1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida dos sonhos >
  3. Vizinho novo (e gato)

História Uma vida dos sonhos - Vizinho novo (e gato)


Escrita por: Juh_mazing

Notas do Autor


Mais um capítulo! E dessa vez um dos meninos já aparece!
O apartamento é o da capa.
Espero que gostem e boa leitura❤️

Capítulo 2 - Vizinho novo (e gato)


Fanfic / Fanfiction Uma vida dos sonhos - Vizinho novo (e gato)

Pov Katherine
  Depois de 10 horas de voo nós desembarcamos em Los Angeles, pegamos nossa malas e fomos pegar um taxi (e no tempo que fizemos tudo isso eu não parei de falar um minuto e nem tirei o sorriso do rosto, to até parecendo a Athena que fica sorrindo o tempo todo). Quando chegamos no condomínio, o porteiro nos ajudou a levar nossa malas. Quando entramos no apartamento fiquei boquiaberta, era L-I-N-D-O, e eu não era a única que pensou isso já que a Mari deu um grito quando viu aquele lugar.
  Athena correu para ver os quartos e, depois de um berro que acho que o porteiro ouviu lá de baixo (ele já foi embora), voltou para a sala e começou a falar:
  -Okay, temos 3 quartos e cada um já está decorado com o nosso estilo, nosso pais fizeram um ótimo trabalho - disse rindo e pulando igual uma gazela - mas voltando, todos tem banheiro e closet, o meu é o último, o da mari é o da direita e o da Kat é em frente, tem um banheiro na primeira porta a esquerda.
  -Ta bom, agora COM LICENÇA que eu preciso arrumar minhas malas amores, beijos de luz - falou a Mari já levando suas malas para o quarto.
  -Eu também vou antes já que trouxe bastante coisa - falei para Athena, que ficou na sala rindo de nós duas.
  Pov Athena
  Entre as três eu era a que trouxe menos malas (só uma e minha mala de mão), então não demorei para arrumar minhas coisas. Assim que terminei tudo resolvi comer alguma coisa, mas não tinha nada, NADA nos armários e geladeira. Como sou esfomeada (deu pra perceber né?) fui trocar de roupa já que estava calor e ia no mercado que vi quando estávamos vindo. Coloquei um short, um chinelo e uma blusa bem soltinha.
  Cheguei no mercado e comecei pelas coisas essenciais e saudáveis, e depois fui para as porcarias (doce, refrigerante, chocolate e FINI), mas não comprei muita coisa já que estava a pé. 
  Depois de uma hora mais ou menos eu voltei para o prédio, e quando estava entrando no elevador ele fechou e minha blusa ficou presa na porta (o ruim de usar blusa larga). O elevador não queria abrir e eu tentava soltar a blusa, até que ela rasgou e eu fiquei só de sutiã (um sutiã preto de renda, socorro). Bem na hora o elevador começou a subir, ou seja, alguém tinha chamado. 
  Quando as portas se abriram a minha vontade era de me jogar pela janela, tinha um menino MUITO LINDO na minha frente, ele tinha olhos azuis que parecia que eu estava olhando para o oceano, paralisei na hora. Ele também ficou me olhando, até que seu olhar desceu para os meus peitos (não eram tão grandes mas também não eram pequenos, mas de qualquer jeito, NÃO ERA PRA ALGUÉM VER) e na hora eu fiquei vermelha.
  - Belo sutiã - ele falou rindo.
  Sentia como se tivesse uma fogueira nas minhas bochechas, eu COM CERTEZA estava parecendo um pimentão, mas como eu não sou tão tímida óbvio que respondi.
  - Nossa obrigada mas já pode parar de encarar okay?
  - Ta foi mal, eu geralmente não sou assim, a propósito sou Nash Grier - ele falou rindo e estendeu sua mão.
  - Sou Athena Chase - falei rindo também, mas quando fui apertar sua mão a porta do elevador fechou, bateu no meu pulso e abriu de novo, o que deixou ele doendo muito.
  -Meu deus você machucou? - disse Nash olhando preocupado pro meu pulso.
  -Não sei, mas ele tá doendo um pouco, é melhor eu sair logo do elevador.
  -Sim, deixa que eu te ajudo com as compras. - e se abaixou para pegar as sacolas, só que como elas estavam nos meus pés ele ficou de frente pros meus peitos.
  -Ér então é..é melhor eu ir logo - falei gaguejando, que foi? Ele estava olhando meus peitos!
