1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida dos sonhos >
  3. Reabilitação

História Uma vida dos sonhos - Reabilitação


Escrita por: Juh_mazing

Notas do Autor


Oii voltei! Desculpem a demora estava sem criatividade, mas aqui está mais um capitulo, espero que gostem e boa leitura, desculpem qualquer erro ❤️

Capítulo 16 - Reabilitação


Fanfic / Fanfiction Uma vida dos sonhos - Reabilitação

  Pov Katherine
  Acordei no domingo com um pouco de dor de cabeça, tinha bebido mais que o normal na festa da Mari. Levantei e olhei em meu celular, eram 11:30, 6 de outubro de 2016. Ah vou explicar só uma coisa: eu e as meninas chegamos aqui em setembro. Percebi que a Hailey não estava lá, ela deve ter acordado cedo, não sei como mas a Hailey é o tipo de pessoa que dorme só 5 ou 6 horas e consegue ficar bem. Enfim, mandei uma mensagem só para ter certeza:
  ~mensagem on~
  -Ursinho do meu core cade você? Acordei e não te vi aqui
  -Foi mal amore, eu acordei 8 horas e como todas vocês estavam praticamente desmaiadas voltei pra casa e decidi ir pra praia, to com o Aaron e a prima dele com o noivo aqui, a gente vai almoçar daqui a pouco
  -Mas eu deixei um bilhete em cima da mesa
  -Opa acabei de ver, Okay então vai lá aproveitar seu boy
  -Ele não é meu boy! Somos apenas amigos
  -Aham, sei, tchau putinha
  -Tchau piranha
  ~mensagem off~
  Realmente tinha um bilhete, não é culpa minha se eu não vi. Enfim, sabia que elas iam acordar com fome então fui fazer almoço. Fiz salada de macarrão (maionese + macarrão + salsicha/linguiça fininha + milho se quiser) e as meninas não demoraram pra acordar. Almoçamos e fomos arrumar a sala onde estavam vários colchões e as coisas que a gente deixou na sala ontem quando fomos dormir e eu percebi que a Athena não estava bem, parecia que ela tinha chorado.
  -Athena tá tudo bem? O que aconteceu? - perguntei baixo perto dela.
  -Eu vi uma coisa que queria não ter visto. - ela falou e as meninas se aproximaram perguntando o que tinha acontecido com ela. - okay eu vou contar, eu menti pra vocês sobre ontem a noite, na verdade eu e o Nash ficamos sim, só que teve uma hora que eu estava procurando ele mas não encontrava, ai perguntei pro Matt se ele tinha visto o Nash e ele falou que viu ele saindo, na hora pensei que ele tinha ido pro carro então fui procurar, mas quando eu cheguei, ele estava praticamente se engolindo com uma garota no banco de trás.
   Eu não acredito nisso, é hoje que eu mato esse menino. A gente tentou confortar a Athena mas era meio óbvio que isso não deu certo, eu estou com muito medo porque a Athena já teve problemas por culpa de um ex namorado, ela foi traída com a "melhor amiga" (nunca confiei naquela cobra) e se tornou uma pessoa extremamente fria, muito fria mesmo, quase foi internada por que constantemente ela tinha ataques de pânico por culpa disso. Athena só recuperou a "felicidade" a alguns meses, é por isso que ela sorri tanto, é um jeito de espantar a tristeza que ela adquiriu e sempre funcionou, mas agora eu estou com medo porque não quero que aconteça o mesmo que da última vez.
   As meninas foram embora e ficamos só nós três, tentamos de tudo pra alegrar a Athena mas nada adiantava, o rosto dela parecia sem vida, era horrível ver ela assim. Olhei pra Mari e percebi que ela tinha pensado o mesmo q eu, a Athena não estava nada bem. 
  -Athena que tal a gente ir na praia um pouco? Você não sente falta do mar? - perguntei e na hora ela ficou um pouco mais viva, era só falar em mar que ela já ficava feliz.
