1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida dos sonhos >
  3. Baile de Inverno

História Uma vida dos sonhos - Baile de Inverno


Escrita por: Juh_mazing

Notas do Autor


Capítulo novooooooo
Nem sei o que falar, a não ser boa leitura e espero que gostem kkkk ❤️❤️

Capítulo 21 - Baile de Inverno


Fanfic / Fanfiction Uma vida dos sonhos - Baile de Inverno

   PoV Athena
   Era segunda à tarde e eu estava no Café trabalhando, hoje estava bem calmo até. Nash estava jogado em um sofá lendo um roteiro de uma peça, pelo o que eu entendi ele vai ter uma prova sobre isso. Fui atender um cliente que tinha acabado de chegar, e quando olhei pra ele de novo, o roteiro estava na sua cara e sua mão pendurada pra fora do sofá , ele tinha dormido ali! Não aguentei e tirei uma foto, tinha que guardar aquele momento, e ele estava muito fofo. Estava rindo dele quando dois seres chegaram correndo e gritaram meu nome, achei que o Nash ia acordar mas ele nem se mexeu, acho que ele morreu ali. Mas enfim, Kat e Mari chegaram perto e começaram a falar rápido e ao mesmo tempo, eu não entendia nada então falei:
   -CHEGA! Falem devagar e uma de cada vez.
   -Athena, já é dia 15 e o baile é dia 20, ou seja, a gente tem menos de uma semana pra achar um vestido. - a Mari falou.
   -Caaaaalma, a gente vai hoje à noite no shopping e olha, não se preocupem.
   -A gente também precisa marcar salão pra arrumar nossos cabelos. - Katherine disse.
   -COM LICENÇA, não pude deixar de ouvir a conversa de vocês e não se preocupem porque posso arrumar seus cabelos. - Serena surgiu não sei de onde.
   -Mas você não ia viajar com o Shawn? - falei.
   -A gente vai, só que é dia 21.
   -E porque não vai no baile vagabunda? - Katherine a delicadeza em forma humana.
   -Porque a gente vai sair cedo e não podemos estar cansados. Mas voltando, o baile é 20:00 né? - concordamos - então eu apareço na casa de vocês a tarde pra arrumar esses cabelos lindos e divos, mas e maquiagem? Vocês que vão fazer?
   -Nossa profissional Kat que vai fazer - a Mari disse apontando pra Katherine.
   -Ótimo já temos time completo, vocês vão divar sério. Queria continuar conversando com vocês mas o Shawn tá me esperando, a gente vai estudar na casa dele.
   -HUUUUUUUM, estudar é? - nós três falamos com caras maliciosas.
   -Sim, estudar! Parem de pensar besteira, tchau minhas lindas. - ela disse e saiu rindo.
   -Okay mas eai, vocês vão ficar aqui agora a tarde? Se quiserem companhia o Nash ta ali desmaiado no sofá. - elas olharam pra onde eu apontei e riram.
   -Vou ajudar o Cameron em Matemática, ele tá precisando de nota.
   -E eu vou fazer as 5 lições de história que o Sr. Mikael pediu, aquele tio odeia a gente sério.
   -Vão lá então que eu vou continuar meu trabalho aqui.
   Nos despedimos e eu continuei ali, mofando no balcão e observando o Nash. O Café começou a encher e eu achei melhor acordar ele, já que estava ocupando um sofá inteiro. Cheguei perto e fiquei cutucando e chamando, até que ele abriu os olhos e quando me viu sorriu, meu deus que menino fofo e lindo, vou desmaiar aqui.
   -Nash é melhor você acordar, o Café tá enchendo e você tá ocupando um sofá inteiro.
   -Okay, acho melhor tomar um café pra acordar, to com muito sono.
   -Percebi, vem comigo que eu preparo um pra você.
   Fomos até o balcão e eu preparei o café dele, e continuei atendendo as pessoas. Tédio reina aqui, pedi pra Thalia cuidar do balcão enquanto eu ia no banheiro, Thalia era outra menina que trabalhava aqui. Quando voltei Nash estava dormindo de novo, ele tá cansado mesmo. Já eram 17:00 e eu preferi deixar ele dormindo, estava no canto do balcão mesmo então não tinha problema. Continuei meu trabalho e quando deu 19:00 pendurei meu avental e peguei minhas coisas. Acordei o Nash e ele se ofereceu pra me levar pra casa, mas eu disse que as meninas estavam me esperando no shopping. Depois de muita insistência eu deixei ele me levar até lá. Cheguei, me despedi dele com um beijo e fui procurar as meninas. Assim que nos encontramos fomos olhar as lojas de vestido. Depois de um longo tempo FINALMENTE compramos . O da Kat era um azul escuro brilhante de alças finas com um grande decote, o meu era um vermelho rendado de mangas compridas e uma abertura nas costas, e o da Mari era um preto com uma fenda na perna e com alguns detalhes em cima (são os da foto da capa).
   Não compramos sapatos já que daquela vez, quando chegamos na cidade e fomos no shopping, já tínhamos comprado saltos que por ironia do destino combinavam com nossos vestidos. Assim que terminamos fomos pra casa.

