1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida dos sonhos >
  3. "Vida" nova

História Uma vida dos sonhos - "Vida" nova


Escrita por: Juh_mazing

Notas do Autor


Aqui vai mais um capítulo, no próximo quero colocar a visão das meninas e do Nash sobre o que aconteceu com a Athena, como eu disse essa treta ainda vai durar alguns capítulos. Espero que gostem e desculpem qualquer erro ❤️❤️

Capítulo 24 - "Vida" nova


Fanfic / Fanfiction Uma vida dos sonhos - "Vida" nova

   PoV Athena
   Os mesmos caras me levaram de volta para aquele "quarto", e Ruby veio falar comigo. Ela me explicou como funcionavam as coisas ali, de tarde as dançarinas ensaiavam enquanto as outras garotas limpavam o lugar. 
   -Você dança?
   -Sim, ah e as dançarinas não precisam dormir com ninguém, só dançam pra esses caras e recolhem o dinheiro. Mas e você, sabe dançar?
   -Um pouco.
   -Então vem cá e me mostra o que sabe, talvez você fique como dançarina também. - Ruby disse dando um sorriso meigo, acho que já fiz uma amiga no inferno.
   Fomos pra um salão cheio de espelhos e barras, esse lugar é gigante meu deus. Ruby colocou uma música e eu comecei a dançar, precisava relaxar um pouco, ainda estava assustada com tudo isso, e me perguntando como conseguiram me deixar apagada por tanto tempo e me trazer pra cá. Assim que a música acabou Ruby não parava de me elogiar, e disse que eu ficaria como dançarina mesmo. Pelo menos não vou ter que ir pra cama com um estranho. Continuamos ensaiando  a coreografia que ela me mostrou até dar o horário de nos arrumarmos. Aquele lugar era igual uma prisão, banheiro e quarto coletivos. Tomei um banho rápido e fui procurar a Ruby, que me entregou uma lingerie preta de renda com cinta liga, até que era bonitinha, pena que eu usaria para uma ocasião ruim. Meus cabelos estavam ondulados, fiz uma maquiagem forte e passei um batom vermelho sangue, não vou mentir, estava muito bonita, mas por dentro toda quebrada.
   Segui Ruby até o palco e nos posicionamos junto com as outras garotas. Descobri que a maior parte delas também foram traficadas ou vendidas, a "chefe" se chama Mikaela, aquela de cabelo preto que me olhou com nojo mais cedo, as meninas falaram que ela manda em todo mundo e ninguém tem coragem de contrariar, senão ela conta pro chefe (o de verdade) e ai rolam consequências, elas disseram que te levam pra uma sala escura, e o que rola lá dentro ninguém sabe, as meninas que foram pra lá são proibidas de contar. Prefiro não pensar nisso, pelo menos não por enquanto. Ouvi uma voz dizendo que a atração ia começar, as cortinas se abriram e começou a tocar Partition-Beyonce e eu comecei a me mexer. Tentei ser o mais sensual possível mesmo contra a minha vontade, e pelo visto adiantou já que aqueles velhos ficavam gritando e jogando dinheiro. A música acabou e as cortinas fecharam, Ruby se aproximou e disse:
   -Você foi ótima Athena! Agora tá vendo aquelas mesas com pole dance no meio? Vai pra uma delas e dança, ai recolhe o dinheiro que esses nojentos jogarem, e pelo visto gostaram de você.
   -Não sei se isso é bom ou ruim mas okay Ruby, e obrigada pela ajuda - disse e abracei ela, sabia que tinha feito uma amiga.
   Fomos para o salão e eu subi uma escadinha do lado de uma das mesas e comecei a dançar no pole dance, enquanto os caras ficavam jogando dinheiro e falando coisas nojentas, e o tempo todo me alisavam e pegavam em mim. Depois do que pareceu uma eternidade a boate fechou, e eu estava morta. Segui para o quarto, tirei a maquiagem, coloquei um pijama que tinha no armário e capotei na cama.

