1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida dos sonhos >
  3. Ela voltou

História Uma vida dos sonhos - Ela voltou


Escrita por: Juh_mazing

Notas do Autor


O título do capítulo vale pra mim também kkkkkk. Oii gente, não vai ter capa de novo porque não tinha uma imagem que combinava, mas enfim, boa leitura. ❤️

Capítulo 26 - Ela voltou


   PoV Nash
   Já faz 5 dias que o Hayes encontrou a Athena naquela boate. O pessoal estava na nossa casa tentando achar um jeito de como conseguir dinheiro. Eu tenho um dinheiro que estava economizando a mais de um ano pra uma viagem, e óbvio que eu ia dar pra ajudar a "comprar" minha garota. Essa palavra, comprar, me da nojo. É como se ela fosse um objeto. Todos estavam conversando mas eu preferia não falar nada, só vou falar alguma coisa quando ver a Athena de novo. De repente a campainha tocou, estranho porque todos estavam aqui já. Mari foi atender e deu um grito, what? Todos se olharam e correram pra porta, e quando chegamos lá eu entrei em choque. Athena estava sendo abraçada pela Mari, e tinha mais uma garota ruiva com ela. Todos a abraçaram mas eu continuei no mesmo lugar, não é possível, deve ser mais um dos meus sonhos. Todo mundo se separou e ela se aproximou de mim, minhas mãos tremiam quando fui encostar no seu rosto, precisava ter certeza que era real. Assim que encostei disse:
   -Por favor, me diz que isso é real, que eu não estou sonhando.
   -É real Nash, eu voltei.
   Abracei ela com toda a minha força, podia sentir suas lágrimas molhando minha camiseta, eu também estava chorando. Minha garota voltou. Quando me afastei beijei ela, e meu deus como eu senti falta disso. Fomos todos pra sala e pedimos pra ela contar como tinha saído, não soltei sua mão em nenhum momento.
   -Ta primeiro: essa aqui é a Ruby, uma das minhas amigas de lá. Ela vai ficar com a gente por enquanto okay meninas?
   -É que eu perdi meus pais quando tinha 13 anos e fui morar com a minha tia, mas ai com 16 anos ela me vendeu para o dono daquela boate e desde então eu trabalho lá, hoje tenho 19. Mas não se preocupem que eu vou tentar arrumar emprego rápido e um lugar pra morar. - Ruby falou, ela parece ser uma garota legal.
   -Não se preocupa, pode ficar quanto tempo precisar. - Mari disse - agora continua Thena.
   -Então, pelo o que eu entendi já estavam tentando prender o Rob, o dono da boate, a um bom tempo, mas sempre que eles tinham uma prova alguém sumia com ela. Mas dessa vez eles conseguiram juntar tudo, prenderam o cara e todas nós estamos livres agora. Mas agora eu estou com fome, cansada, preciso da minha cama.
   -Somos duas, faz tanto tempo que eu não durmo em uma cama normal que eu vou até estranhar. Afinal aquela espuma onde a gente dormia não pode ser considerada cama.
   Rimos e as meninas levaram Athena pra casa, óbvio que eu fui junto com ela. Achamos que era melhor ela descansar e amanhã conversaríamos mais, até porque já são 23:00. Ruby ia dormir em um colchão que eu ajudei a colocar na sala, ela tinha uma mochila de onde tirou un urso de pelúcia, achei fofo ela dormir com ele, imagino que tenha algum significado. Assim que entrei no quarto com a Athena ela falou:
   -Eu vou tomar banho amor, quer vir comigo? 
   -Quero sim, e Thena me desculpa por não ter te encontrado antes, eu tentei, juro que tentei. Foram noites viradas comigo procurando alguma pista de onde você poderia estar. - senti meus olhos encherem de lágrimas.
   -Amor eu não te culpo por nada disso, o que importa é que eu voltei.
   -Não sei se quero dormir, tenho medo de acordar e você não estar aqui, e tudo isso ter sido um sonho.
   -Ei, é real, eu voltei!
   Nos beijamos e fomos tomar banho, mas assim que ela tirou a roupa percebi alguns machucados pelo seu corpo. Tinha várias marcas roxas por ele.
   -Ei! Por que você tem tantos machucados pelo corpo? O que fizeram com você naquele lugar?
   Athena me olhou e triste.
   -Amanhã eu explico tudo Nash, mas agora eu só preciso descansar.
   Depois de tomar banho dormimos juntos. Era tão bom ter ela de volta.
   PoV Athena
   Eu estava amarrada naquela sala escura de novo. Então a porta se abriu e dois homens entraram. Eles me tocavam e me alisavam, então um deles pegou um pedaço de madeira e começou a me bater, enquanto o outro me estuprava mais uma vez. O primeiro homem trocou o pedaço de madeira por um de ferro, e quando se aproximou eu comecei a gritar.
   Acordei assustada e suando frio. Mais uma vez tive pesadelos com aquele lugar. Nash acordou também e perguntou se eu estava bem, disse que foi um pesadelo e ele me abraçou, demorou mas consegui pegar no sono de novo, só espero não ter o mesmo pesadelo.
   Quando acordei de novo Nash não estava no quarto. Olhei no relógio no meu criado e era 11:30, meu deus eu dormi muito. Quando fui pro banheiro pude ver o que o Nash quis dizer, ainda tinham várias marcas pelo meu corpo. Não queria cobrir elas, fiz isso por muito tempo na boate, mas também não queria que as meninas vissem, então coloquei um moletom e uma legging. Cheguei na cozinha e Ruby estava cozinhando. 
   -Ruby se precisar pode pegar uma roupa minha emprestada, você está com a mesma de ontem.
   -Valeu Athena, vou pegar só um moletom e um short, ai coloco essa aqui pra lavar. E não se preocupa porque hoje mesmo vou atrás de emprego e um lugar pra morar.
   -Menina eu já disse, pode ficar o tempo que precisar! Mas e a Amy, tem alguma notícia?
   -Ela ligou aqui já que você passou o número pra ela, disse que tinha encontrado seus pais e já estava em casa de novo.
   -Ai que bom, tenho tanta pena dela, com 16 anos e tinha que passar por aquilo.
   -Pois é, ah! As meninas deixaram um bilhete dizendo que foram pra escola, como estou morando de graça vou fazer o almoço, seu prato brasileiro favorito!
   -Feijoada?!
   -Sim! Procurei uma receita na internet, me desculpa se não ficar boa mas na França nós não conhecemos isso. - esqueci de falar, Ruby é francesa e morava lá até seus pais morrerem e ela vir para os Estados Unidos morar com a tia.
   -Não se preocupa, confio em você.
   -Agora vem cá, eu imagino que você e o Nash dormiram juntos, ele viu os hematomas?
   Suspirei e respondi:
   -Viu e perguntou, mas eu disse que estava cansada e depois explicava, mas não sei se tenho coragem de falar o que aconteceu lá. Ainda tenho pesadelos.
   -Eu também, fui para aquele quarto três vezes e parece que cada uma só piorava, tenho medo de dormir e tudo isso ser um sonho. De acordar e ver que ainda estou naquele lugar. Por isso dormi com aquele ursinho, ganhei dos meus pais com 5 anos e guardo desde então.
   -Também tenho esse medo, mas agora vamos esquecer disso e focar nessa maravilha dentro da panela!

   


Notas Finais


Gente da umas bugadas no meio do cap e as falas não ficam na distância certinha e eu não sei consertar então sorry! Mas enfim, espero que tenham gostado! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...