1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida dos sonhos >
  3. Feliz Natal

História Uma vida dos sonhos - Feliz Natal


Escrita por: Juh_mazing

Notas do Autor


Oii gente, voltei!
Sei que é estranho um cap de natal em novembro mas já deu pra perceber que as datas nn batem kkkk
Espero que gostem e desculpem qualquer erro ❤️❤️

Capítulo 22 - Feliz Natal


Fanfic / Fanfiction Uma vida dos sonhos - Feliz Natal


   PoV Katherine
   PRECISO ARRUMAR MINHAS MALAS! São 21:00 do dia 22 de dezembro, nosso voo sai 00:00 E EU AINDA NÃO ARRUMEI MINHAS COISAS (enrolada sempre). Tirei uma mala grande do armário e comecei a colocar a roupas dentro. Eu e as meninas íamos pro Brasil passar o natal e ano novo com nossas famílias, que iriam comemorar juntas já que são todos amigos (e eu e a Mari somos primas então vocês já entenderam). Enfim, ficaríamos até 4 de janeiro, as aulas voltavam dia 7, e eu precisaria levar muitas roupas. Terminei de arrumar e já era 22:30, então levei minhas coisas pra sala, onde as meninas me esperavam com os garotos, que insistiram pra ir até o aeroporto com a gente. Enfim, carregamos o carro e fomos pro aeroporto, que não era tão longe. Assim que chegamos fomos despachar nossas malas e ficamos esperando, até que chamaram nosso voo. 
   Despedidas nunca são fáceis, ia sentir falta do Cameron mas era só por alguns dias. Nesses meses que passaram nossa relação mudou muito, e eu sabia que estava completamente apaixonada por ele, mas acho que ele não sente o mesmo já que até agora não me pediu em namoro. Ah sei lá, talvez ele só não esteja pronto ainda. Enfim, me despedi dos meninos e quando chegou na vez do Cameron, percebi que ele estava com uma coisa na mão, what? Ele se ajoelhou e abriu a caixinha (acabei de descobrir o que era), QUE TINHA UM ANEL DENTRO! OH GOSH! É ISSO MESMO DEUS?
   -Katherine, amor da minha vida, deusa do universo, e todos os apelidos que eu te chamo, nesses meses que passaram eu nunca senti algo tão forte como sinto por você, sim eu estou apaixonado, então quer namorar comigo?
   -ÓBVIO que sim! - falei e beijei ele, de um jeito que só a gente sabe fazer. 
   Teve algumas pessoas aplaudindo e nossos amigos nos dando o parabéns, o anel que ele me deu era lindo! Tivemos que ir logo ou ficaríamos pra trás, dei outro beijo nele e um abraço muito forte, pra me lembrar durante a viagem. Fomos pro avião e eu não parava de sorrir. Athena falou:
   -Katherine Singer namorando? É isso mesmo produção?
   -É isso sim, não acredito que eu estou namorando! É o dia mais feliz da minha vida. - falei com uma cara de apaixonada (sabia que estava fazendo ela).
   As meninas ficaram me zoando um bom tempo. O voo era longo e só chegaríamos de noite em São Paulo, se contar seguindo o horário de Los Angeles chegaríamos 11:00, mas como tem uma diferença de 8 horas chegaríamos 19:00 em Sampa. A aeromoça trouxe um jantar que estava gostoso até e, depois de comer, peguei meu caderno para desenhar (é só um hobbie). Resolvi desenhar uma foto minha e do Cameron que um fotógrafo tirou em um dos nossos passeios pelo parque. Foi um dia tão legal...