  -Sim vamos logo, qual seu apartamento?  - perguntou com um sorriso de lado (que ficou muito sexy nele, pera o que?!)
  -824.
  -Olha que ironia, eu moro no 823 com meus dois amigos!
  -Mais uma ironia: moro com duas amigas.  -falei rindo enquanto andávamos.
  -Bom, aqui estão suas compras - ele disse quando chegamos no meu apartamento - quer ajuda pra levar elas pra dentro?
  -Obrigada mas não precisa, as meninas já devem ter acordado.
  -Bom sendo assim, foi um prazer te conhecer Athena - ele falou sorrindo (e que sorriso, pera O QUE DE NOVO?!)
  -Foi um prazer te conhecer também Nash.
  Nos despedimos com um beijo na bochecha (bem constrangedor já que eu ainda estava de sutiã) e eu entrei no apartamento, onde as meninas já estavam acordadas e jogadas no sofá.
  -EAI AMORE, DEMOROU! -falou a mari quando me viu entrando mas parou assim que percebeu que eu estava só de sutiã - pera, por que você tá sem blusa?
  -Calma que eu posso explicar - contei toda a história pra elas e no final as duas estavam rindo da minha cara.
  -MEU DEUS EU VOU MORRER, PELO MENOS ELE ERA BONITO? - perguntou a Kat morrendo de rir no sofá.
  -Não vou mentir, ele era lindo, com olhos que parecia que você estava olhando para o oceano e o sorriso mais lindo que eu já vi, fico imaginando como são as costas dele.
  -Meu deus menina você e esse seu vício em costas.
  A mari disse isso porque eu sou apaixonada por costas definidas, sério eu tenho tipo um ataque quando vejo uma assim.
  -Okay agora que já terminaram de rir do meu mico vamos pra cozinha porque eu to com fome.
  E fomos as três tomar café da manhã, e enquanto elas conversavam sobre como seria a escola (eu ia pra faculdade já) por algum motivo eu não tirava aqueles olhos azuis da minha cabeça. Como meu pulso estava doendo muito eu resolvi passar alguma pomada nele, mas adivinha? Não tinha nenhuma em casa.
  -Meninas alguma de vocês pode ir na farmácia comprar uma pomada pra mim? Meu pulso ainda tá doendo muito.
  -Qual é Athena, pede pro vizinho - falou a Kat com uma cara maliciosa.
  -HÁ, SONHEM que eu vou lá pedir isso.
  -Foi mal mas eu não vou comprar nem a Kat, anda logo menina!
  Depois de muita insistência das garotas eu aceitei ir pedir para o Nash e agora eu tinha acabado de tocar a campainha (agora usando uma blusa óbvio) e quando ele atendeu, acho que eu perdi o ar, ele estava sem camisa, SEM CAMISA, meu deus vou ter um treco que menino gostoso! (Meu deus para Athena você deve tá encarando ele).
  -Ér oi Nash, então por acaso você tem alguma pomada pra dor? É que depois do incidente meu pulso continuou doendo e eu não tenho como ir na farmácia comprar uma.
  -Mas é claro, entra ai Athena, não repara na bagunça, os meninos não são muito organizados - disse ele rindo.
  -Acredite você não viu minhas amigas ainda - falei rindo também.
  -Pode esperar aqui, eu vou buscar a pomada no meu quarto.
  Ele saiu e depois de um tempinho voltou com uma caixa de primeiros socorros.
  -Senta aí, eu posso enfaixar seu pulso.
  Eu estava tão distraída com ele sem camisa que quando fui ver ele já tinha terminado de enfaixar.
  -Pronto, se continuar doendo é melhor ir no médico, e pode ficar com a pomada, o Cameron tem outra.
  -Bom obrigada, pela ajuda, mas agora eu preciso ir, as meninas estão me esperando -falei me levantando.
  -Ah okay, tchau então - ele falou quando chegamos na porta e me deu um beijo na bochecha.
  -Tchau e obrigada de novo - falei dando um beijo na bochecha dele também e fui para meu apartamento.
  Quando cheguei as meninas me olharam com caras maliciosas já que eu tinha demorado, mas apenas mostrei meu pulso e elas riram, depois continuamos conversando até que decidimos ir no shopping e, novamente, tinha um ser de olhos azuis na minha cabeça.


Notas Finais


Estou pensando em como vai ser a capa da fanfic mas por enquanto ela fica sem, sorry :(
Mas amanhã provavelmente já tem capítulo novo e, spoiler: é no ponto de vista da Mari ❤️
Vou tentar fazer um capítulo maior da próxima vez.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...