falamos ao mesmo tempo:
  -Shippo! - e começamos a rir.
  -Mas então, o que vocês estavam falando?
  -Da vida. - falei e ri da cara que ele fez.
  -A qual é fala vai!
  -Olha que casal mais lindo. - e apontei pro Cameron com a Katherine, eles estavam dançando juntos e então começou a tocar Work da Rihanna, Kat começou a dançar colada nele (igual nos shows da Rihanna com o Drake). Eles estavam quase se agarrando no meio da pista. Olhei pro Nash e nós começamos a rir dos dois, até que eles saíram e eu fui com o Nash pro bar. 
  PoV Serena
  Eu estava dançando com o Shawn, ele é simplesmente a pessoa mais fofa do mundo, e ainda canta! Apaixonei. Conheci ele quando cheguei nos Estados Unidos, nossas malas tinham sido trocadas, sempre me lembro desse dia...

  ~pausa pra flashback - by Serena diva~

  Tinha acabado de pegar minha mala no aeroporto de Los Angeles, achei estranho porque ela parecia mais leve, mas deve ser só impressão minha. Pedi um taxi e fui para o apartamento que eu tinha alugado. Como eu sou muito afobada resolvi todas as coisas de apartamento e faculdade quando eu ainda estava no Rio de Janeiro, e no caso meu meio de transporte era uma bicicleta, quando eu tiver grana compro um carro. Cheguei no apartamento e era exatamente do jeito que eu gosto, pequeno mas confortável. O apartamento tinha 1 quarto, 1 banheiro, 1 sala de tv, uma sala de jantar ligada na cozinha e uma sacada pequena. Ele já estava mobiliado mas o proprietário falou que eu poderia redecorar como quisesse.
  Resolvi tomar um banho, o banheiro era pequeno mas tinha uma banheira (esse cara é ninja pra colocar uma banheira nesse ovo). Fiquei uns 20 minutos na banheira e sai enrolada na toalha, não lavei meu cabelo pois lavei antes de viajar, então fui pegar uma roupa na mala, mas quando abri, NÃO ERAM MINHAS ROUPAS. Como assim?! Olhei a etiqueta e estava escrito Shawn Mendes, tinha um número de telefone também, então liguei para esse tal se Shawn.
  ~Ligação on
  -Alô.
  -Alô Shawn?
  -Sim, quem fala?
  -Meu nome é Serena e eu estou com a sua mala, acho que nós trocamos no aeroporto.
  -Sério? Nossa eu nem abri minha mala ainda. - ele falou rindo.
  -Pois é só fui perceber agora, mas então como vamos destroca-las? 
  -Você conhece uma faculdade perto de Santa Monica?
  -Sim sei qual é.
  -Então tem um café lá perto... - e então ele me explicou onde ficava o tal café. 
  Ligação off
  Nós combinamos de nos encontrar lá às 15:00, agora era 14:30 e eu estou morrendo de fome. Resolvi esperar pra comer no café, enquanto isso peguei meu caderno e tentei desenhar, mas nenhuma ideia aparecia. Sai de casa 14:45 já que estou a pé e não quero chegar atrasada. Era janeiro e fazia frio em Los Angeles, eu usava uma calça cáqui (não é feia gente, juro que essa calça é bonita), uma botinha preta e uma blusa branca com um casaco preto também. Quando cheguei no café estava morta de fome, então fui até o balcão e pedi um donut e um café. Sentei na mesa, deixei a mala nos meus pés e fiquei esperando o rapaz enquanto comia meu donut, que estava muito bom. Foi quando um menino apareceu com uma blusa de manga comprida cinza e uma calça preta, exatamente como o Shawn disse que estaria, era ele com certeza. Ele olhou pra mim e eu não sei porque mas me senti diferente, sorri quando ele chegou perto com minha mala.
  -Serena? - ele falou.
  -Shawn?
  -Prazer. - nós falamos ao mesmo tempo e rimos, ele tinha um sorriso lindo.
  -Bom aqui está sua mala. - falei entregando a mala para ele.
  -Aqui a sua. - ele disse é cada um pegou sua mala.
  -Ei, quer tomar um café comigo? - perguntei, que foi? Estou sendo educada.
  -Claro! Não comi nada desde o almoço do avião. - ele falou rindo.
  -Somos dois, estava morrendo de fome então pedi o donut com o café. - falei rindo também.
  Ele pediu um brownie e um cappuccino e se sentou comigo. Nós conversamos de várias coisas, ele me contou que ia começar a faculdade de música, disse que era apaixonado por música. Eu contei que também amava música e que adoro cantar e dançar, mas ia fazer faculdade de medicina, que era meu sonho, e descobrimos que íamos estudar na mesma faculdade. Conversamos bastante lá, ele me contou que foi passar o fim de ano com seus avós que eram do Rio de Janeiro, e ele adorou saber que eu era de lá, meu deus como eu não percebi ele no voo? Passamos a tarde inteira juntos, acho que fiz um amigo.
  
