1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida dos sonhos >
  3. Praia com Jon Snow e Aaron

História Uma vida dos sonhos - Praia com Jon Snow e Aaron


Escrita por: Juh_mazing

Notas do Autor


Oiii mais um capítulo!
Não sei o que falar, só boa leitura, espero que gostem, desculpem qualquer erro ❤️

Capítulo 15 - Praia com Jon Snow e Aaron


Fanfic / Fanfiction Uma vida dos sonhos - Praia com Jon Snow e Aaron

 PoV Hailey
  Se tinha uma coisa que eu odiava era ir pra casa da Mona, meus pais se separaram quando eu e a Victoria tínhamos 1 ano, eu fui morar com ele em Nova Orleans e Victoria ficou com a Mona. Eu não considero ela como minha mãe porque minha vida inteira ela me ignorou, fingia que eu nem existia quando ia pra casa dela e sempre mimou a Victoria, enquanto eu era deixada de lado. Por isso, eu considero a Lydia como minha mãe e não madrasta, ela quem me criou e me amou como se eu fosse filha de sangue, inclusive ela está grávida de 3 meses do meu pai agora. Nós moramos em uma casa bonita e grande, é bem chique na verdade, mas infelizmente é no mesmo condomínio da Victoria, o lado bom é que o condomínio é grande e a casa dela é do outro lado, ou seja, a gente nunca se vê. Quero deixar claro que eu não odeio a Victoria, ódio é uma palavra muito forte, mas ela é muito metida e ignorante e por isso prefiro manter distância dela.
  É outubro e o clima está muito gostoso em Los Angeles, decidi ir na praia com o Jon (eu tenho um Husky Siberiano chamado Jon Snow), nosso condomínio era perto da Manhattan Beach, já encontrei pessoas famosas por lá, tenho até foto com o Niall Horan! Ele é muito fofo sério. Mas então, coloquei um biquíni vermelho (caso eu decida entrar na água), um short jeans e uma regata branca com um desenho de uma mão segurando uma flor e o desenho era feito com várias palavras "peace". Levei minha carteira e uma garrafinha d'água, coloquei a coleira no Jon e me despedi dos meus pais.
  É impressionante como só tem gente bonita nessa praia, sério da até raiva. Coloquei meu óculos de sol e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, estava ventando bem de leve mas era muito gostoso. Depois de um tempo caminhando me sentei na areia e deixei o Jon descansando e bebendo água, até que um menino se aproximou com uma prancha, quando olhei para cima era o Aaron!
  -Eai Hailey?
  -Oi Aaron! - então ele sentou do meu lado e o Jon pulou no colo dele, sorte que ele ainda é filhote.
  -Ei! E você quem é? - ele disse fazendo carinho na cabeça dele.
  -Esse é o Jon Snow.
  -Acho que alguém gosta de Game of Thrones. - Aaron falou rindo.
  -Ainda to na metade da terceira temporada mas já amo o Jon. 
  -Também assisto Game of Thrones, mas já to na 4 temporada.
  -SEM SPOILERS POR FAVOR. - E nós continuamos conversando sobre Game of Thrones.
  -Quer nadar um pouco? Tá muito quente.
  -Quero sim, mas e as minhas coisas? E o Jon?
  -Eu to com a minha prima e o noivo dela ali no quiosque, deixa suas coisas lá.
  Nós fomos pro quiosque e eu conheci os dois, a menina se chamava Chloe e o menino Sam, ele tinha 24 e ela 22 eram muito simpáticos e fofos, mas ela falou que eles não moravam aqui, eram de Nova York mas vieram visitar a família (no caso a família dela mas ele veio junto). Deixamos minhas coisas e o Jon, que como sempre pulou neles e começou a brincar (se um ladrão aparecer em casa é capaz do Jon pedir carinho pra ele). O Aaron disse que ia me ensinar a surfar, óbvio que eu aceitei afinal sempre tive curiosidade.
