1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida dos sonhos >
  3. Bola de pelos

História Uma vida dos sonhos - Bola de pelos


Escrita por: Juh_mazing

Notas do Autor


SIM, DOIS capítulos na mesma hora (ou algo assim). Como eu disse, ele já estava pronto, só não postei os dois de uma vez porque meu wifi tá uma merda. Enfim, aproveitem e boa leitura ❤️❤️

Capítulo 18 - Bola de pelos


Fanfic / Fanfiction Uma vida dos sonhos - Bola de pelos

  Pov Nash
   Hoje é o melhor dia de todos, por que? Porque a Athena vai sair da clínica. Ela ficou lá por quase 2 meses, estamos quase em dezembro já. Nesse tempo eu fui visitar ela várias vezes e nós já resolvemos nossos problemas (e eu decidi nunca mais beber tanto como naquela noite). Nós estamos preparando uma festa pra quando ela chegar, mas eu tenho minha surpresa especial. Ela chegaria as 19:00, já eram 18:40 e tudo estava pronto, só estávamos esperando. Quando a porta se abriu, todos gritaram:
   -SURPRESAAAAAA!!!!!!!!
   -MEU DEUS QUE SUSTO, VOCÊS QUEREM ME MATAR DO CORAÇÃO? - é incrível como a Athena se assusta fácil.
   Todos foram cumprimentar, os pais dela não estavam mas eles já vieram ver ela antes. Quando chegou na minha vez ela pulou no meu colo e eu a abracei (e beijei depois, óbvio). Ficamos todos aproveitando a festa e zoando a Serena com o Shawn, mas eu estava só esperando chegar a hora certa pra entregar meu presente pra ela (que com certeza vai pirar quando ver). Quando deu 02:00 as pessoas foram embora e eu fiquei pra arrumar o apartamento das meninas com a Athena. Elas já sabiam o que ia acontecer então foram pro meu ape com os meninos (Katherine e Cameron não gemam muito alto por favor, tá parei). Quando eram quase 02:30 recebi uma mensagem avisando que estava tudo pronto, falei pra Thena que ia buscar uma coisa e sai. Acho que ela pensa que eu to traindo ela, mas não é isso meu amor, juro.
   Cheguei no lugar combinado e a mulher já estava me esperando. Já estava tudo pago então ela só me entregou a encomenda em uma cesta muito fofa (que gay). Voltei para o apartamento 03:15, ela estava deitada no sofá dormindo, cheguei perto e disse:
   -Amor, acorda! Tenho uma surpresa pra você! - ela abriu os olhos e quando olhou para as minhas mãos deu um gritinho.
   -MEU DEUS EU TE AMO, VOCÊ COMPROU PRA MIM?!
   -Sim, meu presente de boas vindas e pra me redimir das burradas.
   Eu comprei um filhote de spitz pra ela (foto da capa), uma vez ela me disse que sempre quis ter um então realizei seu sonho.
   -Eai, qual vai ser o nome dele? - perguntei.
   -PANQUECA. 
   Athena não parava de abraçar o cachorrinho, acho que ele também gostou dela porque ficava lambendo seu rosto. Como sou uma ótima pessoa pensei em tudo, então fui até meu carro buscar os potes pra comida e água e o saco de ração. 
   -Nossa Nash você pensou em tudo mesmo!
   -Só não comprei a caminha, foi mal bola de pelos mas vai ter que dormir no tapete.
   -Bola de pelos o cacete, é o Panqueca, e ele vai dormir na cama comigo, né meu amor? - Athena continuou brincando com o cachorro até que ele foi correndo e começou a rolar e brincar com o tapete da cozinha. Estávamos sentados no tapete da sala, e ela virou pra mim, subiu no meu colo e disse - esse foi o melhor presente de todos, acho que você merece uma recompensa.
   -Olha eu vou adorar essa recompensa.
   Athena começou a beijar meu pescoço enquanto eu tirava sua blusa, ela tirou minha camisa começou a arranhar meu abdômen, mas isso não ia ficar assim. Deitei ela e comecei a dar beijos e chupões em todo seu corpo. Resultado? Nós transamos na sala e depois fomos para o quarto, onde transamos de novo. Essa garota é a mais perfeita de todo o mundo. Acordei no dia seguinte sentindo algo molhado no rosto, quando abri os olhos Panqueca estava me lambendo. Me assustei e cai da cama, TINHA UM CACHORRO NA MINHA CARA. Athena acordou assustada mas quando me viu no chão começou a rir.
   -To me arrependendo de ter dado esse cachorro.
   -Deixa o Panqueca em paz, ele não fez nada. - ela disse ainda rindo.
   -Não vai me ajudar mesmo? Vai me trocar pelo cachorro?
