História Uma vida e uma lâmina - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Lysandre, Melody, Nathaniel, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Viktor Chavalier, Violette
Tags Amigos, Mutilação
Exibições 208
Palavras 249
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi lindos! Essa história e um pouco triste de mais, os que tem coração frágil, sinceras desculpas..
Obg pelas 100 visualizações XD

Capítulo 5 - Oque eu sou? Uma escrava da vida?


Fanfic / Fanfiction Uma vida e uma lâmina - Capítulo 5 - Oque eu sou? Uma escrava da vida?

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~  Capitulo 5 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*Era para mamãe chegar hoje, mas como esperava ela teve de viajar com o papai de novo, agora gosto mais de Fernando, mais ainda não confio. Novamente me levanto, a cada passo, meu corpo pesa, minhas forças acabam. 

Fui tomar banho, e... O JANTAR! Quer saber? Foda-se. Estou me rebaixando, realmente Diogo é um ser humano horrível, se é que posso chama-lo assim, sem ofender a espécie.

 Faço massagem em meus cabelos com os produtos de morango, eles são macios e finos, porque ninguém gosta? É muito feio? A cor é horrível, nojenta? Levemente passo a mão em meus cortes, estavam com pomada, quem fez isso? Gostaria de saber o porque, sou uma doença... Me lembrei de uma frase que, me fez um dia acreditar num lugar diferente.                               Um lugar que poderia seguir meu sonho sem ter medo de opiniões e olhares de pessoas...

O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.

Me levantei devagar e visto uma lingerrie branca de renda, náo liguei para por roupas, vou até o espelho, não sei como me contento ainda só com os rasgos, muitas pessoas acabam chegando ate o osso, mais acho que se não acontece comigo, deve ser porque a vida tem planos. 

Estava apenas a poucos centímetros de meu braço, quando vejo a porta se abrir, e lá estava quem eu menos queria ver no momento...


Notas Finais


Agora foi pequeno, ia colocar quem era nesse cap, mais como sou mto legal, deixei vcs curiosos O.o! Razão de sai pequeno L.L !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...