1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida dos sonhos >
  3. Festa no vizinho 1

História Uma vida dos sonhos - Festa no vizinho 1


Escrita por: Juh_mazing

Notas do Autor


Mais um capítulo!
Mas as coisas vão ser um pouco diferentes, esse capítulo vai contar a festa no ponto de vista da Mari, e depois terão mais dois contando da Athena e da Kat. Eles vão ficar meio curtos já que é a mesma história dividida em 3 partes.
A menina da capa é como eu imagino a Mariana (só que com os olhos castanhos/mel).
Espero que gostem ❤️

Capítulo 5 - Festa no vizinho 1


Fanfic / Fanfiction Uma vida dos sonhos - Festa no vizinho 1

 PoV Mariana
  Eram 20:50 já, a festa começava as 21:00 e as meninas não estavam prontas ainda. Estava vestindo um cropped branco de manga comprida, uma saia vermelha e um salto branco também. Fiz uma maquiagem leve e fiz uma trança lateral no cabelo. Depois de 20 minutos as duas apareceram, Athena estava com um cropped cinza, uma jaqueta jeans, short branco e um vans que parecia a galáxia, usava uma maquiagem bem leve também mas um batom vermelho sangue, dessa vez tinha deixado o cabelo solto. Já a Katherine, adivinha? Jaqueta de couro, salto alto preto e um vestido vermelho, cabelo solto e ondulado e uma maquiagem bem forte (Cameron ia pirar, já to até vendo).
  -GLÓRIA DEUS, vamos logo que a gente já tá atrasada!
  -Caaaaalma mari, é aqui do lado.
  -Foda-se que é do lado vocês demoram muito!
  -Relaxa Athena, ela tá assim porque quer ver o chris. - disse a Kat com uma cara maliciosa, fiquei vermelha na hora.
  -Claro que não suas loucas, agora vamos logo. - falei com vergonha, vou jogar elas da janela sério.
  Tocamos a campainha e quem atendeu foi Cameron, meu deus a Katherine tem muita sorte, mas meu interesse é no Chris (meu deus Mariana para). Assim que entramos fomos conversar com o Nash e eu percebi um clima entre ele e a Athena, já o Cameron e a Kat sumiram (o povo rápido viu?), mas ainda não tinha encontrado o Chris. Os dois começaram a conversar sobre planos de vida e como eu tava de vela resolvi pegar uma bebida, mas adivinha quem tava lá? CHRISTIAN DO SORRISO FODEDOR E PIERCING NO LÁBIO. Óbvio que fui cumprimentar ele.
  -Oi Chris!
  -Oi mari, nossa você ta muito bonita!
  -Ah obrigada. - eu com certeza estava vermelha, odeio isso. Nós começamos a conversar enquanto bebíamos (quero deixar claro que eu fiquei só no refrigerante, sou de menor e não gosto de álcool) até que eu vi uma menina com um vestido branco MUITO colado e MUITO curto, usando uma maquiagem MUITO exagerada (não estava tipo a da Kat que era pesada mas não ficava feio, a menina parecia um palhaço) e um salto que eu queria tanto que ela caísse de cima dele chegando perto da gente.
  -Oi amoooooor, cheguei! - ela falou dando um beijo no Chris, pera, AMOR? ELE NAMORA?
  -Ah oi Victoria. - o Chris falou meio sem jeito, adorei que ele limpou a boca depois do beijo.
  -E quem é você? - ela perguntou me olhando com cara de nojo - e principalmente, por que tá falando com meu namorado? - já odiei essa menina.
  -Prazer eu sou a Marian. - diferente dela eu vou ser educada, estendi minha mão mas ela não apertou, só olhou com desgosto.
  -Tá que seja, agora vem amor vamos dançar. - ela disse e saiu arrastando o Chris, como não sou trouxa decidi ir procurar as meninas.
  Acabei encontrando a Athena mas ela estava conversando com o Nash ainda e de longe eu percebi um clima ali, já a Katherine sumiu, deve estar com o Cameron. Decidi ir no banheiro e lá encontrei uma menina ruiva muito linda, e como não tinha nada pra fazer comecei a conversar com ela. Descobri que seu nome era Mahogany mas ela preferia ser chamada de Lox e que ela também não gostava da Victoria. 
  Saímos do banheiro e ficamos conversando por um bom tempo, até que eu vi a piranha mirim (também conhecida como Victoria) dançando toda colada no Chris, enquanto ele tinha uma cara de "pelo amor de deus alguém me salva". Meus planos de ficar com o Chris acabaram totalmente e agora eu estava sozinha de novo (a Lox tava se pegando com um menino em um canto e tinha me abandonado), mas se estão achando que eu vou ficar aqui mofando estão muito enganados. Fui pro meio da pista de dança (perto do casalzinho) e comecei a dançar colada com uma menina morena dos olhos verdes e um cabelo cacheado LINDO (ela era muito gata meu deus). Percebi o olhar do Chris em mim mas decidi ignorar, continuei dançando com a menina até que fomos nos aproximando, e acabei beijando ela ali mesmo (antes que perguntem sim eu sou bissexual, não eu não tenho interesse em nenhuma das minhas amigas e isso inclui a Lox). Tivemos que parar porque o celular dela tocou e a mesma teve que ir embora, nem me preocupei em pegar o número dela e ela também não, afinal foi só uma ficada.
  Voltei a dançar até que senti duas mãos na minha cintura, e quando virei o Collins estava lá, mordendo aquele maldito piercing de um jeito muito sexy. Continuei dançando colada nele mas quando ele foi se aproximar pra me beijar eu me afastei e disse que não ficava com garotos comprometidos. Que foi? Embora eu já odeie aquela vadia ninguém merece ser traído. Já eram quase 02:00 e eu estava cansada, então mandei uma mensagem pra Athena avisando que ia embora e voltei pro apartamento. Tirei a maquiagem (tenho amor a minha pele) e coloquei minha camisola do Flash (sim eu amo o Flash, não me julguem). Acabei dormindo pensando em:
  A- Como eu queria que o Christian fosse solteiro
  B- Já odeio a piranha mirim/Victoria
  C- Onde raios a Katherine ficou durante a festa inteira?!
  Acabei dormindo com esses belíssimos pensamentos (só que não).
  


Notas Finais


Espero que tenham gostado, vou tentar postar o próximo hoje. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...