1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida dos sonhos >
  3. Noite das garotas

História Uma vida dos sonhos - Noite das garotas


Escrita por: Juh_mazing

Notas do Autor


Oii mais um capítulo, e a Amy vai ser a Elle Fanning (capa), já a Ruby podem imaginar do jeito que quiserem, sei lá uma Merida da vida real kkkk espero que gostem e boa leitura! ❤️

Capítulo 28 - Noite das garotas


Fanfic / Fanfiction Uma vida dos sonhos - Noite das garotas

   PoV Mariana 
   Eu estava cansada, suada, e pasma com o que acabou de acontecer. 
   -Chris, isso foi muito bom, sério, mas eu preciso mesmo ir, desde que a Athena chegou eu não passei tempo com ela.
   -Tudo bem pode ir, e se você quiser nós podemos repetir isso. - falou com um sorriso malicioso.
   -Querido primeiro eu vou ter que voltar a andar normalmente!
   Me olhei no espelho e tinha várias marcas pelo meu corpo, o Christian acabou comigo mesmo. Tentei arrumar meu cabelo e me vesti. Me despedi do Chris e quando sai do quarto encontrei a Katherine saindo do do Cameron.
   -Quando vocês chegaram? Não ouvi ninguém.
   -O quarto do Cam é a prova de som por isso você não escutou o que fizemos lá dentro.
   -Meu deus Kat. - falei rindo.
   -Tá falando o que? Acho que o condomínio inteiro escutou você e o Chris. Pelo visto alguém aproveitou pelo chupão que eu to vendo daqui.
   -Okay chega vamos embora encontrar a Athena.
   -Ela já deve ter chego, tinha saído com o Nash e a Ruby.
   Fomos pro nosso apartamento e eles já estavam lá.
   -Okay Nash eu sei que você ama sua namorada mas essa é a noite das garotas, então adeus. - a Kat falou apontando pra porta.
   -Eu vou tomar um banho e já volto, chama a Hailey e a Serena também.
   -Posso chamar a Amy? - Ruby perguntou.
   -Claro Ruby, quero conhecer ela.
   -Mari, por que você está andando estranho? - Athena me perguntou.
   -É Mari, por que? - dessa vez foi a Katherine com uma cara maliciosa.
   -Depois eu explico, E CALA A BOCA KATHERINE. - gritei do quarto.
   Enquanto tomava banho fiquei pensando no que eu tive com o Chris, foi diferente mas incrível, e eu gostei. Aproveitei e fiz uma hidratação no cabelo, ele estava precisando. O azul estava bem desbotado já que eu não pintava a um bom tempo, mas não sei se retoco ou pinto de loiro, vou pedir ajuda das meninas depois. Coloquei uma calça de pijama e um moletom, estava frio em Los Angeles. Voltei pra sala e Serena já tinha chego. Ajudei a trazer alguns colchões pra sala já que ia ser tipo uma festa do pijama e arrumamos todo juntos pra virar tipo uma mega cama. Não demorou muito para Hailey chegar, e então uma garota loira chegou, ela não parecia ter a nossa idade.
   -Gente essa é a Amy, ela estava com a gente naquele lugar e tem 16 anos. - agora tá explicado a idade - essas são Katherine, Mariana, Hailey e Serena, a Ruby foi tomar banho mas já volta.
   -Prazer meninas. - ela falou tímida.
   -Meu deus que fofinha, já adorei você! - Serena falou e abraçou quase esmagando a coitada.
   -Solta minha filha o piranha! - Athena puxou ela.
   -É assim sempre Amy, não se assusta. - falei rindo.
   -Tudo bem, eu acostumo. 
   -Okay a pipoca está pronta, temos 4 baldes e 3 garrafas de refrigerante, que comecem os jogos!
   -Também conhecido como "vamos sentar nos colchões e papear". - Hailey falou.
   Ruby apareceu e foi só ela sentar que Athena começou:
   -Okay agora que estamos todas reunidas, pode contar o que aconteceu Mari, e pode confiar na Ruby e na Amy porque elas são de boas.
   -Primeiro: confio nelas sim, fui com a cara de vocês meninas. E segundo: prefiro não comentar, pede pra Kat contar a história dela.
   -Quer saber? Eu vou contar sim minha história. Eu fui pro apartamento do Cam já que me deixaram trancada pra fora de casa e assim que sentamos no sofá, começamos a ouvir gemidos até que alguém vulgo Mari gemeu "Collins" bem alto e...
   -CHEGA não conta sua história Kat. - falei tapando a boca dela.
   -Nem vem Mari agora termina, minha deusa interior quer saber o que aconteceu. - tinha que ser a Serena pra falar uma coisa dessas.
   -Okay, o Chris aceitou me ajudar em química mas pediu algo em troca, e vou resumir: ele acabou deitado na cama e eu sentada no seu colo, ai ele me virou na cama e pediu pra eu satisfazer um fetiche dele e eu pensei "por que não né?".
