1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida dos sonhos >
  3. Surpresa!

História Uma vida dos sonhos - Surpresa!


Escrita por: Juh_mazing

Notas do Autor


VOLTEEEEEI
Fiquei muito feliz com esse cap e espero que vocês também fiquem! E adivinhem só: o próximo já tá pronto! Por que? Porque quando eu comecei a escrever ele eu mudei de ideia e escrevi esse (ou seja, eu comecei o 18 pra ser o 17, mas ai resolvi contar outra coisa antes e criei esse cap 17, deu pra entender?)
ENFIM, espero que gostem e boa leitura, desculpem qualquer erro ❤️❤️

Capítulo 17 - Surpresa!


Fanfic / Fanfiction Uma vida dos sonhos - Surpresa!

   Pov Serena
   Estava em casa estudando, era segunda e eu tinha prova na sexta, sei que ainda está longe mas eu não gosto de deixar as coisas pra última hora, até que recebi uma mensagem do Shawn:
   ~mensagem on~
   -Oi princesa, tenho uma coisa pra te mostrar! Me encontra no café do lado da faculdade em 30 minutos, não posso falar nada, nem adianta mandar mensagens!
   ~mensagem off~
   Conheço o Shawn e sei que ele não vai responder mesmo. Ele me chamou assim porque nós estamos ficando a mais de um mês já, mas ainda não temos nada assumido. O clima estava gostoso em Los Angeles, fazia 20 graus mais ou menos, então coloquei uma legging cinza, uma blusa branca com as mangas caídas e uma botinha preta. Andei até o café e quando cheguei sentei na única mesa vazia, que era a que nós nos encontramos quando nos conhecemos, olha a ironia do destino. Essa era a mesa mais afastada e ninguém podia ver, eu gostava dessa privacidade dela. Continuei esperando até que ele chegou, extremamente lindo e com um buquê de rosas azuis, AZUIS, ele sabe que eu AMO AZUL! Como sempre nos sentávamos aqui ele veio direto na minha direção, e quando se aproximou eu estava sorrindo muito.
   -Pra você amor. - e me entregou o buquê.
   -Meu deus Shawn é lindo! Como você conseguiu essas rosas?
   -Com um amigo meu que trabalha em uma floricultura, foi difícil mas valeu a pena só pra ver esse sorriso lindo. - ele falou sorrindo, meu deus menino eu já derreti aqui.
   -Muito obrigada! Você me conhece mesmo! - falei e dei um beijo nele.
   -Espera ainda não acabou!
   Então ele tirou uma caixinha do bolso e se ajoelhou, ai meu deus, isso tá MESMO acontecendo? Não é um sonho?!
   -Desde o primeiro dia que te vi, sentada exatamente nessa mesa, na mesma cadeira, tomando o mesmo café que sempre toma, eu sabia que era especial. E quando você sorriu, me apaixonei na hora. Desde então nós nos aproximamos e criamos um relacionamento, somos mais que amigos, mas quero mais que isso, porque eu te amo como nunca amei ninguém, então Serena, quer namorar comigo?
   É HOJE QUE EU CHORO!
   -É claro que sim! Eu também te amo Shawn! - falei e beijei ele, o beijo mais incrível e com mais sentimentos da minha vida. Ouvi alguns aplausos e quando olhei ao redor todos estavam aplaudindo, estou até envergonhada, só não sei como eles conseguiram enxergar aqui mas okay. Colocamos as alianças e nos beijamos, não conseguia parar de sorrir. Quanta viadagem. Pedimos o mesmo de quando nos conhecemos, eu um donut e um café e ele um brownie e um cappuccino.
   -Pera, a gente ter sentado na mesma mesa de quando nos conhecemos foi coincidência ou você armou isso? - perguntei.
   -Haha, coincidência, é o destino ao nosso favor. - ele falou me dando um selinho.
   Nós comemos e fomos passear um pouco pela praia de mãos dadas (a gente tá muito gay mas eu adoro). Fiquei a tarde inteira com ele. Perdi meu dia de estudo? Sim, mas valeu a pena, mesmo que eu me foda amanhã pra estudar tudo. Quando chegou 19:00 nós fomos pro apartamento dele, que era LINDO. Era igual os apartamentos de Nova York. Ah! Só explicando: eu morava em Nova York antes de mudar para Los Angeles. Ele colocou Arrow no Netflix e nós assistimos abraçados na cama dele (meu deus quanta viadagem), e mais a noite nós fizemos aquilo (foi mal mas é que eu não sou acostumada a falar a palavra "transar"), foi a melhor noite da minha vida. Acordei no dia seguinte abraçada e Shawn estava me olhando.
   -Bom dia amor. - e me deu um selinho.
   -Eca Shawn, eu to com bafo.
   -Então vai escovar os dentes, nem encostei direito.
   -Pode ir se arrumar porque temos faculdade lembra?
   -Meu saco viu, que horas são? A gente podia faltar né? Passar o dia juntos.
   -São 07:00 e até poderíamos mas eu tenho prova na sexta, fica pra próxima. Agora anda que não quero chegar atrasada.
   -Ta to indo, mas vou cobrar!
   Nós nos arrumamos, coloquei a mesma roupa mas ao invés da camiseta peguei um moletom do Shawn que tinha o perfume dele, muito bom por sinal. Tomamos café e fomos pra faculdade o caminho inteiro de mãos dadas. Quando chegamos encontramos o Nash que assim que nos viu juntos fez uma cara maliciosa.
   -Pode fazer essa cara Nash, porque agora estamos namorando. - o Shawn falou e mostrou nossas mãos.
   -SABIA QUE VOCÊS IAM FICAR JUNTOS, SABIA. Mas parabéns ao casal, sempre shippei. - ele falou todo sorridente, Nash é a versão masculina da Athena, eles até falam igual!
   E falando em Athena ela já está melhor mas ainda na clínica, mas desde que o Nash foi lá e eles se acertaram ela tem melhorado muito, o doutor disse que ela sempre fica feliz e sorridente quando ele vai lá e que as chances dela melhorar rápido são grandes. Enfim, fomos andando juntos os três e conversando, encontramos alguns conhecidos pelo caminho que ficaram felizes com o nosso namoro, enquanto eu to a ponto de soltar fogos de artifício que escrevam "TE AMO SHAWN" (em português mesmo) no céu.


Notas Finais


Foi isso! Espero que tenham gostado e comentem por favor! Adoro ler comentários ❤️
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...