   ~pausa para flashback - By Katherine gostosa ~

   Eu e Cameron estávamos passeando pelo parque de mãos dadas, e eu ficava insistindo pra tomarmos sorvete, até que ele cedeu e foi comprar meu picolé de coco (meu favorito). Quando ele voltou dei um beijo na sua bochecha pra agradecer. Um home que aparentava ter uns 40 anos se aproximou da gente com uma câmera e disse:
   -Com licença mas vocês formam um casal lindo, sou fotógrafo e tirei essa foto dos dois. - e mostrou na câmera dele, a foto estava muito fofa e foi do momento que eu beijei o Cameron na bochecha.
   -A foto ficou linda! Pode me mandar ela?
   -Claro! Se importam se eu postar na minha página do Facebook?
   -Sem problemas. - Cam falou.
   Ele nos entregou seu cartão e eu falei que pegava a foto na página. O homem foi embora é nós continuamos nosso passeio. Paramos em um banco e ficamos abraçados tomando meu sorvete (que ele comeu metade). Entrei no face e fui até a página do Stefan (o fotógrafo), ele já tinha postado a foto então eu salvei e coloquei como papel de parede. Era uma foto muito bonita.

   ~flashback off~

   Levei uma hora pra fazer o desenho, gostei do resultado (foto da capa). Estava com sono então fui dormir, acordei só 06:30 (pra mim isso é tempo suficiente de sono, estranho eu sei). Enfim, fui no banheiro escovar os dentes e depois assisti um filme. As pessoas foram acordando aos poucos e as aeromoças vieram servir o café da manhã, gostoso também. Fiquei jogando uno com as meninas, depois mentira (é um jogo de cartas muito legal) e porco com o baralho da mari. Assisti um filme, desenhei e quando vi o piloto estava avisando que íamos pousar. Ah, só pra deixar claro o Panqueca ficou com os meninos (por favor que eles cuidem bem do meu sobrinho). Enfim, o avião pousou e nós fomos buscar nossas malas, ENFIM SÃO PAULO! Quando saímos da área pra pegar malas (vocês entenderam, não sei o nome) encontramos nossos pais lá. Corri gritando:
   -PAAAAAAAAI! - ele me abraçou forte, sentia falta dele - cade a nossas mães?     
   -Em casa esperando vocês.
   Fomos todos pro carro e seguimos pra casa da Mari. Chegando lá foram só abraços e beijos, a família toda estava reunida.
   -Fala pirralhooooos. - me refiro as crianças. Eu tenho uma irmã de 15 anos e a Athena tem um irmão de 8. A Mari tem dois irmãos de 20 e 24 anos, ela é a caçula da família.
   -Pirralha o cacete, já tenho 15 anos.
   -Olha a boca Bruna! - minha mãe brigou com minha irmãzinha querida. Abracei ela muito forte, nossa relação era bem estranha, a gente briga muito mas sempre que uma precisa a outra está lá pra ajudar.
   Sentamos no sofá e começamos a falar sobre os recentes acontecimentos, até que a Bruna fala:
   -Pera, que anel é esse na sua mão Kat? - e todo mundo olhou pra minha mão.
   -Quando estávamos nos despedindo dos meninos no aeroporto o Cameron me pediu em namoro. - falei sorrindo.
   -Katherine Singer namorando?! - minha família inteira disse, mereço viu.
   Fomos jantar depois de me zoarem e parabenizarem, e acabamos indo dormir cedo já que o voo foi cansativo.
   
   ~No dia seguinte~
   Era dia 24 de dezembro e eu estava terminando de me arrumar, já eram 19:00. Coloquei um short preto, uma regata branca, meu vans preto também e uma toquinha de papai noel, de maquiagem fiz algo bem leve mas com um batom da cor da touca. Enfim, as meninas também estavam terminando e assim que acabamos descemos juntas. Estávamos na casa da Marta (mãe da Mari) já que ela é gigante e caberia todo mundo pra ceia. Esperamos até que desse 00:00 e fomos desejar parabéns pra todos, meu pai estourou um champanhe e óbvio que eu bebi, adoro. Fui para um lugar mais quieto e liguei para o Cameron. Nossa conversa foi rápida já que tínhamos que voltar para nossas famílias, mas ele disse que me ama e que o Panqueca ainda ta vivo. Depois de conversar com o mozão (ai que gay), voltei pra sala e fomos abrir os presentes. Ganhei roupas e um perfume, Athena ganhou roupas também e a Mari a mesma coisa mas teve maquiagem. A noite foi incrível, sentia falta de ficar assim, com a minha família.


Notas Finais


Foi isso! Comentem se gostaram e até o próximo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...