   -E qual era esse fetiche? - Athena curiosa.
   -Deixa eu terminar! Ele disse que gostava que a menina fosse submissa, e gostava de um jogo onde tinham vários papeis com números de 1 a 9, e ai você tira um papel e o número que estiver nele é o número de orgasmos que você vai ter na noite.
   -Eitchaaaaa, minha deusa interior já tá pegando fogo de curiosidade!
   -Deixa ela continuar Serena!
   -Huuuum até a Hailey quer saber o que aconteceu. 
   -Deixa eu continuar Athena! 
   -Vai Mari que número você tirou? - a Ruby perguntou.
   -5.
   -O QUE?! - todas falaram ao mesmo tempo.
   -Pelo menos não foi 9, imagina só, 9 orgasmos, eu desmaiava. - Amy falou.
   -Mas você teve 5 orgasmos? - Ruby perguntou.
   -Sim, o que você ouviu foi o segundo Katherine.
   -Menina eu sempre achei que o Cameron fosse assim, e não o Chris. Falando nisso o Cameron é assim Kat?
   -Então Serena já que perguntou, quem aqui assistiu 50 tons de cinza? - todas levantaram a mão, menos a Ruby e a Amy - vamos colocar pra vocês assistirem meninas, mas explicando o cara é sadomasoquista, e o Cameron é idêntico! Sério ele pegou uma caixa onde tinha TUDO que vocês imaginarem dentro, algema, chicote, nossa não sei nem explicar, tinha coisa que eu nem sabia que existia. Também gozei várias vezes Mari.
   -Nash também é meio sadomasoquista, na verdade bem pouco é que tem dias que ele curte isso sabe?
   -E o Shawn e o Aaron? Eles tem cara de santinhos. - eu perguntei pra Hailey e pra Serena.
   -O Shawn é bem de boas, mas nada muito bruto sabe? Mas eu gosto assim, embora as vezes role outras coisas.
   -O Aaron é um amor, sério ele é muito fofinho comigo mas foram poucas vezes desde que a gente começou a namorar.
   Nós continuamos conversando sobre todos os assuntos possíveis, descobri que a Amy é um amorzinho de pessoa, já adorei ela, e sei de mais alguém que vai amar, prevejo mais um casal no grupinho. Mas foi então que um assunto veio na minha cabeça.
   -Thena, eu sei que pode ser difícil não só pra você mas pra Ruby e pra Amy também, mas o que acontecia naquele lugar?
   As três pareciam meio tensas, mas Athena sabia que podia confiar na gente.
   -Thena, você fala do quarto ou eu falo? - Ruby disse, Amy permanecia quieta.
   -Pode deixar, eu falo. Bom, na boate tinha um quarto, sala enfim, era um lugar escuro totalmente sem janelas com duas barras na parede. Se você fizesse alguma coisa de errado te amarravam lá e você ficava o tempo que o chefe decidisse. Nesse tempo, homens entravam lá e podiam fazer o que quisessem, eles batiam, estupravam, tocavam, tudo que fosse possível. - nós olhávamos assustadas, isso era horrível - Fui pra lá duas vezes, a última foi recente, sai no mesmo dias que o Hayes me encontrou, tinha ficado uma semana lá, na primeira foram 5 dias, por isso meus hematomas.
   Então ela tirou o moletom ficando só de regata, era horrível, tinham vários machucados pelo seu corpo, várias marcas roxas. Olhei para Ruby e para Amy pra confirmar se elas também passaram por isso.
   -Sim eu também fui pra lá, 3 vezes, uma semana cada uma, por isso durmo com meu ursinho de pelúcia, tenho medo de acordar e tudo isso ser um sonho. - Ruby disse com lágrimas nos olhos.
   -Shhhh, não se preocupa vocês não estão sozinhas. - Hailey disse abraçando ela.
   -Meu caso era um pouco diferente, o chefe era meu tio, ele sabia minha rotina então foi fácil de me levar, e a Mikaela, a prostituta que também era "protegida" dele sempre inventava mentiras de que eu tinha feito alguma coisa e ele me mandava pra lá, só que por apenas 2 ou 3 dias, nunca mais que isso, mas eu fui 5 vezes. - Amy disse já chorando. 
   Todas nós nos abraçamos enquanto elas choravam, não sei como conseguiam aguentar isso.
   -Hey não se preocupem, vocês estão bem agora e ninguém vai fazer mal pra vocês! - Kat disse.
   Depois disso nós deixamos esse assunto de lado e ficamos assistindo filme e nos divertindo, era bom ter Athena de volta e ao mesmo tempo ganhar amigas novas.

 


Notas Finais


Foi isso espero que tenham gostado, e quem quiser dar ideia de quem pode ser o parzinho romântico da Ruby fique a vontade, aceito ideias ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...