1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida dos sonhos >
  3. Contrato, famosos e Haymy

História Uma vida dos sonhos - Contrato, famosos e Haymy


Escrita por: Juh_mazing

Notas do Autor


Oii gente, quero avisar que a fic está chegando ao fim, e queria saber se vcs querem parte 2 ou não. Enfim, boa leitura ❤️

Capítulo 29 - Contrato, famosos e Haymy


   PoV Katherine 
   Acordei e as meninas ainda dormiam, olhei no relógio e ainda eram 06:30, mas que porra por que eu acordei agora? E ainda to sem sono então não vou conseguir dormir! Levantei, escovei os dentes e coloquei uma roupa de academia, já que acordei cedo vou malhar cedo também, eu costumo fazer isso a noite depois da escola mas vou fazer de manhã, até porque não fui na academia ontem. Tomei café da manhã, deixei um bilhete na geladeira e desci pra academia. 
   Enquanto corria na esteira fiquei pensando em tudo que aconteceu. A Athena foi sequestrada e depois de 3 meses conseguiu sua liberdade quando a polícia prendeu o dono da boate, parece até aquelas fanfics do Justin Bieber! A diferença é que o dono da boate não era um Justin da vida, e nessas fanfics os caras nunca são presos (nada contra gente, inclusive eu leio várias).
   -Oi Kat!
   Despertei dos meus pensamentos quando o Chris me chamou.
   -Ah oi Chris, não sabia que você malhava esse horário.
   -Durante a semana eu venho mais cedo, mas de sábado aproveito pra acordar mais tarde só que hoje perdi o sono.
   -Entendi, eu também perdi o sono, por isso to aqui. - falei e ri.
   -Kat talvez você consiga me ajudar, eu to pensando em pedir a Mari em namoro...
   -Ai meu deus que fofoooooo, shippo, mas continua, do que precisa? - perguntei enquanto pegava alguns pesos (não sei nome de exercício gente foi mal).
   -É isso que eu to em dúvida, pensei em... 
   Chris foi contando suas ideias enquanto eu dava minha opinião e ajudava, claro que estávamos malhando ainda. Depois de 1 hora e meia mais ou menos nós já tínhamos combinado tudo pro pedido, depois eu converso com a Athena sobre isso, e eu já tinha terminado tudo, então me despedi do Chris e sai da academia. O clima estava muito gostoso hoje, vou ver se o pessoal quer ir na praia mais tarde, a gente pode juntar todo mundo (e é gente pra caralho) e eu já aproveito e boto o plano Haymy (Hayes+Amy, eu, Athena e Mari que inventamos) em ação.
   Tenho que aproveitar sábado e domingo pra relaxar porque semana que vem vai ser só estudar, tem prova na outra semana e eu não posso ficar de recuperação de novo. Cheguei no apartamento e elas ainda dormiam, por que só eu perco o sono assim? Tomei um banho rápido pra tirar o grude/suor e quando sai, ninguém acordado. Já que estou forever alone vou encher o saco do Cameron, de um jeito bem legal.
   Estava com uma puta preguiça de colocar roupa, tipo muita mesmo, então coloquei só uma calcinha e um roupão, que eu deixei bem fechado. Quando sai de casa o Chris estava entrando no apartamento, contei que ia encher o saco do Cameron e ai que ele deixou eu entrar mesmo, esse menino não vale nada. Fui até o quarto e ele estava dormindo só de boxer de barriga pra baixo, admito que fiquei admirando seu corpo, ele é muito lindo e eu sou muito sortuda! Tirei meu roupão e deitei em cima das suas costas, dando beijos no seu ombro.
   -Por favor me diz que você não tá só de calcinha com os peitos nas minhas costas. - ele falou com uma voz de sono.
   -Talvez, por que?
   Não sei como mas ele conseguiu virar e me colocar no colo dele.
   -Como você fez isso?! Eu estava deitada!
   -Eu sou ninja, e o cara mais sortudo do mundo por ter uma namorada tão linda como você, - e me deu um selinho - bem que a gente podia aproveitar que já estamos quase nus né? Ai não perdemos tempo.- e começou a beijar meu pescoço.
   -Desculpa amor mas eu acabei de voltar da academia e to cansada, só vim aqui encher teu saco mesmo, vai ter que ficar pra próxima. - deitei na cama e ele me abraçou, enquanto eu fazia carinho na sua cabeça.
   -Tudo bem, mas continua fazendo isso, ta muito bom. - Cameron com cara e voz de sono é a coisa mais fofa do mundo.
   -Percebeu que você tá com a cabeça no meu peito?
   -Na verdade eu não tinha percebido, mas continua fazendo carinho, é muito bom.