  Ele me ensinou algumas coisas na areia tipo remar, como subir na prancha e coisas do tipo, depois nós fomos para o mar, primeira tentativa: cai. Segunda tentativa: cai de novo. Terceira tentativa: consegui ficar em pé! Nós ficamos a manhã inteira lá e quando deu 12:00 nós fomos almoçar em um restaurante ali perto. Chloe e Sam eram muito legais e o tipo de casal que fazia aquelas brigas falsas e zoava sem problemas, teve uma hora que o Sam saiu pra atender o telefone e a Chloe falou que era a amante dele ligando (era o chefe dele), sério eles brincam muito um com o outro, meta de relacionamento. Depois do almoço os dois foram pra casa e eu voltei pra praia com o Aaron, a gente estendeu uma toalha embaixo de um coqueiro (ou palmeira, pra mim é a mesma coisa) e ficamos deitados conversando. Mandei uma mensagem pro meu pai avisando que estava na praia com um amigo, óbvio que ele me zoou mas disse que estava feliz por eu estar fazendo amigos, mereço viu.
  Nós ficamos até 16:00 na praia, ele me ensinou mais um pouco de surf, jogamos vôlei e comemos óbvio. Quando decidimos voltar descobrimos que morávamos no mesmo condomínio. Voltamos a pé mas ele insistiu em levar o Jon, só que o tempo todo ele fazia graça e o Jon já estava todo elétrico. Quando chegamos ele insistiu em me levar até em casa, mas quando chegamos lá eu tive vontade de me jogar de um prédio. Mona e Victoria estavam lá, aposto que a Victoria quer alguma coisa porque ela só aparece pra pedir favores. Entramos e meu pai falou:
  -Olha quem veio nos visitar. - mesmo sabendo a filha que tinha meu pai sempre amou a Victoria, ele tem o coração muito bom pra odiar alguém, nem mesmo a Mona ele consegue odiar.
  -Oi Mona, Oi Victoria. Mãe e pai, esse é o Aaron, meu amigo.
  -É um prazer Aaron. - Ly cumprimentou ele junto com meu pai, enquanto Mona e Victoria olhavam de cara feia.
  -Com licença Lydia mas EU sou a mãe dela. - Mona falou, o que deu nessa mulher?
  -Com licença digo eu, você não é minha mãe, pode até ter me dado à luz mas nunca me amou nem me tratou como uma mãe faria. Quem fez isso foi a Lydia, ela sim é minha mãe, mesmo que não seja de sangue. - nesse momento os olhos de Lydia se encheram de lágrimas - agora só uma pergunta, o que vocês querem aqui? Porque só aparecem pra pedir alguma coisa.
  -Bom filhinha querida, ficamos sabendo que você foi chamada pra ser modelo da Adidas e agora está sendo patrocinada por ela.
   Sim isso aconteceu, eu estava olhando roupas no shopping pra festa da Victoria quando uma mulher muito simpática me parou e veio conversar comigo, explicando que eu tinha exatamente o estilo e o físico da modelo que eles estavam procurando pra nova campanha e me convidou pra fazer um teste, e eu passei e já recebi vários presentes da marca. Minha primeira seção de fotos foi semana passada, eles falaram que me adoraram e ofereceram um contrato de 1 ano com a marca, assinei ele ontem.
  -Não me chame assim, e o que tem eu ser modelo da Adidas? - falei e me sentei no sofá que estava vazio junto com Aaron, sim ele ainda não tinha ido embora, falei que ia mostrar uns livros pra ele e eu realmente vou.
  -Queremos que você consiga um contrato pra Victoria.
  -HÁ só pode ser brincadeira, e por que eu faria isso? - como não sou burra peguei meu celular e comecei a gravar a conversa sem que elas percebessem, sim eu sou ninja, mas meus pais e o Aaron viram o que eu estava fazendo.
  -Porque eu estou mandando, a gente sabe que você consegue, é só falar com aquele seu amigo idiota gay lá que manda em tudo que ele consegue, além de que eu sou muito mais bonita que você, óbvio que eu vou dar certo.
  -Primeiro: mais respeito com o Mike, ele é uma pessoa incrível e a orientação sexual dele não é motivo de piada, segundo: eu não tenho esse poder, pra entrar você precisa fazer um teste como todos. E boa sorte, porque eles fazem uma entrevista e com essa sua personalidade NUNCA que você consegue entrar.
