1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida dos sonhos >
  3. Mudanças!

História Uma vida dos sonhos - Mudanças!


Escrita por: Juh_mazing

Notas do Autor


Capitulo Novoooooo!
Gente eu estou em semana de provas e o 3º Trimestre tá sendo o mais puxado e eu to achando que não vou bem. Se eu sumir é porque minha mãe viu meu boletim. Enfim, vou esperar terminar pra postar cap novo.
É isso, boa leitura ❤️❤️

Capítulo 19 - Mudanças!


Fanfic / Fanfiction Uma vida dos sonhos - Mudanças!

   PoV Marianna
   Estamos no começo de dezembro e eu queria que chegasse o natal logo, é meu feriado favorito de todos, além de que nós teríamos alguns dias de "férias" (nunca entendi o ano letivo dos estados unidos). Eu estava na escola estudando a tarde pois tinha prova de química na quinta e hoje é quarta, não faz nem uma semana que rolou a festa de boas-vindas da Athena. Se tem uma coisa que eu amo é ficar na biblioteca, principalmente a da nossa escola que é linda e confortável, só que como eu estou estudando química tudo parece ruim aos meus olhos. Infelizmente o Chris não ia poder me ajudar hoje porque ia no médico, ou seja, estou forever alone. Sai da escola quase 17:00, consegui tirar algumas dúvidas com o professor que estava lá e acho que vou bem na prova. No caminho para casa lembrei do baile de inverno que os professores falaram hoje, precisava comprar um vestido e encontrar um par (sim, era obrigatório ir acompanhado, coisa tosca). Quando cheguei a Kat estava brincando com o Panqueca no chão, esse foi o melhor presente que o Nash poderia dar. Quando me viu ela soltou o Panqueca e disse:
   -Mariiiiii, quero sua opinião numa coisa.
   -Fala viada.
   -Você sabe que eu odeio essa cicatriz que ficou na minha costela depois daquele acontecimento, ai eu estava pensando em fazer essa tatuagem pra cobrir. - e me mostrou uma tatuagem linda no celular (foto da capa).
   -Faz sim Kat! Vai ficar linda, mas agora eu preciso da sua ajuda. Vai ter o baile de inverno e precisamos de vestidos, e a Athena também vai porque pode levar gente de fora, mesmo se ela não quiser.
   -Shopping sexta? A gente faz minha tatuagem a tarde e vai a noite.
   -Mas vai dar tempo?
   -Da sim, agora vai cozinhar que eu to com fome escrava. - ela falou e voltou a brincar com o Panqueca, mereço viu.
   Fiz uma coisa que sinto falta: bife com arroz e batata frita, adooorooo. A Athena chegou e a Kat mostrou a foto pra ela, que amou também e concordou em ir no baile com a gente. No dia seguinte cheguei na escola com a Kat e encontramos o Aaron de mãos dadas com a Hailey, eles estão ficando a um tempo já. Cumprimentamos o casal e quando tocou o sinal fomos para a aula. Tinha biologia agora, a aula era sobre tipos de reprodução que era uma matéria fácil pra mim e depois a prova de química e física. Quando sai da prova minha cabeça ia explodir, mas acho que eu fui bem. Almoçamos o resto de ontem e fiquei mofando a tarde inteira, e decidi levar o Panqueca pra passear.
   O dia estava gostoso, um friozinho que me lembrava São Paulo, sinto falta da minha cidade. Fui para o parque que tinha aqui perto e sentei em um banco enquanto Panqueca brincava. Fiquei pensando na ideia da Kat de fazer uma tatuagem, é uma mudança legal e já fazia um tempo que eu queria mudar também, só que o meu cabelo. Sempre tive vontade de pintar de azul, é minha cor favorita e parece uma sereia, mas nunca pude porque meus pais não gostam e eu precisava da permissão deles, mas agora eu sou de maior. Voltei pra casa e Athena já tinha chego, falei pra elas o que tinha decidido e elas super me apoiaram. A única que não vai fazer nada é a Athena, ela já tem "Maktub" escrito em árabe na costela, uma câmera na nuca (ela ama fotografia) e uma tartaruga na batata da perna (foto da capa). Mandei uma mensagem pra Serena perguntando se ela conhecia algum salão bom já que morava aqui a mais tempo, ela me falou que seu amigo era dono de um e conseguiu marcar pra eu pintar amanhã a tarde (pessoa ninja é outro nível), enquanto faria a tatuagem, pra nossa sorte o estúdio e o salão eram no mesmo shopping, então íamos juntas. Depois que resolvemos tudo fui tomar banho e acabei dormindo cedo, estava cansada.
