1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida dos sonhos >
  3. Capítulo 8 - praia e amigos novos

História Uma vida dos sonhos - Capítulo 8 - praia e amigos novos


Escrita por: Juh_mazing

Notas do Autor


Oii capítulo novo!
E eu FINALMENTE tive uma ideia de como colocar os meninos na fic.
Não tem muito o que falar, espero que gostem e boa leitura!! ❤️❤️

Capítulo 8 - Capítulo 8 - praia e amigos novos


Fanfic / Fanfiction Uma vida dos sonhos - Capítulo 8 - praia e amigos novos

PoV Katherine 
  Eram quase 09:00 quando as meninas acordaram, acho que o Nash foi embora enquanto eu estava na academia porque não vi ele ainda.
  -Bom dia piranhas, finalmente acordaram, depois eu que sou preguiçosa. - falei pra elas.
  -Bom dia, que horas você chegou que eu nem te ouvi? - a Mari perguntou.
  -Na verdade eu dormi com o Cameron, ai a gente acordou quando eram umas 06:30 e fomos pra academia, eu só passei aqui pra pegar uma roupa e voltei umas 8:30 mais ou menos, ai estava esperando as duas acordarem.
  -Huuuuum safada, então rolou? - perguntou a Athena com uma cara maliciosa.
  -Sim Athena, rolou, mas o que eu quero saber é sobre você e o Nash, por que ele dormiu aqui?
  -A isso, é que ontem quando a gente tava conversando na festa ele saiu pra pegar uma cerveja, até que um menino sentou do meu lado, e adivinha quem era? Vou dar uma dica vocês queriam queimar ele vivo.
  -Bruno? - eu e a Mari falamos juntas, e depois rimos.
  -SIM, aquela coisa apareceu lá e ai rolou uma treta, como sempre eu fiquei mal, ai o Nash veio pra casa comigo pra me fazer companhia, nós assistimos um filme e ai hoje de manhã ele me falou que eu dormi e quando ele me levou pro quarto eu praticamente implorei pra ele dormir comigo, mas foi isso, infelizmente não rolou nada.
  -A que triste, e você Mari, gostou da festa?
  -Christian tem namorada.
  -O QUE? - eu e a Athena gritamos ao mesmo tempo.
  -Pois é, o nome dela é Victoria porém eu prefiro chamar ela de piranha mirim, e é só isso que tenho pra falar.
  -É Kat, parece que só você se deu bem.
  -Muito bem por sinal. - falei sorrindo e lembrando da noite passada. As duas ficaram me olhando com caras maliciosas. 
  Ficamos conversando por um tempo e depois assistimos Pretty Little Liars, e quando vimos já era quase 12:00, então fomos nos trocar para ir comer em algum restaurante. Estava com preguiça então só coloquei um short, um cropped, meu vans, fiz um rabo de cavalo e passei um pouco de rímel. Decidimos ir comer num restaurante que tinha ali perto, eu pedi uma lasanha e dividi com a Mari, enquanto a Athena pediu uma macarronada. Depois de comermos decidimos voltar para o apartamento para colocar um biquíni e ir para a praia. Eu coloquei um biquíni preto na parte de cima e com uma estampa de pavão na de baixo. Peguei uma canga branca e enrolei na cintura, na bolsa coloquei protetor, bronzeador, dinheiro e mais algumas coisas que precisaríamos na praia. Coloquei meus ósculos de sol e fui pra sala onde as meninas me esperavam. A Athena estava com um biquíni com estampa de melancia (ela ama melancia, sério) enquanto a Mari usava um azul claro tomara que caía. 
  Como não conhecíamos Los Angeles ainda fomos para a praia de Santa Monica, preciso procurar algum lugar para comprar uma prancha, agora eu vou poder praticar Stand Up, já quem em São Paulo eu não conseguia. Chegamos lá e eu estendi nossas cangas na areia, as meninas foram direto para a água mas eu ainda precisava passar protetor então esperei um pouco. Estava passando nos meus braços quando me liguei em um detalhe, quem ia passar nas minhas costas? Obrigada por irem tão longe meninas, eu não vou atrás delas, e de repente ouvi uma voz atrás de mim.