  -Pois me aguarde, você vai ver só eu vou entrar e vou fazer você ser expulsa de lá. NUNCA que eles vão preferir você, eu sou muito mais bonita e sexy.
  Depois desse showzinho as duas foram embora, e no exato momento que a porta da frente fechou meus pais e o Aaron viraram pra mim e eu levantei o celular e parei a gravação.
  -O que você vai fazer com isso filha? - meu pai perguntou?
  -Mandar pro Mike óbvio, junto com uma pequena ficha sobre a Victoria pra ele saber exatamente quem ela é. Eu não ia fazer isso mas depois de tudo que ela falou, eu não posso deixar essa cobra entrar na empresa, já tem modelos suficientes assim lá, além de que elas mancham o nome da marca.
  -Hai, eu só queria agradecer pelo o que você falou, você sabe que pra mim será eternamente uma filha. - a Lydia disse e me abraçou forte.
  -Eu só falei a verdade Ly, e pra mim você também será eternamente uma mãe, e não aquela cobra que veio aqui. Agora eu vou mandar logo esse áudio pro Mike.
  Mandei o áudio e o Mike disse que mostrou ele pra outras pessoas lá dentro e que nem que aquela cobra levasse a Lady Gaga na empresa eles aceitariam ela, acho que eu nunca fiquei tão feliz. Não pensem que eu sou uma pessoa ruim, mas é que eu tenho um carinho muito grande pela empresa e não quero o nome dela manchado por culpa da Victoria. Depois de falar com o Mike chamei o Aaron pra subir comigo pra eu mostrar o livro, já eram 17:30. Assim que entramos no quarto ele falou.
  -Hai, não quero ser intrometido mas eu não entendi, a Victoria não é sua irmã e sua mãe é a Lydia? Quem era aquela mulher com cara de cavalo? - MEU DEUS EU AMO ESSE MENINO, acho que eu nunca ri tanto.
  -MEU DEUS, vou até anotar essa da cara de cavalo. Mas então, vou explicar: a Victoria é filha da Mona com o Eryn. Eryn é meu pai de sangue e a Mona minha mãe de sangue. Mas quando eu tinha 1 ano eles se separaram, a Victoria foi morar com a Mona e eu morei com meu pai em Nova Orleans até esse ano, quando ele foi transferido pra Los Angeles. A Lydia se casou com meu pai quando eu tinha quase 3 anos, e eu fui criada por ela então pra mim a Lydia é minha mãe mesmo que não seja de sangue, porque a Mona nunca me amou e sempre me tratou mal, como se eu fosse um peso na vida dela.
  -Aaaah entendi, desculpa se fui intrometido.
  -Haha suave, eu não ligo de falar. Mas então eu gosto muito de "A Seleção", parece ser um livro de contos de fada mas é muito legal, você vai gostar. Tem também... - e comecei a mostrar vários livros pra ele. - e óbvio que você tem que ler Harry Potter.
  Quando fui virar pra mostrar o livro ele estava muito perto de mim, podia sentir sua respiração. Fomos nos aproximando até que senti nossos lábios se tocarem. Era um beijo calmo e leve, me sentia nas nuvens, era como se quiséssemos guarda cada segundo. Paramos por falta de ar e ficamos com as testas coladas, até que o telefone dele tocou e eu me afastei. Ele falou que seu pai pediu pra ele voltar pra casa porque eles tinha um jantar importante, queria tanto que ele ficasse mais. Levei ele até a porta e ele me deu um selinho, o que me deixou vermelha. Assim que fechei a porta Lydia já me encheu de perguntas, respondi todas rindo mas sempre ficava vermelha com algumas constrangedoras e comentários  do tipo "se vocês transarem não esquece a camisinha, um bebê na família ja é suficiente". Depois da seção verdade ou desafio sem a parte do desafio nós fomos jantar e eu fui para o meu quarto ver série, mas assim que entrei percebi que o cheiro do Aaron ainda estava ali, principalmente na minha cama onde ele ficou deitado um tempo. Me deitei e fiquei sentindo aquele perfume encantador e relembrando os acontecimentos dessa noite.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...