   Acordei no dia seguinte e coloquei só um shorts com uma blusa caída e uma sapatilha. Passei um corretivo e um rímel e fui tomar café da manhã. As meninas já estavam acordadas e nós fomos logo pra escola. A manhã foi chata como sempre, mas só de ter visto o Chris já ficou melhor (ai que gay). Nós tivemos aula de física juntos, a gente até que vai bem nessa matéria. Ele me chamou pra ir ao baile com ele, ÓBVIO que eu aceitei. Na saída nós nos despedimos e ele foi embora enquanto eu esperava a Kat, até que vi ela se aproximando toda sorridente.
   -Cameron me chamou pra ir no baile com eleeeeeee.
   -Christian me chamou pra ir no baile com eleeeeeee. - agora temos duas retardadas pulando na porta da escola.
   -Tá agora vamos logo, a Athena mandou mensagem falando que a Clarisse liberou ela hoje porque acha que ela tá cansada e precisa descansar depois da correria por causa das provas que perdeu, tem pessoa melhor?
   -Melhor pessoa. - falei rindo.
   Encontramos a Athena no caminho e fomos pra casa trocar de roupa, almoçaríamos no shopping. Chegamos e fomos direto no Pizza Hut, embora eu ainda prefira o brasileiro mas okay. Depois de comer esperamos dar 14:00 e cada uma foi pro seu canto, Athena foi com a Kat pro estúdio e eu fui pro salão. Cheguei e não demoraram pra me atender, era um rapaz muito simpático e fofo e seu cabelo parecia um arco-íris.
   -Então linda já sabe o que vai fazer?
   -Quero pintar ele de azul... - e expliquei como queria.
   -Bom como a raiz do seu cabelo é escura eu tenho certeza que vai ficar lindo, agora vamos começar! - e me levou pra uma área pra lavar o cabelo.
   Devo ter ficado 1 hora e meia lá, mas o resultado ficou LINDO (foto da capa), eu não parava de agradecer o Josh (o rapaz que me atendeu e eu fiz amizade, altos papos com ele). Paguei e me despedi do Josh depois de ele me explicar como eu tinha que cuidar do meu cabelo, o que não seria difícil já que eu já era acostumada a fazer tratamentos e várias hidratações. Saí e fui pro estúdio onde as meninas estavam. Quando cheguei a Katherine já tinha terminado e me mostrou como tinha ficado já que ela estava de cropped, era MUITO LINDA, e quando me viram as duas gritaram:
   -MEU DEUS.
   E não pararam de falar mais. Quando se acalmaram nós fomos olhar alguns vestido mas não tinha nenhum do nosso interesse, aquele shopping era pequeno então íamos em outro maior. Passamos no Starbucks e pedimos donuts e café. Depois de comer fomos pra casa, encontramos o Nash e ele deu um berro quando me viu e me abraçou. Ah eu esqueci de falar: eu virei cupido dele e da Athena então nós ficamos bem próximos, ai ele me considera uma irmãzinha mais nova e sempre que da merda entre o casal eu ajudo. Nós pedimos pra ele não contar pra ninguém e ele só falou:
   -Prevejo o Christian tendo um ataque quando ver, maninha você tá linda.
   Nós rimos dele e antes que perguntem não, a Athena não tem ciúmes da nossa relação e eu NUNCA tive interesse no Nash (nem ele em mim, até pq ele ama a Athena mais que tudo, que fofo né?). Enfim, ele nos chamou pra uma pizzada na casa dele amanhã, ia começar às 19:00 então nós tínhamos algumas horas pra procurar vestidos. Ah! E falando em baile:
   -Ah Nash! Quer ir comigo no baile da escola das meninas? - a Athena falou.
   -É claro! Vou adorar acompanhar essa coisa linda. - e deu um beijo nela.
   -GAYS! - eu e a Kat falamos ao mesmo tempo e começamos a rir.
   Subimos e cada um foi para o seu apartamento. Tomamos banho e ficamos assistindo Simpsons até 02:00, até que as três capotaram de sono.


Notas Finais


Foi isso! Espero que tenham gostado e até o próximo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...