1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida dos sonhos >
  3. Pizzada

História Uma vida dos sonhos - Pizzada


Escrita por: Juh_mazing

Notas do Autor


Oiii voltei!
Só vou explicar uma coisinha: no capítulo vai estar escrito "Brazil" e não "Brasil" porque como eles conversam em inglês eu preferi colocar assim mesmo, mas não é porque eu errei nem nada kkkk
Boa leitura e espero que gostem ❤️

Capítulo 20 - Pizzada


Fanfic / Fanfiction Uma vida dos sonhos - Pizzada

   PoV Christian
   Estávamos combinando qual pizza íamos pedir quando a campainha toca e praticamente me obrigaram a ir atender. Enfim, quando abri a porta acho que meu queixo foi no chão. Nossas queridas vizinhas estavam ali, mas o que me impressionou mesmo foi a Mariana, seu cabelo estava AZUL, e MUITO LINDO. As três riram da minha cara e a Mari deu um sorriso envergonhado. Cumprimentei a Thena e a Kat que entraram logo, e quando chegou na vez da Mari dei um beijo e disse:
   -Você está linda amor, adorei o cabelo novo. - acho que ela gostou quando eu disse "amor".
   -Obrigada amor, e eu adorei seu piercing novo. - nossa ela percebeu, eu troquei o piercing preto no lábio por um prata.
   -Vem vamos entrar.
   Quando chegamos na sala a reação do pessoal foi a mesma que a minha, todo mundo ficou de boca aberta (menos o Nash, aposto que o safado já sabia e nem falou nada). Sentei no sofá com a Mari do meu lado e ficamos assistindo a discussão do Taylor com o Matt.
   -Como você gosta de pizza de abacaxi? É horrível! - o Taylor falou
   -E você gosta de brócolis na pizza!
   -Brócolis é gostoso e combina, abacaxi não! Tipo aquele bagulho de frango que a gente comeu no Brazil (gente lembrando que eles são gringos por isso tá com Z, não porque eu errei okay?). - o Taylor disse fazendo como se fosse vomitar.
   -Negócio de frango? Vocês querem dizer coxinha? - a Athena disse.
   -Isso! Quando a gente foi pra lá ano passado ele disse que odiou aquilo. - o Matt falou apontando pro Taylor.
   -COMO ASSIM VOCÊ NÃO GOSTOU DE COXINHA?! - as quatro brasileiras (lembrando que a Serena é do Rio) gritaram, e então começou uma discussão sobre essa tal de coxinha.
   -CHEGA! A gente vai pedir essas 6 e pronto! - o Gilinsky disse mostrando no cardápio e nós concordamos, mas eles continuaram na discussão sobre coxinha, menos a Mari que veio falar comigo.
   -Preciso ir pro Brazil experimentar essa tal de cotchina (imaginem ele falando errado mesmo kkkk).
   -É coxinha Chris, e sim quando você for vou te mostrar as MELHORES COMIDAS EVER. - ela disse rindo, e começou a falar uns nomes de comida tipo "Cuscuz", "Baião de Dois", "Açaí" e mais um monte que eu não guardei.
   -Como você conhece tantos nomes de comida?
   -É que nós temos parentes de todo canto do Brazil. - a Kat disse.
   -Ué vocês são parentes? - o Hayes perguntou apontando para as duas.
   -Somos primas distantes, nunca perceberam que temos o mesmo sobrenome? "Singer".
   Nós continuamos conversando e ela me contando sobre várias coisas do Brasil até que a pizza chegou e fomos comer. A gente resolveu ir pra quadra de basquete jogar um pouco e óbvio que o pessoal fez muita algazarra, e o síndico veio brigar COMIGO, eu era o mais quieto ali! Enfim, ficamos jogando bastante com as meninas, que jogavam bem até, mas a melhor dali era a Mari. Ela jogava melhor que muito dos meninos, admito que isso me conquistou muito. Depois do povo estar cansado já todo mundo voltou pro apartamento e colocaram um filme aleatório de comédia e pedimos mais pizza (a fome tinha voltado ué). Mesmo que o nosso apartamento fosse grande era muita gente tentando deitar no chão ou no sofá (daqueles que esticam), até que a Katherine disse:
   -Quer saber? Foda-se eu não vou ficar espremida, vem aqui Cameron. - e deitou no colo dele, que abraçou ela por trás.  
   Athena e Serena fizeram o mesmo com o Nash e Shawn (o sorrisinho malicioso do Nash foi o melhor), a Hailey já estava abraçada com o Aaron no chão. Eu estava abraçado com a Mari na parte maior do sofá (tinha uma parte que já era esticada, não tinha como guardar) e só então o povo percebeu que a gente estava assim, ou seja, mais sorrisos maliciosos. Quando a pizza chegou eles obrigaram eu e a Mari a irmos pegar, e ainda mandaram ir na cozinha buscar refrigerante e guardanapos, somos escravos mesmo. Paguei o cara da pizza e a Mari me ajudou a carregar elas. Quando chegamos na cozinha ela colocou na mesa assim como eu e foi pegar os guardanapos no armário, minha chance. Abracei ela por trás e dei beijos no seu pescoço, percebi que ela se arrepiou. Até que Mariana virou e me beijou, nossos beijos sempre eram cheios de sentimento e desejo. Paramos por falta de ar e ficamos sorrindo, até que ela disse:
   -É melhor irmos logo ou eles vão pensar besteira.
   Pegamos todas as coisas e levamos pra sala, Jack J começou a reclamar que demoramos muito e eu joguei uma azeitona nele, que tentou revidar mas não deu muito certo e ele acertou o Matt, ou seja, fudeu. Começou uma guerra de azeitonas na sala, enquanto eles brigam eu como pizza, trouxas. Quando acertou a Athena ela brigou e disse para pararmos e comermos logo antes que a pizza esfriasse. Depois de comer o sono começou a bater, e como eu estava deitado no colo da Mari agora com ela fazendo carinho no meu cabelo acabei dormindo rápido. 
   PoV Katherine
   Estávamos na casa dos meninos assistindo filme até que eu olhei para os lado e percebi que todos tinham dormido, menos eu e a Serena. Chamei ela baixinho e disse:
   -Serena! Vem aqui. - sussurrando. Dei um jeito de me levantar sem acordar ninguém e ela veio até a cozinha comigo.
   -O que foi Kat? - ela falou com a voz normal mas um pouco baixa para não acordar ninguém.
   -Que tal a gente zuar o povo um pouco?
   -Com o que? - ela falou com um sorriso de quem ia aprontar e esfregando as mãos.
   -Meninas? O que estão fazendo? - o Hayes apareceu na cozinha.
   -Vamos zuar o pessoal com chantilly, quer ajudar? - eu falei.
   -Opa to dentro. - ele disse já se animando, esse menino é o capeta.
   Pegamos as latas de chantilly na geladeira, eles tinham TRÊS, TRÊS LATAS (como eles não engordam?). Enfim, voltamos para a sala e colocamos no rosto de todo mundo que estava ali, e era MUITA gente. Depois de terminar tiramos fotos de todo mundo (a luz estava acesa, o povo anta) e começamos a rir muito, o que fez com que o Cameron e o Jack g acordassem. Quando eles olharam pro pessoal começaram a rir também, até que pararam, olharam um pro outro e gritaram pra gente:
   -VOCÊS FIZERAM ISSO NA GENTE TAMBÉM?
   Começamos a rir muito e o resto do povo acordou na hora com o grito dos meninos e as nossas risadas, e quando perceberam o que tinha acontecido eles não paravam de nos xingar. Então o Cameron pegou uma das latas e jogou chantilly em mim, ai eu joguei nele mas acertou o Jack J, e novamente uma guerra de chantilly, nem quero ver quem vai limpar isso amanhã.


Notas Finais


Foi isso, comentem se gostaram e até o próximo capítulo ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...