1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida dos sonhos >
  3. Vídeo?

História Uma vida dos sonhos - Vídeo?


Escrita por: Juh_mazing

Notas do Autor


Oii gente! Estou com mais um capítulo pra vocês, espero que gostem e desculpem qualquer erro.❤️

Capítulo 27 - Vídeo?


Fanfic / Fanfiction Uma vida dos sonhos - Vídeo?

   PoV Mariana
   -Chris seu lindo amor da minha vida!
   -Iiiiiiih lá vem, o que quer Mari?
   -Você fala como se eu só te chamasse pra pedir favores. - ele me olhou com a sobrancelha arqueada - okay, tem prova de química na sexta e eu não entendi nada da matéria, me ajuda por favor!
   -Claro que ajudo, mas depois eu vou querer algo em troca.
   -Interesseiro é foda viu, agora vamos logo pra casa e você vai me dar carona.
   -Depois eu que sou o interesseiro!
   Fomos pro carro e saímos da escola. Estava tocando Needed Me da Rihanna e começamos a cantar, foi quando percebi a voz linda que o Chris tem. Nunca tinha escutado ele cantar antes, mas agora, fiquei de boca aberta com isso. Quando a música terminou eu falei:
   -Chris você tem uma voz linda, sério devia fazer um vídeo um dia.
   -Olha quem fala, sua voz também é linda Mari, e eu já pensei em gravar um vídeo, que tal fazermos isso hoje?
   -Pode ser, ai a gente posta e vê no que dá, nada sério. Mas eu acho que a minha voz vai estragar tudo.
   -Não vai nada, para de frescura.
   Chris colocou sua mão na minha coxa e eu coloquei a minha por cima, enquanto continuávamos cantando as músicas que passavam na rádio. Chegando no condomínio passei em casa pra pegar uma regata, mas quando vi que a Ruby tinha feito feijoada pulei em cima dela, eu AMO feijoada. Chamei o Chris pra almoçar e a cara dele quando provou foi a melhor, não adianta feijoada é a melhor comida do mundo!
   -Sério isso é muito bom, eu preciso ir pro Brasil experimentar as comidas de lá!
   -Como eu sou uma boa pessoa vou fazer brigadeiro hoje a tarde.
   -Huuuum vão passar a tarde juntos? - Athena nos olhou com uma cara maliciosa.
   -Ele vai me ajudar a estudar pra prova de química o esperta.
   -Falando em prova, tenho que ir na faculdade ver como faço pra recuperar as aulas que perdi.
   -Eu vou junto Thena, eu era adiantada na escola então com 16 anos já tinha terminado o ensino médio. Quem sabe eu finalmente comece minha faculdade de Literatura.
   Ruby nos contou um pouco mais sobre a sua vida, disse que sempre quis ser professora de literatura mas depois do que aconteceu desistiu do sonho.
   -Espera cade a Katherine? 
   -Ah esqueci de avisar Thena, ela pegou detenção por dar um soco na cara da Hanna depois que ela deu em cima do Cameron e vai ter que ficar na escola a tarde arrumando a biblioteca.
   Nash chegou e almoçou com a gente, teve a mesma reação que o Chris depois de experimentar a feijoada. Quando terminamos ajudei a arrumar a cozinha e fui pro apartamento do Chris com ele. Eu vou tanto lá que já até sei onde fica a chave reserva. Começamos a estudar e era difícil me concentrar com um ser tão gato do meu lado. Já eram quase 16:00 quando terminamos, me joguei em sua cama já que parecia que minha cabeça ia explodir. Ele se jogou do meu lado e disse:
   -Eai? Acha que vai bem na prova?
   -Embora pareça que minha cabeça vai explodir acho que eu vou bem sim.
   -Tá doendo muito? Posso pegar um remédio.
   -Não é dor, é preguiça mesmo. - rimos com meu comentário.
   -Então pode deixar a preguiça de lado porque vamos gravar o video.
   -Aaaaah qual é Chris, grava você vai.
   -Não, você vai gravar comigo. Tem uma voz linda que o mundo precisa conhecer Mari.
   -Exatamente, a SUA voz.
   Christian continuou insistindo até que eu cedi, encontrei alguém mais insistente que eu. Ele começou a arrumar as coisas para gravarmos e teve uma hora que estava sorrindo, era tão lindo que eu tive que tirar uma foto (capa). Depois de tudo arrumado precisávamos achar uma música que os dois conhecessem, acabou que íamos cantar Close, do Nick Jonas com a Tove Lo. Nós gravamos o vídeo, eu achei que minha voz estava horrível, o Chris disse que não e me convenceu a deixar ele postar. Afinal, não é como se nós fossemos ficar famosos por causa disso, foi só uma brincadeira.
