1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida dos sonhos >
  3. Passeio no shopping, boys novos

História Uma vida dos sonhos - Passeio no shopping, boys novos


Escrita por: Juh_mazing

Notas do Autor


Mais um capitulo, agora com mais personagens!
A menina da capa é como eu imagino a Katherine, no próximo eu posto a Mariana. A Athena eu ainda não consegui encontrar já que eu baseei tanto o físico quanto a personalidade dela em mim, mas assim que encontrar eu posto aqui!
Espero que gostem e boa leitura ❤️

Capítulo 3 - Passeio no shopping, boys novos


Fanfic / Fanfiction Uma vida dos sonhos - Passeio no shopping, boys novos

Pov Mariana
  Chamamos um taxi e fomos para o shopping comprar alguma coisa, na verdade eu e a Kat, já que a Athena não gosta muito de comprar roupas (ela fala que as roupas ficam largas nela e por isso não gosta), mas dessa vez ia ser diferente, tá na hora de mudar esse pensamento.
  -Okay Athena vai provar todas essas roupas que eu peguei pra você - nem deixei ela falar e já joguei ela pra dentro de um provador, só consegui ouvir ela me xingando, sorte que ela fez isso em português.
  -Mari eu vou lá provar umas roupas também - falou a Kat com uma sacola cheia.
  -Okay vai lá, eu vou no banheiro e já volto.
  Saí da loja e fui procurar um banheiro até que achei um. Quando estava saindo dele resolvi ir na cafeteria que vi antes tomar um café (eu amo café). Assim que cheguei lá vi um menino muito bonito, mas o que me chamou atenção foram seus olhos, eram uma mistura de verde com azul que eu nunca tinha visto antes. O seu piercing no lábio também estava extremamente sexy, e ele estava tomando um café, até que olhou na minha direção (acho que percebeu que eu estava encarando). Fiquei com vergonha na hora e voltei a olhar pra fila que tinha acabado de entrar.
  Pedi um café bem forte e já estava saindo quando esbarrei em alguém e o café caiu no chão (pelo menos não me molhou). Quando olhei pra frente era o mesmo menino de antes, meu deus ele era mais bonito ainda de perto.
  -Meu deus me desculpa mesmo, eu não queria ter derrubado seu café! - ele falou todo atrapalhado - mas pode deixar que eu pago outro.
  -Ei tá tudo bem, e não precisa pagar outro!
  -Eu insisto, a culpa foi minha - ele falou dando um sorriso que MEU DEUS, COMO É QUE RESPIRA MESMO?
  -Okay eu aceito, prazer sou Mariana Singer. - falei estendendo minha mão para ele.
  -Prazer sou Christian Collins - ele disse dando o mesmo sorriso de antes, AI DEUS.
  O Chris (sim vou chamar ele de chris) pagou outro café pra mim e nós acabamos conversando bastante na fila, e acabou no que? Não, infelizmente não foi um beijo, eu apenas passei meu número pra ele e ee também me deu o dele. Depois de pegar meu café ele se despediu e disse que tinha que ir embora, mas que com certeza ia me chamar de novo. Ai deus, QUE MENINO É ESSE? Voltei pra loja a procura das meninas e elas já estavam saindo de lá.
  -Meu deus Mari, onde você estava? Achei que a privada tinha te engolido. - disse a Kat rindo.
  -Ha-ha engraçadinha, mas fiquem sabendo que o motivo da minha demora foi por que eu resolvi tomar um café... - e expliquei toda a história.
  -Nossa, a Athena fica só de sutiã na frente de um menino gato e faz amizade, você esbarra em um menino gato e faz amizade, e eu aqui sem conhecer ninguém. - falou a Kat fazendo drama.
  -Para de frescura, mas sério, aquele menino era perfeito, ele me contou que adora cantar e jogar basquete, vocês sabem que eu AMO basquete!
  -Sim amiga nós sabemos, quem vê não imagina que você tem essa paixão. - falou a Athena rindo, realmente ninguém imagina isso kkkk.
  -Bom agora vamos continuar nossas compras logo.
  Depois de andar praticamente o shopping inteiro resolvemos parar pra comer no Burguer King, mas assim que chegamos lá adivinha QUEM eu vi sentado em uma mesa? Vai adivinha, vou dar uma dica: É LINDO PARA UM SENHOR CARALHO (sorry pelo palavrão mas é a verdade). Sim, Christian Collins estava lá junto com dois meninos, e tenho um palpite que o dos olhos azuis era o Nash já que a Athena também paralisou quando viu.
  -MEU DEUS OLHA ALI, é o menino gato que eu encontrei na cafeteria!
  -E aquele é o Nash que me viu só de sutiã. - disse Athena rindo mas com as bochechas vermelhas.
  -E aquele moreno extremamente lindo do lado deles seria? - perguntou a Katherine, aposto que a safada já tem interesse.
  -Olha eu acho que aquele é o Cameron, porque quando eu estava no apartamento do Nash ele falou que "o Cameron tinha uma" então provavelmente são eles os meninos que moram lá. - disse a Athena.
  -Jesus me abana que eu vou desmaiar com tanta beleza. - Kat como sempre com fogo no cu.
  -Ta agora vamos pedir nossos lanches que eu to com fome.
  -Novidade você estar com fome né Athena? - falei rindo.
  Depois de pedir o lanche fomos nos sentar, mas a única mesa vazia era do lado dos meninos. Quando eles nos viram perguntaram se não queríamos sentar com eles, óbvio que a gente aceitou, e a Kat ficou toda feliz por sentar do lado Cameron (ah, descobrimos que o nome dele é Cameron Dallas).
  Pov Katherine
  Meu deus acho que eu vou ter um ataque, esse Cameron é muito lindo, mas de que adianta ser bonito mas ser babaca? Por isso quero conversar com ele antes.
  -Mas então Cameron, quantos anos você tem? 
  -Fiz 18 esse ano, e você?
  -18 esse ano também, último ano do ensino médio, espero que a escola nova seja legal. - falei rindo.
  Acabei descobrindo que íamos estudar na mesma escola, só o Nash e a Athena que não já que eles iam pra faculdade (que por sinal era a mesma, sinto cheiro de romance no ar, tá parei). Acabamos nos conhecendo melhor e os meninos eram muito legais. Eles nos convidaram para uma festa na casa deles amanhã a noite e disseram que outros amigos iriam também, óbvio que aceitamos e óbvio que eu vou tentar pegar o Cameron. Que foi? Ele é bonito e muito divertido, em momento algum ele foi babaca então to no lucro.
  Depois de muita insistência deles nós aceitamos uma carona, porém como estávamos em seis e no carro cabia 5, eu tive que ir no colo co Cameron (não que eu esteja reclamando) e sinceramente? To achando que eu vou ter uma ÓTIMA amizade com esse menino (sinto cheiro de segundas intenções no ar).


Notas Finais


Ainda estou pensando no próximo capítulo mas vou tentar postar amanhã!
Se gostou comente e podem dar ideias ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...