História Uma vida e uma lâmina - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Viktor Chavalier, Violette
Tags Amigos, Amizade, Mutilação
Exibições 418
Palavras 371
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


aceito opiniões construtivas, levem na concordância e na compreensão.
Bjxx de Nutella ♡

Capítulo 1 - Conhecendo melhor...


Fanfic / Fanfiction Uma vida e uma lâmina - Capítulo 1 - Conhecendo melhor...

Aqui começo mais um dia na minha vida, vou mudar de escola em poucos dias, o local que eu estudo somente aceita até o 1°ano. Vou para SWEET AMORIS, a mesma de meus irmãos, sempre fui só, acabo me isolando do mundo.

Sei lá! Minha personalidade, é nerd, geek, liberal e meio tímida. Meu signo é touro. 

Tenho vergonha de mim mesma, sou estranha, realmente uma aberração...  Pirei agora. Calma. Explico. Sou completamente diferente dos meus pais.

Meu pai  tem olhos verdes e cabelo castanho, minha mae cabelo loiro e olhos roxos. Meu corpo, digamos que é normal, porporcional. Isso. Melhorou. Mas não mostro isso. Uso roupas largas e compridas para esconder o corte, e uma touca na cabeça. Amo touca ^^

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 3:00 AM ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hoje, ou melhor agora estou indo no banheiro do meu quarto para saciar o desejo de sangue em meus pulsos. Quero ser um pouco dramática. Pego escondido minha lâmina, a qual guardo atrás do espelho. Acabo fazendo apenas três cortes, um deles saiu mais profundo do que esperava.... ops...

Lavo meu braço e com a dignidade que me restava volto a dormir, creio que as cicatrizes de hoje ficarão comigo por um tempo.

Acordo com meu despertador SEND MY LOVE (TO YOUR NEW LOVER) Adele. Pronta? Espero que isso acabe o mais cedo possível. Sou boa em matemática, história, TUDO! Menos português. 

Me troco e coloco uma roupa simples (N.F.), vou sair mais cedo de casa, meus irmãos devem. E tem. ter vergonha de mim. Faço um café da manhã e também um suco natural, deixo um bilhete a mamãe, que talvez volte mais tarde. Gostaria de conhecer a escola, deve ser muito linda pessoalmente. Só vi imagens pelo google.

Andei mais ou menos uns vinte minutos e quando cheguei, vi meus irmãos conversando com um grupo de pessoas, apesar de serem mais velhos entraram junto comigo, espero que não estejamos na mesma sala. #rezando. Eles mudaram de escola por minha causa, sua vergonha de me chamar de irmã. Cuzões! 

Sigo umas placas até que encontro o Grêmio Estudantil e o famosinho Nathaniel.  Meus irmãos não o suportam. Coisa do trio deles. Castiel, Fernando e Diogo... Da dó da velha, quero dizer, diretora. Vou até o seu encontro na salinha escrita GRÊMIO.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...