História Uma vida dos sonhos - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cameron Dallas, Christian Collins, Magcon, Nash Grier
Personagens Cameron Dallas, Christian Collins, Nash Grier
Tags Cameron Dallas, Christian Collins, Magcon, Nash Grier, Romance, Viagem
Exibições 59
Palavras 880
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


VOLTEEEEEI
Fiquei muito feliz com esse cap e espero que vocês também fiquem! E adivinhem só: o próximo já tá pronto! Por que? Porque quando eu comecei a escrever ele eu mudei de ideia e escrevi esse (ou seja, eu comecei o 18 pra ser o 17, mas ai resolvi contar outra coisa antes e criei esse cap 17, deu pra entender?)
ENFIM, espero que gostem e boa leitura, desculpem qualquer erro ❤️❤️

Capítulo 17 - Surpresa!


Fanfic / Fanfiction Uma vida dos sonhos - Capítulo 17 - Surpresa!

   Pov Serena
   Estava em casa estudando, era segunda e eu tinha prova na sexta, sei que ainda está longe mas eu não gosto de deixar as coisas pra última hora, até que recebi uma mensagem do Shawn:
   ~mensagem on~
   -Oi princesa, tenho uma coisa pra te mostrar! Me encontra no café do lado da faculdade em 30 minutos, não posso falar nada, nem adianta mandar mensagens!
   ~mensagem off~
   Conheço o Shawn e sei que ele não vai responder mesmo. Ele me chamou assim porque nós estamos ficando a mais de um mês já, mas ainda não temos nada assumido. O clima estava gostoso em Los Angeles, fazia 20 graus mais ou menos, então coloquei uma legging cinza, uma blusa branca com as mangas caídas e uma botinha preta. Andei até o café e quando cheguei sentei na única mesa vazia, que era a que nós nos encontramos quando nos conhecemos, olha a ironia do destino. Essa era a mesa mais afastada e ninguém podia ver, eu gostava dessa privacidade dela. Continuei esperando até que ele chegou, extremamente lindo e com um buquê de rosas azuis, AZUIS, ele sabe que eu AMO AZUL! Como sempre nos sentávamos aqui ele veio direto na minha direção, e quando se aproximou eu estava sorrindo muito.
   -Pra você amor. - e me entregou o buquê.
   -Meu deus Shawn é lindo! Como você conseguiu essas rosas?
   -Com um amigo meu que trabalha em uma floricultura, foi difícil mas valeu a pena só pra ver esse sorriso lindo. - ele falou sorrindo, meu deus menino eu já derreti aqui.
   -Muito obrigada! Você me conhece mesmo! - falei e dei um beijo nele.
   -Espera ainda não acabou!
   Então ele tirou uma caixinha do bolso e se ajoelhou, ai meu deus, isso tá MESMO acontecendo? Não é um sonho?!
   -Desde o primeiro dia que te vi, sentada exatamente nessa mesa, na mesma cadeira, tomando o mesmo café que sempre toma, eu sabia que era especial. E quando você sorriu, me apaixonei na hora. Desde então nós nos aproximamos e criamos um relacionamento, somos mais que amigos, mas quero mais que isso, porque eu te amo como nunca amei ninguém, então Serena, quer namorar comigo?
   É HOJE QUE EU CHORO!
   -É claro que sim! Eu também te amo Shawn! - falei e beijei ele, o beijo mais incrível e com mais sentimentos da minha vida. Ouvi alguns aplausos e quando olhei ao redor todos estavam aplaudindo, estou até envergonhada, só não sei como eles conseguiram enxergar aqui mas okay. Colocamos as alianças e nos beijamos, não conseguia parar de sorrir. Quanta viadagem. Pedimos o mesmo de quando nos conhecemos, eu um donut e um café e ele um brownie e um cappuccino.
   -Pera, a gente ter sentado na mesma mesa de quando nos conhecemos foi coincidência ou você armou isso? - perguntei.
   -Haha, coincidência, é o destino ao nosso favor. - ele falou me dando um selinho.
   Nós comemos e fomos passear um pouco pela praia de mãos dadas (a gente tá muito gay mas eu adoro). Fiquei a tarde inteira com ele. Perdi meu dia de estudo? Sim, mas valeu a pena, mesmo que eu me foda amanhã pra estudar tudo. Quando chegou 19:00 nós fomos pro apartamento dele, que era LINDO. Era igual os apartamentos de Nova York. Ah! Só explicando: eu morava em Nova York antes de mudar para Los Angeles. Ele colocou Arrow no Netflix e nós assistimos abraçados na cama dele (meu deus quanta viadagem), e mais a noite nós fizemos aquilo (foi mal mas é que eu não sou acostumada a falar a palavra "transar"), foi a melhor noite da minha vida. Acordei no dia seguinte abraçada e Shawn estava me olhando.
   -Bom dia amor. - e me deu um selinho.
   -Eca Shawn, eu to com bafo.
   -Então vai escovar os dentes, nem encostei direito.
   -Pode ir se arrumar porque temos faculdade lembra?
   -Meu saco viu, que horas são? A gente podia faltar né? Passar o dia juntos.
   -São 07:00 e até poderíamos mas eu tenho prova na sexta, fica pra próxima. Agora anda que não quero chegar atrasada.
   -Ta to indo, mas vou cobrar!
   Nós nos arrumamos, coloquei a mesma roupa mas ao invés da camiseta peguei um moletom do Shawn que tinha o perfume dele, muito bom por sinal. Tomamos café e fomos pra faculdade o caminho inteiro de mãos dadas. Quando chegamos encontramos o Nash que assim que nos viu juntos fez uma cara maliciosa.
   -Pode fazer essa cara Nash, porque agora estamos namorando. - o Shawn falou e mostrou nossas mãos.
   -SABIA QUE VOCÊS IAM FICAR JUNTOS, SABIA. Mas parabéns ao casal, sempre shippei. - ele falou todo sorridente, Nash é a versão masculina da Athena, eles até falam igual!
   E falando em Athena ela já está melhor mas ainda na clínica, mas desde que o Nash foi lá e eles se acertaram ela tem melhorado muito, o doutor disse que ela sempre fica feliz e sorridente quando ele vai lá e que as chances dela melhorar rápido são grandes. Enfim, fomos andando juntos os três e conversando, encontramos alguns conhecidos pelo caminho que ficaram felizes com o nosso namoro, enquanto eu to a ponto de soltar fogos de artifício que escrevam "TE AMO SHAWN" (em português mesmo) no céu.


Notas Finais


Foi isso! Espero que tenham gostado e comentem por favor! Adoro ler comentários ❤️
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...