   ~20 de dezembro~

   PoV Athena
   Ouvi a campainha tocar e já sabia quem era. Abri a porta e Serena estava com uma bolsa gigante com ela, meu deus.
   -Okay é 16:00, as três podem ir tomar banho que eu vou arrumando as coisas aqui, AGORA!
   Cada uma foi pro seu banheiro, fiquei uns 30 minutos na banheira. Saí do banho, vesti minha roupa íntima e passei meu creme de baunilha. Depois coloquei um roupão e fui pra sala. Serena trouxe um espelho que ficava no quarto da Kat, e colocou uma cadeira em frente. Do lado tinha uma mesinha com secador, chapinha,babyliss e  um monte de cremes, pentes e óleos, meu Deus.
   -Já que terminou primeiro, pode se sentar que eu vou fazer o seu primeiro Thena. - Serena falou e apontou para a cadeira.
   Me sentei e Serena começou a mexer no meu cabelo, decidi fechar os olhos e só ver quando ela terminasse. Pude ouvir as meninas chegando, mas continuei de olhos fechados, até ela falar:
   -Pronto, pode abrir.
   Abri os olhos e quando me olhei no espelho, meu cabelo estava lindo! Serena deixou ele enrolado e fez um coque solto. As meninas estavam tão impressionadas quanto eu. Mari foi a próxima e Kat veio fazer minha maquiagem. Era 20:00 e Mariana estava terminando seu cabelo, ela fez babyliss e deixaria ele solto, já Katherine deixou uma parte presa e estava terminando sua maquiagem. Estava esperando as duas até que ouvi a campainha tocar e fui atender. Quando abri a porta MEU DEUS. Os meninos estavam ali, e MUITO BONITOS, mas o que me chamou atenção foi o Nash óbvio, que estava de boca aberta me olhando (não vou mentir, adoro). Todos de terno já que era regra da escola, antes eu estava reclamando mas depois de ver esse deus grego de terno na minha frente, MEU DEUS OBRIGADA REGRAS IDIOTAS. Mas voltando, cumprimentei o Chris e o Cameron, e quando chegou no Nash ele me deu um beijo de tirar o fôlego (e o batom, que eu vou ter que retocar).
   -Você está linda amor.
   -Você também está lindo.
   -Gays. - Christian e Cameron falaram.
   Nós entramos e a reação dos meninos quando viram elas foi a mesma que a do Nash. Elas já tinham terminado então nós descemos pra ir pra festa. Serena disse que ia arrumar a bagunça e depois ia embora, e ia deixar a chave com o porteiro. Quando chegamos na portaria eu não acreditei no que vi, ERA UMA LIMOUSINE. Nossas caras foram no chão enquanto eles só riam. Entramos e ela era ainda mais linda por dentro.
   -Quem teve a ideia da limousine?
   -Eu! - os três falaram ao mesmo tempo.
   -Ta foi o Nash, mas eu dei o número do lugar. - o Cameron disse.
   -E eu escolhi o modelo. - Chris falou.
   -Obrigada meninos, isso é incrível! - a Mari falou e nós concordamos, então a Kat falou no ouvido do Cameron "hoje a noite você ganha uma recompensa". Só ouvi porque estava do lado dela, acho que mais ninguém percebeu, e o Cameron olhou para ela com um sorriso malicioso. Huuuum, até que não é má ideia.
   -Mandou bem amiga, acho que meu boy também merece. - falei baixinho no ouvido dela, os meninos tinham ligado o som então não tinha como ninguém ouvir.
   -Querida, ele merece a MAIOR recompensa já que teve a ideia, faz a alegria do menino, satisfaça algum fetiche dele. - ela falou rindo e eu ri também, ela não vale nada.
   Chegamos na festa e eles nos ajudaram a descer. Por onde passávamos as pessoas comentavam, e todo mundo estava muito bonito, mas eu não conhecia praticamente ninguém já que não estudo lá. Nos encontramos com os meninos, Aaron estava com a Hailey (shippo Haaron) mas as acompanhantes dos outros eu não conheço. Nos aproximamos e falei pra Lox e pra Hailey:
   -Vagabundas nem foram lá pra casa se arrumar com a gente.
   -Já disse, eu tinha compromisso a tarde e tive que me arrumar correndo. - a Lox disse.
   -Tive seção de fotos de manhã e o Mike insistiu pra que eu me arrumasse lá no estúdio mesmo.
   -E você ficou linda amor. - o Aaron falou e deu um selinho nela. Ah esqueci de falar!  Eles estão namorando faz duas semanas, fofos! 
   Nós nos apresentamos para todas as meninas que estavam ali, elas pareciam ser simpáticas, mas a acompanhante do Jack G não parecia a vontade ali, ela estava com um olhar triste, tem alguma coisa errada. A Lox estava com um menino chamado Jacob, conheci agora mas já parece legal. Estávamos conversando e rindo, a noite estava muito legal, e sem nenhum problema por enquanto (por favor que a Victoria não apareça). Resolvi ir no banheiro e encontrei a Nina lá (a garota que estava com o Jack G). Ela não parecia bem então resolvi perguntar:
   -Oi Nina! Tá tudo bem?
   -Oi Athena, tá sim, é só cansaço. - não acreditei noque ela disse.
   -Não adianta tentar mentir, sei que tem alguma coisa errada. Pode me falar, guardo o segredo dos outros como se fossem meus. - depois de falar isso ela ficou mais relaxada.
   -Bom, é que eu gosto muito do Jack, muito mesmo, só que nós somos melhores amigos sabe? E outro dia rolou uma festa que a gente foi, ai eu tinha ido no banheiro e quando voltei ouvi ele falando pra uma menina que nunca sentiu nada por mim, que eu era só uma amiga aleatória. ALEATÓRIA! Eu poderia sumir do mundo agora que ele nem ia ligar. - ela falou e começou a chorar muito. Abracei ela e tentei confortá-la, que depois de alguns minutos se acalmou. Nesse momento a Lox entrou no banheiro e perguntou o que tinha acontecido. Pedi pra ela ficar com a Nina porque eu tinha que resolver uma coisa.
   Sai do banheiro e fui procurar o Jack G, encontrei ele no bar improvisado que fizeram. Cheguei perto e o puxei pelo braço até um canto mais quieto até que ele perguntou:
   -Cade a Nina?
   -Me diz você Jack, afinal não é tão amigo dela? Ou pra você ela é só mais uma amiga aleatória?!
   -Claro que não! De onde você tirou isso?
   -Ela me disse que em uma festa de uns dias atrás ela ouviu você falando isso pra uma menina.
   -DROGA! Eu sei que festa é e eu me arrependo daquela noite, não sabia que a Nina tinha escutado!
   -Pois é ela escutou e ficou muito chateada. Pelo o que eu entendi vocês são melhores amigos, então por quê disse isso?
   -É que eu gosto da Nina, mas acho que ela não sente o mesmo por mim, e naquela noite eu queria pegar aquela mina pra tentar parar de pensar na Nina, e quando a menina me perguntou o que eu achava dela eu disse que ela era só mais uma amiga aleatória pra poder pegar logo a mina, só que não era verdade eu juro!
   Que alegria vou ter que juntar o casal agora. Fui até o banheiro buscar a Nina, que agora já estava normal e tinha retocado a maquiagem. Levei ela até o Jack e deixei os dois conversando, sei que vão se resolver. Fui até o Nash e puxei ele pra dançar, estávamos praticamente colados um no outro. Era 00:00 e eu já estava cansada de tanto dançar. Estava sentada com o Nash em uma das mesas até que lembrei do que a Kat disse, "ele merece a MAIOR recompensa". Acho que ta na hora de dar essa recompensa. Cheguei perto do seu ouvido e falei:
   -Sabe Nash, a ideia da limousine foi ótima, acho que você merece uma grande recompensa. - percebi que ele se arrepiou.
   -Sei um lugar ótimo pra ganhar essa recompensa. - ele disse e se levantou, me puxou até a saída e chamou um taxi que estava passando.
   Nash falou um endereço pro cara, que riu mas continuou dirigindo, não entendi mas okay. Ele disse que ia fazer uma surpresa e pediu para que eu fechasse os olhos. Depois de um tempinho senti o carro parar, ouvi minha porta abrir e Nash me puxou. Ele pediu para abrir os olhos e quando abri, SÉRIO NASH?! Ele me trouxe num motel, mas parecia ser muito chique. Olhei pra ele, que riu da minha cara. Entramos e pelo visto o recepcionista já o conhecia, to de olho Nash Grier. Fomos até o quarto e MEU DEUS, era muito bonito, tinha um banheira cara (sério que eu to elogiando um quarto de motel?).
   Já até sabia o que fazer. Tinha uma cadeira ali e pedi pro Nash se sentar. Amarrei suas mãos com a gravata e tirei minha roupa ficando só de lingerie. Peguei meu celular, coloquei a música rocket da Beyoncé e comecei a dançar do jeito mais sensual possível. A cara de tortura do Nash era a melhor. Quando a música acabou e eu soltei ele, ele veio pra cima de mim e me jogou na cama, é hoje a noite vai ser boa.
   Acordei no dia seguinte sentindo um peso na perna, e quando abri os olhos vi que era a perna do Nash que estava em cima da minha. Lembrei da noite passada e só digo uma coisa que eu descobri: esse menino é sadomasoquista! Mas enfim, a noite foi incrível e nós aproveitamos como nunca (se é que me entendem, tá parei). Nash acordou também e olhou pra mim. Dei um selinho nele e me levantei pra escovar os dentes, tinha até kit no banheiro, esse lugar deve ter sido caro. Senti duas mãos na minha cintura e ele disse no meu ouvido:
   -Que tal um quarto round?
   E lá vamos nós de novo, esse garoto não cansa!


Notas Finais


Foi isso! Esse capítulo foi um pouco grande, me digam o que acham de capítulos assim que eu posso tentar fazer mais.
Até o próximo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...