  -Quer ajuda pra passar o protetor?
  Quando olhei pra trás Cameron Gostoso Dallas estava lá com aquele sorriso que só ele sabe dar, e sem camisa.
  -Quero sim, valeu Cam. - até parece que eu vou recusar isso. Ele passou protetor pelas minhas costas e ombros, e quando se aproximou do meu pescoço eu me arrepiei, a culpa não foi minha!
  -Pronto! Você veio sozinha?
  -Não eu vim com as meninas, elas estão ali na água, e você?
  -Vim com uns amigos, por que vocês não ficam com a gente? Ai já conhecem mais algumas pessoas aqui em Los Angeles.
  -Pode ser, onde vocês estão? Vou levar nossas coisas.
  -Deixa que eu levo, nós estamos ali. - e apontou para um canto onde tinham alguns meninos conversando.
  -Okay, vou chamar as meninas e já vamos lá.
  Fui até a água e nadei até onde elas estavam. Todas nós somos apaixonadas pelo mar, eu pratico Stand Up, a Athena é nadadora e a Mari pratica sereismo (ela se veste como uma sereia e age como uma, inclusive o sonho dela é trabalhar nesse ramo um dia), e como já somos acostumadas geralmente ficamos mais para o fundo. Nadei até onde elas estavam e falei pra elas o que tinha acontecido. Elas me zuaram de novo por causa do Cameron, mas depois me seguiram até onde ele estava. Assim que chegamos percebemos que Nash e Christian também estavam lá, junto com mais alguns meninos.
  -Oi meninos! - nós cumprimentamos eles, que nos apresentaram aos outros que estavam lá.
  -Oi meninas, esses são Aaron, Matt, Hayes, Jack Johnson e Jack Gilinsky, Carter, Taylor e a Mahogany, mas ela prefere que a chamem de Lox. - o Nash falou e apontou para cada um, com certeza vou confundir os nomes.
  -OI LOOOOOOX. - a Mari falou/gritou e deu um puta abraço na menina ruiva, a Lox.
  -OI MARIIIII, achei que a gente nunca mais ia se ver. - okay de onde elas se conhecem?
  -Ta agora que as duas já acabaram a seção fofura, meninos essas são Athena, Mariana e Katherine. - o Cameron falou, e quando disse meu nome ele me abraçou de lado. - elas são brasileiras mas se mudaram pra Los Angeles essa semana, são nossas novas vizinhas.
  Nós começamos a conversar e os meninos são muito simpáticos, depois de um tempo uma menina de cabelo liso e preto chegou e deu um beijo no Chris, então aquela era a namorada dele, quando chegou ela nos olhou com um olhar de nojo, já não fui com a cara dela. Continuamos conversando e ninguém ali gostava da Victoria, percebi que o Chris não estava muito a vontade com ela ali, mas foi só a Mari começar a conversar com ele que o menino já ficou todo alegre, mas também não tem como NÃO sorrir quando a Mari fala sobre o sereismo, ela fica toda entusiasmada com isso, mas percebi que a piranha mirim não gostou muito já que ficou encarando os dois com cara de cu.
  Enquanto isso nós ficamos o tempo todo conversando com o pessoal, adorei a Lox ela é um amorzinho de pessoa, o Aaron e MUITO FOFO, e eu só conseguia rir com o Matt e o Taylor. Os Jacks cantaram algumas músicas, e o Hayes e o Carter ficaram fazendo piadas também o tempo todo. Resumindo: foi uma tarde muito gostosa, principalmente pelo fato de que eu fiquei o tempo todo com o Cam, ele até me chamou pra caminhar um pouco pela praia, e óbvio que a gente se pegou algumas vezes, esse menino é incrível sério (meu deus será que eu to me apaixonando? A foda-se).
  O clima estava muito gostoso até que ouvimos um "grito" (não foi bem um grito, foi tipo quando você fala um pouco mais alto sabe? A vocês entenderam), e quando olhamos na direção de onde ele veio a Mari estava cheia de coca cola, enquanto a piranha mirim estava rindo do lado e ainda teve a cara de pau de falar:
  -Ai desculpa Mari eu tropecei. - com uma voz extremamente falsa, meu deus que nojo. 
  Mas como a Mari é uma pessoa muito de boas ela disse:
  -Ta tudo bem Victoria, é só ir ali na ducha e lavar.
  Então a Mari foi em direção a ducha, eu e as meninas nos oferecemos para ir junto mas ela falou que não precisava. Enquanto isso, o Chris tava bravo com a Victoria e falou que viu que ela fez aquilo de propósito, então ela começou a falar com uma voz manhosa e tentou alisar o abdômen dele, mas ele apenas afastou a mão dela e foi nadar, disse que precisava esfriar a cabeça. O clima ficou meio pesado e a piranha mirim foi embora, OU SEJA, foi só ela sair que o povo já começou a falar.
  -Olha eu nunca vi o Chris irritado, ele é uma das pessoas mais de boas que tem aqui, tirando o Shawn só que ele não veio. - o Matt falou.
  -Finalmente esses dois brigaram, acho que o Chris já tava segurando a tanto tempo aquela garota que hoje ele explodiu. - o Taylor disse.
  Nesse momento a Mari voltou, mas tinha uma menina com ela, era uma morena de cabelo cacheado LINDO e olhos verdes (meu deus que menina linda). As duas estavam rindo de alguma coisa.
  -Oi gente voltei, essa aqui é a Serena mas vocês já devem conhecer já que ela estava na festa ontem. Serena, essas são Athena e Katherine, minhas melhores amigas.
  -Oi meninas, é um prazer conhecer vocês! - ela nos cumprimentou com um beijo na bochecha, a garota era bem animada e sinto que ela não é daqui.
  -Não quero ser inconveniente mas você é daqui? - perguntei.
  -Na verdade eu sou do Rio de Janeiro, mas moro aqui desde os meus 7 anos.
  -E como vocês duas se conheceram? - a Athena perguntou e elas se sentaram com a gente.
  -Eu tava dançando na festa, até que a Mari chegou, mas no caso eu não sabia o nome dela, e começou a dançar comigo, e ai a gente se beijou, mas não rolou nenhuma química então vamos ficar só na amizade. - Serena falou rindo no final.
  -Sim foi só uma ficada mesmo, não senti nada também.
  E nós continuamos a conversar, a Mari perguntou onde o Chris tava e a gente falou que ele tinha brigado com a Victoria e foi pro mar esfriar a cabeça, então ela foi atrás dele e depois de um tempinho eles voltaram conversando e rindo. Sinto que tem uma química rolando entre eles e eu entendo que ele tem namorada, mas tá na cara que se um dia ele já teve algum sentimento por aquela menina, hoje já não existe mais.
  Ficamos na praia até umas 17:00, mas eu e as meninas decidimos ir embora já que tinha aula no dia seguinte. Nos despedimos de todos e quando chegou na vez do Cameron ele me beijou, e eu retribui sem problemas, acho que eu realmente estava gostando dele. Depois que chegamos em casa eu fiz alguns sanduíches e ficamos vendo mais um pouco de Pretty Little Liars, até que o sono bateu e fomos dormir. Amanhã começamos na escola nova, quer dizer, eu e a Mari, mas a faculdade da Athena é perto da escola onde vamos estudar então vai ser de boas. Pra nossa sorte os meninos também estudam lá, menos o Nash que vai começar a faculdade assim como a Athena. 
  Além da escola tinha outra coisa na minha cabeça, uma pessoa na verdade, e seu nome é Cameron Dallas. Meu deus eu não sei o que aquele menino está fazendo comigo, acho que eu to me apaixonando.
Mas é claro que não Katherine! Você apenas gostou dele, apenas isso. Acabei dormindo lembrando do dia (e da noite passada) que passei com o Cameron.
  


Notas Finais


É isso, lembrando que a Mari é bissexual tá gente? E eu quero transformar a Serena em uma personagem fixa, quem sabe eu arrume um novo romance pra ela? Huuuum não sei ainda, mas espero que tenham gostado! ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...