  -Ah pode ser, faz tempo que eu não nado. 
  -Então bora se arrumar, anda vamos logo. - a Mari falou e nós fomos nos arrumar. Coloquei um biquíni colorido, a Mari um com a bandeira do brasil (pensa num biquíni lindo, era esse) e a Athena usava um preto.
   Fomos pra praia e quando chegamos os olhos da Athena ganharam um leve brilho quando viram o mar, mas ainda assim ela continuava mal. Estendemos as cangas e a Mari levou a Athena pro mar, isso com certeza ia ajudar. Fiquei deitada até que alguém tapou sol, what?
  -Mas o que? Quem tapou meu sol? - falei abrindo os olhos e tive a visão do paraíso - ah é você Dallas. - sim Cameron Gostoso Dallas estava ali só de bermuda, meu deus que homem.
  -Eae Kat tudo bem? - ele falou e sentou do meu lado.
  -Mais ou menos, quero matar seu amigo Nash.
  -É por causa de ontem a noite?
  -Como você sabe?
  -Ele me contou, disse que transou com a Athena no carro dele. Mas ele tava bêbado quando falou isso então não sei se é verdade.
  -O problema querido Dallas é que NÃO ERA a Athena, era uma mina aleatória da balada que seu amigo burro pensou que era a Athena.
  -Aaaah agora tá explicado, mas porque você ta mal?
  -A Athena viu tudo, e eu to com medo por causa de uns problemas do passado.
  -Que problemas? - não sei se conto ou não.
  -Você jura que não vai contar pra ninguém? Se alguém souber disso eu nunca mais olho na sua cara, nunca mais te beijo, nunca mais a gente transa, será adeus Katherine.
  -Pelo amor de deus não, e não se preocupe eu guardo o segredo dos outros como se fosse meu.
   Sabia que podia confiar nele então contei toda a história, desde a traição até quando ela quase foi internada. Quando citei a clínica percebi que o Cameron ficou desconfortável, será que eu não sei de alguma coisa? Assim que terminei de contar ele ficou me olhando e disse:
   -Olha Kat eu sei que parece ruim mas muitas vezes reabilitação é a melhor opção, vendo a Athena daqui e pelas coisas que você me contou eu posso dizer que as chances dela ter depressão são grandes, e acredite, quando você trata cedo é melhor porque fica menos tempo sofrendo. Querendo ou não ela tentar se tratar é a melhor opção.
   -Cam, posso fazer uma pergunta? 
   -Pode.
   -Você já passou por isso? - ele ficou desconfortável de novo - ei se não quiser contar tudo bem, mas saiba que pode confiar em mim.
   -Tudo bem eu conto, e eu sei que posso confiar em você. - ele disse olhando nos meus olhos - isso foi a 3 anos, tinha acabado de mudar pra um bairro novo onde tinham uns garotos mais velhos que mexiam com drogas. Vou resumir essa parte: eu me envolvi com eles por culpa de uns problemas com meu pai, e acabei virando um viciado. O Nash tentava me ajudar mas eu não queria sair daquela vida, era meu refúgio. Até que um dia, não sei o que deu no meu pai mas ele me mandou para uma "clínica" que parecia mais uma prisão. Eles tratavam os pacientes como lixo, deixavam sem comida e batiam na gente, e se você contrariasse ou fizesse algo de errado te colocavam na camisa de força e uma sala minúscula sem luz para "aprender uma lição". Fiquei 6 meses lá, onde 3 foram na camisa de força, é por isso que eu odeio escuro até hoje. Só sai porque minha mãe descobriu que eu não tinha ido pra uma clínica de reabilitação e me tirou de lá. Depois disso eu fui pra uma clínica de verdade, que realmente queria me ajudar a superar o trauma que foram os 6 meses, tudo isso durou 1 ano, hoje eu tento me manter longe desse tipo de coisa e evito bebidas pra não passar por tudo de novo.