   ~1 semana depois~

   Já fazia uma semana que eu estava nesse inferno e não aguentava mais a Mikaela. Ela só sabia dar ordens e humilhar a gente. Estávamos limpando o refeitório quando ela deu um tapa na cara da Ruby. Não aguentei e fui pra cima dela.
   -Olha aqui garota a Ruby não fez nada, pensa bem antes de bater nela de novo ou eu quebro a sua cara. - eu e Ruby ficamos muito amigas nesse tempo, na verdade todas as meninas aqui eram amigas, era até engraçado, menos a Mikaela.
   -Tá achando que é quem pra me enfrentar? Se toca você é só mais uma vadia, agora volta pro seu lugar, porque quem manda aqui sou eu. - odeio violência mas agora não aguentei, dei um belo tapa na cara dela. 
   Mikaela me olhou com raiva mas depois saiu andando com a cabeça em pé, já as meninas me olhavam com pena. Amy, uma menina loira dos olhos azuis como o céu e muito simpática se aproximou e disse:
   -Athena você tá ferrada, do jeito que a Mikaela saiu daqui ela com certeza vai falar pro chefe. 
   Agora eu entendi o porque dos olhares de pena, mas a besteira já estava feita. Não passaram nem 5 minutos e Mikaela voltou com dois caras que me pegaram pelos braços e me arrastaram até uma porta, reconheci como o escritório do chefe. Me jogaram lá dentro e quando olhei pra cima, o velho nojento me olhava e Mikaela estava do seu lado (ela veio junto).
   -Foi ela chefe, me deu um tapa sendo que eu não fiz nada. - a vadia ainda tem coragem de mentir.
   -Não fez nada? Você deu um tapa na cara da Ruby sua vadia, para de mentir.
   -Abaixa a cabeça pra mim garota, você não é ninguém aqui dentro.
   -E você é o quê? Se acha só porque é protegida desse velho filho da puta que tá do seu lado. - quando percebi a merda já tava feita e eu já tinha falado.
   O chefe me olhou com raiva, chamou os dois caras e disse pra me deixarem 5 dias na sala escura, Mikaela sorriu de um jeito que até me deu medo. Me arrastaram de novo até uma sala e amarraram minhas mãos em duas barras que ficavam em uma das paredes. O chefe entrou e começou a falar:
   -Bom vadia, já que você foi desobediente, vai ficar 5 dias aqui. Nesses 5 dias homens entrarão aqui e poderão fazer o que quiserem com você, e você não pode fazer nada. Agora aproveite sua estadia. - e saiu rindo. O que eu fiz pra merecer isso?

   ~5 dias depois (ou não, nem sei mais)~

   Meu corpo todo estava dolorido e eu não aguentava mais. Não sei quantos dias passaram, mas nesse tempo eu perdi a conta de quantos homens me estupraram e me bateram, sim eu estava sendo torturada aqui. Sentia que a qualquer momento morreria, então a porta abriu e ouvi alguém entrando. Estava tão fraca que mal conseguia abrir os olhos, mas a pessoa que entrou disse que estava na hora de eu sair. Ela soltou meus braços e me arrastou por aí, consegui abrir os olhos um pouco e vi que estavam me levando para o dormitório. Me jogaram em uma das camas e as meninas se aproximaram para ver como eu estava. Ruby e Amy me ajudaram a tomar banho, enquanto Laura (outra das meninas) foi buscar comida. Tomei banho e comi um prato cheio de macarronada, no estado que eu estava até a comida daquele lugar estava gostosa. Ruby e Amy ficaram abraçadas comigo, e depois de comer eu não conseguia falar nada, ainda estava em choque com tudo.
   Mikaela me tirou das dançarinas, eu ficaria andando pela boate a procura de um cliente. Coloquei uma lingerie vermelha e um "vestido" preto por cima, um salto preto brilhante e fiz uma maquiagem extremamente forte, era hora de trabalhar. Fomos para o salão e eu fui para o bar, esperando até que alguém aparecesse. Depois de um tempo um homem de uns 40 anos se aproximou, com aquelas cantadas inúteis e vocês já sabem depois. Meu primeiro cliente, uma merda. Depois de transar com esse cara ele me pagou e eu entreguei o dinheiro pro segurança, tinha um corredor só com quartos onde na ponta dele ficava um segurança que entregava a chave de algum quarto, e quando estava saindo recolhia o dinheiro das meninas. Voltei para o bar e bebi um pouco, então mais um cliente apareceu. Era jovem, devia ter 24 anos mais ou menos e bonito, mas não tão bonito como o Nash. Nash, sinto tanta falta dele, das meninas, dos meus amigos, de todo mundo. Eu só queria sair daqui.


Notas Finais


Comentem se gostaram e até o próximo!❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...