   Ri e continuei, o cabelo dele estava meio grande e muito macio, era bom ficar ali. Depois de um tempo percebi que sua respiração ficou pesada, ele tinha dormido. Olhei no seu celular e já eram 08:45, que fofo o papel de parede é uma foto nossa de quando fomos tomar sorvete e ele sujou meu nariz, eu estava olhando brava enquanto ele ria, a foto era linda. Tentei sair com cuidado pra não acorda-lo e coloquei um travesseiro pra ele abraçar, o que funcionou. Dei um beijo na sua testa, coloquei meu roupão e sai do seu quarto em silêncio, não sem antes tirar uma foto dele no seu celular e me mandar, eu tinha a senha mesmo. Encontrei o Nash pelado tomando café da manhã.
   -Eae viado, se cobre que eu to passando. - Nota da autora: gente viado não é xingamento, eu sou do estado de São Paulo e o "viado" pra mim é tipo o nosso "mano" sabe? Mas não sei se isso é gíria em algum lugar e se alguém se ofender eu peço desculpas, mas de novo isso não é xingamento.
   -Porra Katherine você e o Cameron não param nunca? - ele falou se cobrindo com uma colcha que estava no sofá.
   -A gente não estava transando, é que eu perdi o sono e vim encher o saco dele, mas já to voltando pra casa até porque ele dormiu de novo, então falou!
   -Falou, daqui a pouco eu apareço lá pra ver a Athena.
   Voltei de novo pro meu apartamento e finalmente elas tinham acordado. Enquanto tomavam café da manhã eu falei da gente chamar o povo pra almoçar em algum lugar e ir pra praia mais tarde, e todas concordaram então mandei mensagem no nosso grupo no whatsapp, onde colocamos a Amy e a Ruby também, afinal elas eram legais. Deitei no sofá da sala e liguei a TV, estava passando padrinhos mágicos e eu AMO esse desenho, ai que saudade que eu sentia. Athen sentou do meu lado e falou:
   -Já fui na faculdade resolver como vai ser pra voltar as aulas, o pessoal ficou tão feliz em me ver, não pensei que seria assim - rimos desse comentário - e eu vou passar o próximo fim de semana no Brasil, preciso ver minha família pessoalmente depois de todo esse tempo.
   -Ta certa amiga, a gente da conta de tudo aqui.
   -Ai Kat mas eu preciso desabafar, o Nash não sabe do que aconteceu naquele lugar, inclusive ele perguntou dos meus hematomas mas eu nn tive coragem de falar. E também você viu que ele está diferente? Mais magro, a barba tá crescendo e eu percebi umas olheiras meio fracas, ele ta muito mal.
   Suspirei e disse:
   -Ele está assim já faz um bom tempo, desde que você tinha sumido ele só foi piorando, era como se tivessem arrancado a alegria dele, no caso você, mas agora que está de volta as coisas vão melhorar! E conversa com ele sobre isso, já tá na hora de desabafar.
   -Tem razão, vou passar por cima do meu medo e falar com ele, será que ele já acordou?
   -Já, quando eu estava saindo do apartamento ele estava tomando café da manhã. Pelado. Vocês dois foram feitos um pro outro! Mas não se preocupe porque eu não vi nada já que a mesa tampava e ele se cobriu com uma colcha.
   -Meu deus, tudo bem. - ela falou rindo muito - Vou lá então, já volto amiga.
   Athena saiu e eu continuei vendo desenho. O pessoal falou que aceitavam sair com a gente e eu estava pensando no plano Haymy, os dois ficariam lindos juntos, mesmo que ainda não se conheçam. As meninas vieram pra sala e nós colocamos Os Feiticeiros de Waverley Place (é assim o nome gente? Não lembro).
   PoV Shawn
   Eu estava deitado terminando uma música enquanto tomava café, era 09:00 já. Preciso de alguma coisa pro final, parece que nenhuma ideia da certo. Então meu telefone começou a tocar, número desconhecido, estranho.
   -Alo?
   -Bom dia, gostaria de falar com Shawn Mendes.
   -Sou eu, quem fala?
   -Aqui é da Island Records, recentemente nosso diretor estava no "Moccafé" (não consegui inventar outro nome, é o café onde a Athena trabalha) quando viu você cantar e gostou muito da sua voz, queríamos saber se você tem interesse em vir fazer um teste aqui?
   -Mas é claro, eu adoraria! Quando?
   -Podemos marcar para segunda-feira as 14:00?
   -Pode ser.
   -Você tem o endereço da gravadora?
   -Sim eu sei onde fica.
   -Certo obrigada pelo seu tempo, estaremos te esperando, por favor traga seus documentos e, se quiser, a letra da música que vai cantar.
   -Okay muito obrigado.
   -Tenha um bom dia.
   -Você também!
