1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida dos sonhos >
  3. Fim!

História Uma vida dos sonhos - Fim!


Escrita por: Juh_mazing

Notas do Autor


Oii gente! Demorei um pouco e eu sei que o capítulo está curto, mas tentei terminar a histor de um bom jeito. Espero que vocês tenham gostado, foi a primeira fanfic que eu escrevi então eu sei que não ficou muito boa mas eu tentei dar o meu melhor. Enfim (uso bastante essa palavra kkk), espero que gostem e boa leitura! ❤️

Capítulo 31 - Fim!


Fanfic / Fanfiction Uma vida dos sonhos - Fim!

   PoV Athena
   Nesse momento nós estávamos indo para a formatura das meninas. Era final de junho, nesses dois meses (na verdade um pouco mais, quase três) os meninos fizeram sucesso no YouTube com seus vídeos e vines, Shawn assinou um contrato com uma gravadora famosa, a Island Records. Mariana e Christian também ficaram famosos com seus vídeos, mas criaram canais separados para administrar melhor e Katherine começou a trabalhar como ajudante de fotógrafo. Já eu, virei tipo uma "gerente" da cafeteria, Clarisse decidiu que queria aproveitar mais sua vida com seus filhos, viajar e coisas do tipo e me escolheu pra cuidar do café quando estivesse fora.  
   Meus traumas do sequestro já passaram e minha relação com o Nash melhorou muito. Não posso dizer o mesmo da Katherine, ela e o Cameron tem brigado muito por causa das fãs, a Kat é ciumenta e odeia quando as fãs roubam beijos do Cam (o que está certo, mas não concordo que ela brigue com ele). Enfim, chegamos na escola e seguimos direto pro ginásio. Encontrei com o pessoal e nós fomos nos sentar, a Sierra não estava porque voltou pro Brasil pra cuidar do seu pai que estava muito doente. Me sentei com o Nash e aconteceu toda aquela coisa de formatura, discurso, receber o diploma. Depois de terminar nós combinamos de ir comemorar em um restaurante chique de Los Angeles, não sei o nome dele mas segundo os meninos é muito bom, caro mas gostoso. 
   Eles já tinham feito reserva então assim que chegamos fomos direto para a mesa. Ruby e Amy acabaram entrando pro grupo também, e Amy e Hayes estão juntos, já a Ruby disse que prefere ficar solteira, embora eu tenha um palpite de que ela gosta do Taylor, por sinal eles já ficaram mas dizem que é só uma amizade colorida. Enfim, fizemos nossos pedidos e a conversa estava fluindo, os meninos contaram que receberam várias propostas de trabalho, Katherine e Cameron FINALMENTE se resolveram depois de uma briga que durou uma semana, as raras vezes que eu brigo com o Nash não duram nem 30 minutos. Falando em Nash ele acabou de levantar e pediu pra eu levantar junto, não entendi. Então ele se ajoelhou na minha frente, é isso mesmo produção?!
   -Athena, minha deusa da sabedoria, embora seu nome tenha uma letra a mais, eu sei que você não é fã de coisas fofas desse tipo, mas eu te amo muito e não achei jeito melhor de mostrar, então aceita namorar comigo?
   -Aceito!
   Ele se levantou e me beijou, nós já usávamos uma "aliança", eram dois anéis de coco que eu comprei quando fui ver minha família no Brasil e desde então nós adotamos como nossa "aliança". O pessoal nos deu parabéns e eu não parava de sorrir. Depois do Bruno eu nunca mais namorei ninguém, e então apareceu o Nash e eu parecia uma adolescente apaixonada. Era uma felicidade sem fim. Depois do restaurante cada um foi pra sua casa, e chegando na nossa eu e as meninas fomos pra sacada observar as estrelas.
   -Gente isso é tão incrível né? Quando éramos mais novas sonhávamos em mudar para os estados unidos e formar nossas vidas aqui. - Mariana falou com um ar de sonhadora.
   -E agora aqui estamos nós, morando em Los Angeles, namorando pessoas incríveis, com amigos incríveis e com a vida praticamente formada. - eu falei do mesmo jeito.
   -Realmente, temos uma vida dos sonhos. - Katherine disse nos abraçando e continuamos olhando para as estrelas.


Notas Finais


De novo, espero que tenham gostado! Já estou planejando escrever outra fanfic com o Nash, acho que meu erro foi tentar escrever 3 histórias ao mesmo tempo, mas vou reler toda a história pra conseguir fazer melhor na próxima! Quando começar a próxima fanfic eu aviso. Um beijo pra todos! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...