   -Agora que terminamos, que tal vermos um filme? 
   -Pode ser, escolhe um enquanto eu faço a pipoca. 
   Ele foi até a cozinha e voltou com dois baldes de pipoca e dois copos gigantes com refrigerante.
   -E então o que vamos assistir? - falou deitando do meu lado e colocando tudo no criado.
   -Estava fuçando na sua conta da netflix e vi que o senhor assiste Once Upon a Time, interessante. Mas você tá alguns episódios na minha frente.
   -Assisti uma vez porque minha irmã ficou insistindo e depois não parei mais, é muito legal, podemos ver se quiser.
   -Eu não vou fazer você assistir de novo, além de que sei que vai me dar spoiler.
   -O Hook e a Emma...
   -Nem pense nisso Collins! - falei subindo em cima dele e tapando sua boca.
   Chris colocou suas mãos na minha cintura e eu tirei a minha da sua boca.
   -Sabe Mari, você fica muito sexy quando me chama de Collins. - falou me virando na cama e ficando por cima, beijando meu pescoço.
   -Acho que o filme pode esperar Collins. - disse perto do seu ouvido.
   -Lembra que você me deve uma coisa ja que eu te ajudei em química? - ele falou e deu um chupão no meu pescoço que com certeza ficaria marcado, concordei e ele continuou - podia satisfazer um fetiche meu né? 
   -Faço qualquer coisa que você quiser.
   Já estava na hora de experimentar coisas novas.
   PoV Katherine
   Estava no elevador com o Cameron indo pra casa, ele estava na detenção também por ter colocado fogo num lixo, segundo ele foi apensa uma experiência de química. Quando fui entrar no meu apartamento estava trancado, que estranho, pensei que Athena estaria em casa com a Ruby já que são quase 17:00. Liguei pra ela que disse que foi na faculdade com a Ruby e com o Nash e depois iam no cinema, ela ainda teve a cara de pau de falar "vai pro Cameron". Vou mesmo.
   -Então Dallas eu estou trancada pra fora de casa e não, não temos chave reserva porque eu perdi.
   -Sim, pode ir pro meu apartamento Kat, já ia te convidar mesmo.
   Entramos e eu deixei minha mochila na sala e sentei no sofá com ele, até que começamos a ouvir gemidos. Olhei pro Cameron com os olhos arregalados. Como Nash não estava aqui só podia ser uma pessoa, e eu tirei minhas conclusões quando ouvi o nome "Collins" ser falado/gemido/berrado pela Mari.
   -Opa acho que alguém está bem acompanhado. - falei rindo.
   -A gente podia aproveitar também né? Diferente dele, meu quarto é a prova de som. E pelos gemidos eu tenho certeza que a Mari ta satisfazendo um certo fetiche dele.
   -Nossa, o Chris tem uma cara de santinho, não imaginei que ele fosse assim, isso é mais a sua cara Dallas. 
   -E quem disse que eu não tenho fetiches? Só não falei antes porque pensei que não ia gostar.
   -Huuum e que fetiches seriam esses?
   -Vem comigo.
   Cameron me levou até o quarto e os gemidos deles continuavam, meu deus. Assim que entramos e ele fechou a porta o barulho parou, pensei que era brincadeira o negócio das paredes a prova de som.
   -Podemos nos divertir um pouco também né? Mas antes eu tenho que saber se você aceita coisas novas.
   -Depende, que coisas?
   -Digamos que é surpresa. - Cameron falou com um sorriso malicioso. Acho que vale a pena arriscar.
   -Tudo bem Dallas, eu aceito.
   -Certo vamos começar com algo simples, tudo que eu mandar você vai fazer, e qualquer som de reprovação terá consequências. - ele disse pegando uma caixa dentro do armário e colocando na cama.
   -O que tem nessa caixa? 
   -Digamos que o Chris não é o único que tem brinquedos. - e tirou a tampa, quando olhei o que tinha dentro fiquei de boca aberta, eu to fodida (nos dois sentidos).


Notas Finais


Huuuum que fetiche será esse? E o que deixou a Kat desse jeito? Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...