  ~flashback off~

  Lembrar daquele dia sempre me deixa muito feliz, quando contei para as meninas como eu e o Shawn nos conhecemos elas ficaram tipo "owwwwwwt", loucas. Continuamos dançando até que eu cansei e chamei ele para o bar. Pedi só uma água, não gosto de beber (na verdade de todas as meninas quase ninguém bebe, nem a Kat curte bebida). Desde o primeiro dia conversar com o Shawn era muito legal, a conversa entre a gente fluía tão fácil e depois não parava mais, só quando a gente se beijava. Pois é isso costuma acontecer sempre, eu gosto muito do Shawn e parece que ele também gosta de mim, e ele é TÃO FOFO. Eu bebi minha água e nós fomos para uma parte mais de boas daquela boate, estava mais vazia. A conversa continuou até que ele parou, foi se aproximando e me beijou, e óbvio que eu retribui. Nós continuamos até faltar ar, e quando paramos eu consegui ouvir alguém rindo, quando olhei o povo estava sentado em uma mesa zoando a gente, faça-me o favor viu. Nós fomos embora da boate quase 03:00, meu deus não sei como o povo aguentou, mas as meninas decidiram dormir todas na casa delas (Athena, Kat e Mari). Assim que chegamos tomamos banho e arrumamos uns colchões na sala.
  -Então bitches, quem quer contar como foi sua noite? - a Kat falou. - Haileeeeey.
  -Não rolou nada de mais, eu apenas dancei e fiquei conversando com o Aaron.
  -Não rolou nem um beijo? - falei.
  -Não. - ela falou vermelha.
  -Mas você queria safadaaaaa. - Athena falou.
  -Chega de me zoar e você Athena? Nathena is real?
  -Sim Nathena is real, a gente se beijou algumas vezes. Mas agora conta você Katherine, Katheron is real?
  -Gente esses shipps que vocês arrumam são os piores, mas sim, a gente dançou, bebeu, beijou, teve uma hora que eu comecei a dançar Work com ele igual a Rihanna faz com o Drake nos shows, e depois a gente subiu pra um dos quartos.
  -Eu já nem fico impressionada com vocês dois. - a Mari falou rindo.
  -E você e o Chris em? Ainda não arrumei um shipp pra vocês. - a Athena falou.
  -A gente dançou, bebeu, mas não muito óbvio e quando a gente ia ficar a piranha mirim apareceu e puxou ele pro meio da pista, então eu fui pro bar e ai ele apareceu e falou "me esconde pelo amor de deus" ai o barman escondeu ele atrás do bar enquanto a piranha passava procurando ele. Quando ela foi embora ele saiu do "esconderijo" e a gente ficou conversando, e ai FINALMENTE a gente se beijou. E olha, foi o melhor beijo da minha vida. Ele beija muito bem, e foi tipo, ele saiu do esconderijo e a gente ficou rindo, ele falou que ia conversar com ela e pedir pra ela ficar longe, ai eu falei "uma pena que ela atrapalhou a gente" e ele disse "ela apenas adiou um pouco" e me beijou! - Mari com uma cara sonhadora é a coisa mais fofa ever. - Agora, Serenaaaaaa.
  -Resumindo: eu dancei, bebi e beijei o Shawn. - falei rindo.
  Elas me zoaram e nós conversamos mais um pouco até dar sono e todo mundo desmaiar.
  
  


Notas Finais


Foi isso espero que tenham gostado❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...