   Eu tinha certeza que estava sorrindo. Nesses últimos meses a Clarisse colocou um mini palco com alguns instrumentos no café para algumas noites de karaokê, mas ai eu comecei a cantar todos os dias a tarde e as vezes a noite também já que eu sempre estava lá, mas eu nunca imaginei que o dono de uma gravadora famosa poderia me encontrar e gostar de mim. Liguei pra Serena e contei a novidade, ela também ficou muito animada com isso, afinal é meu sonho ser cantor. Depois dessa novidade eu consegui terminar minha música, mas escolhi cantar outra que já estava toda pronta, mas ainda não tem nome. De qualquer jeito, eu preciso ensaiar muito já que hoje é sábado e o teste é segunda! Meu deus eu to muito feliz, ainda não to acreditando nisso!
   PoV Christian
   Depois de ir malhar eu voltei pra casa e tomei um banho, encontrei Kat na porta e ela foi pro quarto do Cameron, esses dois não tomam jeito. Fui pra sala e o Nash estavam com a Athena na sala, que avisou que tinha chamado o povo pra almoçar fora e depois ir pra praia, eu estava sem celular já que o meu tinha parado de funcionar e eu levei na assistência técnica, e no caso eu tenho que ir buscar hoje. Estava passando o filme dos Simpsons na TV, cara eu amo isso. O Cameron apareceu depois de um tempo e ficou assistindo com a gente, e depois continuamos assistindo Simpsons, só que a série normal que também estava passando.
   Quando era 11:00 Athena voltou pro seu apartamento e nós continuamos vendo TV, até dar 12:00 e irmos nos "arrumar", na verdade cada um colocou qualquer roupa mesmo.
   Encontramos as meninas lá fora e levamos a Mari e a Kat no nosso carro enquanto a Athena levaria as outras meninas no carro dela. Katherine contou sua ideia de jogar a Amy pra cima do Hayes e o Grier mais velho ficou todo animado, é tão bom ver ele feliz de novo. Chegamos lá e juntando com o resto do povo era gente pra caralho, devia ter quase 20 pessoas (talvez eu tenha exagerado). Sentamos e cada um foi pedindo o seu, eu ia dividir um filé à parmigiana com a Mari.
   Comemos, rimos, nos divertimos, pedimos sobremesa, comemoramos a volta da Athena, enfim foi muito bom. Depois de comermos fomos pra praia, montamos duas tendas e deitamos embaixo delas enquanto fazíamos digestão, ninguém era burro de entrar no mar agora. 1 hora depois e um Jack J fugindo de uma gaivota que tentava roubar seu sorvete, começamos a ir pra água. Estava zoando com a Mari quando ela me disse:
   -Amor quero sua opinião, eu retoco meu cabelo de azul ou pinto de loiro?
   -Eu gosto dele dos dois jeitos.
   -Eu preciso de opinião, to em dúvida porque queria inovar mas não sei o que fazer.
   -Já sei, pinta de roxo, vai ficar lindo.
   -Eu te amo! Como não pensei nisso antes? - ela disse me abraçando e me deu um beijo, eu amo essa garota.
   A tarde passou rápido e já era 16:00, nós voltamos pra casa e eu tomei um banho rápido já que tinha que ir no shopping buscar meu celular. Depois de me arrumar fui chamar a Mari já que ela ia comigo tentar trocar o dela também que "acidentalmente" caiu na privada quando ela foi no banheiro de um restaurante lá na praia. Entramos no carro e fomos até o shopping. Quando estávamos entrando uma menina parou a gente e pediu uma foto, ué eu nem conhecia ela, estranho mas okay, tiramos a foto e fomos até a Apple. Chegando lá eu peguei meu celular e a Mari conseguiu trocar o dela, a gente percebe que a pessoa é cagada quando hoje era o ÚLTIMO dia da garantia, puta merda em Mariana.
   Depois disso compramos dois milkshakes e fomos pro carro já que nenhum dos dois estava com vontade de andar no shopping, mas de novo uma garota pediu foto com a gente na fila pra comprar o milkshake e duas meninas na saída, o que está acontecendo? Entramos no carro e ela falou:
   -Okay isso tá estranho, porque essas meninas pediram foto com a gente?
   -Eu também não entendi, mas agora vamos ligar nossos celulares porque eu já estava com saudade do meu filhote, era horrível não poder te mandar mensagem.
   -Ai que gay, mas ta certo vamos configurar logo pra já chegar com eles prontos em casa.
   Fizemos tudo certinho, colocamos o chip e quando conectamos nas nossas redes sociais, que porra é essa?! Meu número de seguidores no Twitter e Instagram triplicou! Pela cara da Mari aconteceu o mesmo com o dela.
   -Como isso aconteceu? - ela falou em choque.