   -O cachorro vale mais a pena.
   Ela falou isso então eu subi em cima dela e segurei seus braços pra cima prendendo ela, que me olhou assustada.
   -Então é assim? Vai ter vingança. - falei perto de seu ouvido o que fez com que ela se arrepiasse. E transamos mais uma vez, cara o dia já começou perfeito.
   Depois disso, fomos tomar café da manhã pelados mesmo, realmente nós fomos feitos um para o outro já que os dois adoram andar pelados em casa, espero que ninguém apareça de repente. Estava fazendo panqueca (não o cachorro) quando a porta abriu e a Mari entrou só de lençol, quando me viu deu um berro. Tentei me cobrir com o pano de prato e ela tapou os olhos. Corri para o quarto enquanto Athena quase morria de rir na cozinha. Coloquei minha bermuda e voltei, Mari estava enrolada em um lençol, pera, É O LENÇOL DO CHRIS.
   -Aaaaah safada enrolada no lençol do Chris? - falei malicioso.
   -E você que tava pelado com a Athena? E pode colocar uma roupa o Thena!
   -Olha quem fala! Porque ta enrolada no lençol? - Athena disse.
   -Digamos que meu vestido rasgou ontem a noite... - a Mari disse.
   -Olha eu já imaginava que quando vocês transassem isso aconteceria, porque o Chris é meio bruto quando se trata de sexo, nunca vou esquecer quando os vizinhos ligaram achando que ele tava matando alguém no apartamento, ou quando ele quebrou a cama. - falei rindo e as duas me olharam assustadas.
   -Okay podem aproveitar a manhã que eu vou só trocar de roupa e voltar pro meu boy.
   -E a Kat? Ta la com o Cameron? - a Athena perguntou.
   -Não, tenho um palpite de que eles foram pra um motel. - a Mari falou rindo e foi pro quarto que devia ser dela.
   Depois que a Mari saiu eu joguei minha bermuda em algum canto da sala e continuei minhas panquecas, acho que ela não viu o Panqueca ainda. Nós comemos e fomos assistir um filme no quarto, sem gracinhas e de roupa, quer dizer, eu de cueca e ela com a minha blusa. Quando deu quase 12:00 a gente combinou de ir almoçar com o Chris e a Mari num restaurante, enquanto Katherine e Cameron não tinham aparecido ainda. Se conheço bem meu amigo ele foi pra um motel muito chique que tem aqui e tá aproveitando até agora. Depois que almoçamos a Athena insistiu em levar o Panqueca pra passear, só que como ele não tinha coleira ela fez eu ir até o petshop que ficava lá na pqp pra comprar uma, esse cachorro já ta me dando trabalho. Mas pelo menos eu tive ótimas recompensas da dona dele, okay parei. 
   Aquela bola de pelos branca parecia toda feliz correndo pelo parque, até que começou a rolar na grama e ficou todo sujo. Resultado: adivinha quem é o TROUXA que vai ter que levar a coisa pra tomar banho no petshop? Eu só me fodo mesmo. Depois de me livrar da bola de pelos voltei pro apartamento da Athena e nós ficamos assistindo Pretty Little Liars depois de MUITA insistência dela.
   -Thena essa série é chata.
   -Cala a boca e continua assistindo.
   ~5 episódios depois~ 
   Caralho que série foda, só quero saber uma coisa: QUEM É -A?!
   -Athena bem que você podia me fazer uma massagem né? Minhas costas estão doendo de ter corrido atrás daquele algodão com vida.
   -Mais respeito com o Panqueca, e vem tira a camisa e deita na minha cama. - opaaaaa, já to feliz.
   Só digo uma coisa, essas mãos são mágicas, eu já estava quase dormindo no final.
   -Athena, suas mãos são mágicas sério.
   -Sei fazer muitas coisas com minhas mãos.
   Olhei malicioso e ela me deu um tapa.
   -Para de pensar besteira, agora vai buscar o panqueca que ele já deve estar pronto.
   E la vai o escravo buscar a bola de pelos de novo, pelo menos ele estava cheiroso. Quando cheguei lá a Marianna e a Katherine já tinham voltado, então só me despedi delas e entreguei o Panqueca e fui pro meu apartamento. Christian falou que teve a melhor transa de todas e o Cameron disse que foi para aquele motel com a Kat, sabia que era isso. Só tomei um banho e apaguei na cama, tinha cansado nesse dia.


Notas Finais


Foi isso, comentem se gostaram e até o próximo capítulo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...