   Quando terminou de contar ele estava com lágrimas nos olhos e eu também, abracei ele forte, não sei como uma pessoa tão boa pode ter sofrido tanto. Assim que separei o abraço o beijei, um beijo profundo e lento. Eu não sei como isso aconteceu, mas sei que me apaixonei, sim eu estou apaixonada pelo Cameron, nunca pensei que diria isso na minha vida. Nós continuamos conversando e ele me passou o número da clínica que ele ficou (a boa óbvio). Logo depois as meninas voltaram e nós continuamos tentando alegrar a Athena mas nada dava certo, então decidimos ir embora.
   Quando chegamos no condomínio quis voltar na hora, Nash estava na frente do elevador. Quando Athena viu ele sua respiração acelerou e o pouco de brilho que seus olhos tinham foi embora na hora.
   -Thena vamos de escada, vem. - a Mari falou e levou ela.
   -Ué Kat porque a Athena não veio aqui? Pensei que ela estava feliz depois de ontem.
   -Nash, o que aconteceu foi que... - e contei toda a história pra ele, que no final parecia não acreditar.
   -Meu deus eu sou muito burro! Como não percebi isso antes?! Eu preciso falar com a Athena.
   -Não Nash, deixa que eu explico tudo pra ela, vai por mim é melhor você não aparecer lá, quando as coisas melhorarem eu te chamo okay?
   -Okay. - ele falou e suspirou.
   Subimos de elevador e cada um foi para seu apartamento, dava pra perceber que ele ficou mal pelo o que fez, mas não tem como consertar os erros do passado. Assim que entrei no apartamento gelei, as coisas estavam jogadas por todo canto, o espelho foi quebrado e a Athena estava no chão tremendo enquanto a Mari tentava acalmá-la. Ficamos as três abraçadas enquanto a Athena se acalmava até que ela disse:
   -Meninas, eu não quero esperar tanto tempo e sofrer como da última vez.
   -Thena, você quer ir pra uma clínica? - a Mari perguntou apreensiva.
   -EU PRECISO, gente eu sei que só vou piorar se não tratar, é a melhor opção... - ela falou com lágrimas nos olhos.
   Nós continuamos abraçadas, era difícil de aceitar mas eu sabia que era o melhor pra ela, não quero que ela passe por tudo de novo. Fingi que ia procurar clínicas de reabilitação na internet mas peguei o endereço da que o Cameron me falou. Fomos até lá para conhecer, era um lugar muito bonito e a Athena disse que gostou. Resolvemos tudo que precisava e Thena passou por um médico para determinar exatamente o que ela tinha. Ele disse que era o início da depressão e que se não tratasse ela teria ataques de pânico constantemente podendo levar ao suicídio, mas que seria fácil tratar já que procuramos ajuda rápido. Ela iria pra lá na segunda. Fomos pra casa arrumar tudo que precisaria, era sábado então tínhamos pouco tempo. Assistimos vários filmes e comemos várias porcarias. Quando chegou domingo a noite, dormimos todas na sala (incluindo as meninas já que chamamos elas e explicamos o que aconteceu), foi uma noite incrível. No dia seguinte nós decidimos faltar para levar a Athena, chegando lá foi tanto choro que meu deus, a Mari então nem se fala. Eu tentei segurar ao máximo, mas quando abracei a Thena deixei algumas lágrimas caírem mas logo enxuguei.
   -Não se preocupem, eu volto logo! - ela disse se segurando também.
   Depois de nos despedirmos fomos embora, todas mal e querendo matar o Nash mas ai eu expliquei de novo tudo que tinha acontecido. Eu só quero que minha irmã (sim, irmã e não amiga, já passamos desse nível) melhore logo e volte pra casa.
   
   


   


Notas Finais


Foi isso espero que tenham gostado, até o próximo!❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...