   Então começaram a chegar notificações do YouTube, ela olhou pra mim e eu tenho certeza que pensou o mesmo que eu. O VÍDEO! Entramos no YouTube  e o canal que eu criei e postei o vídeo estava com MUITOS inscritos e o vídeo tinha MUITAS visualizações e MUITOS comentários, a maior parte elogiando a gente. Não é possível, ninguém fica famoso tão rápido!
   -Chris. - ela estava em choque assim como eu.
   -Oi Mari.
   -Você tá vendo o mesmo que eu?
   -To.
   -A gente tá famoso?
   -Acho que sim.
   Okay isso ainda é muito estranho, nós estávamos em choque. As notificações continuavam de todo lugar, "fulano te seguiu", "ciclano curtiu sua foto", é insano! Chegamos em casa e eu fui pro seu apartamento, onde os meninos também estavam.
   -Meninas, olhem isso. - Mari falou em choque ainda e mostrou o celular, a reação das meninas foi a mesma que a nossa poucos minutos atrás.
   -Como isso aconteceu? O que eu perdi? - Athena perguntou.
   -Ontem a tarde eu e a Mari gravamos um vídeo cantando Close do Nick Jonas e eu postei no youtube, mas era zoeira a gente não achou que ia dar em alguma coisa!
   -Bom querido, acontece que agora vocês estão famosos! - Katherine falou rindo e o pessoal não parava de falar, já o nosso celular não parava de apitar das notificações, era algo insano e inimaginável.
   PoV Hayes
   Cara essa Amy é muito linda, ela parece um anjo! Ela chegou com as meninas no restaurante onde íamos almoçar e eu sentei do lado dela. Óbvio que puxei assunto e ela conseguia ser mais incrível ainda a cada minuto, era o tipo de garota linda e interessante. Peguei o número dela e continuei conversando, até que os pratos chegaram e nós comemos. Depois fomos pra praia e ficamos deitados embaixo de uma das tendas que o pessoal colocou lá. Pra minha sorte Amy ia pra mudar pra nossa escola assim que terminasse o ano letivo, nós íamos pro 2º ano o que significa que eu vou estudar com essa divindade! Eu to parecendo um retardado falando.
   -Ei Amy que tal a gente dar um mergulho? Já faz um bom tempo que a gente comeu então não tem problema.
   -Pode ser Hayes, só vou tirar a blusa e o short.
   Essa garota foi esculpida por anjos só pode. Ela é magrinha mas sei lá, pra mim continua muito linda. Percebi que ela olhou quando eu tirei a camiseta, oi linda tenho interesse também, tá parei. Nós fomos até e água e continuamos nadando e conversando, eu contei que fazia motocross e ela falou que queria achava muito legal, óbvio que não perdi a deixa e falei:
   -Olha amanhã eu vou treinar, quer vir comigo?
   -Não sei Hayes, não é nada com você eu te achei muito legal, só que depois do que aconteceu eu ainda tenho dificuldade em confiar nas pessoas sabe? E tem meus pais também que estão do mesmo jeito que eu. - eu não consigo imaginar um anjo como ela passando por coisas horríveis como aquele lugar.
   -Ei ta tudo bem eu entendo, e que tal se a gente fosse no cinema? E você pode levar uma amiga sua ai eu levo um amigo meu também, além de que shopping tem várias pessoas.
   -É pode ser, eu vou ver e te aviso mais tarde okay? E me desculpa mesmo mas é que é difícil confiar depois que quebraram você totalmente.
   -Não se preocupa, mas eu posso fazer uma pergunta?
   -Quer saber como eu fui levada?
   -Sim, mas tudo bem se não quiser contar. Eu só estava curioso.
   -Tá tudo bem, eu falo. Um dia eu tinha ido em uma lanchonete perto de casa e lá eu conheci um garoto. Ele era dois anos mais velho mas parecia legal sabe? Ai ele veio conversar comigo e nós acabamos pegando amizade, até que um dia ele me chamou pra sair, disse que ia me levar num lugar especial mas que era surpresa. Eu pedi pros meus pais, tinha 15 anos na época e eles deixaram, então eu fui com o menino. Ele estava de carro e estava dirigindo normalmente, até que começou a sair da cidade, eu perguntava onde era o lugar e ele não falava. Até que parou no acostamento, disse que tinha alguma coisa errada com o pneu e desceu pra ver. Minha mente me dizia pra fugir dali mas eu achei que era bobagem, até que ele voltou com um pano na mão e colocou no meu rosto. Eu apaguei e depois acordei na boate, e é só isso que eu lembro. - quando terminou ela tinha lágrimas nos olhos.
   Abracei Amy o mais forte que pude, queria demonstrar proteção, eu queria mesmo protegê-la. Nós nos afastamos e eu dei um beijo na sua testa, dizendo que ia ficar tudo bem. Depois dela se acalmar nós saímos da água e eu comprei um sorvete, então voltamos pra tenda e continuamos conversando de assuntos aleatórios mas divertidos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...