1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida enrolada >
  3. Resumo da história e apresentações

História Uma vida enrolada - Resumo da história e apresentações


Escrita por: isa__sakamaki

Notas do Autor


<B
<O
<A

<L
<E
<I
<T
<U
<R
<A

espero que gostem

Capítulo 1 - Resumo da história e apresentações


Fanfic / Fanfiction Uma vida enrolada - Resumo da história e apresentações

em uma mansão perto da floresta vivia uma mulher que poucas semanas atrás resgatou duas meninas nekos de um centro de pesquisas científicas onde um homem as maltratava, duas semanas depois elas ja eram consideradas suas filhas.
     -Acorde, acorde-disse minha um meninas neko de cabelos pretos e olhos vermelhos passando para o laranja ela estava tentando acorda sua irmã, a pequena que dormia acordou    
   -o que foi one-Chan-falou  sentado na cama.
   -eu ouvi a mamãe fala que quando a gente crescer vamos casar.
   -one-Chan voce não devia ficar ouvindo a conversar da mamãe... Cof* cof* cof*- comecei a torci ate que começou a ginga sangue do meu nariz.
   -voce ainda esta doente não é-falou fazendo um carinho na cabeça de sua irmã.
   -estou bem one-Chan, eu vou ficar melhor e ai a gente vai poder brincar né.
   -sim, descanse eu vou ajuda a mamãe- ela saio em direção a cozinha onde encontra sua mãe fazendo o jantar.
    -mamãe, a minha irmã vai ficar melhor- falou a pequena chamado a atenção de sua mãe.
    -eu acho que sim querida, ela ainda esta se recuperando ela fraca, vocês sofreram muito com aquele mostro, mais me prometa que sempre vai proteger ela.
    -eu prometo mamãe.

    Anos se passaram depois daquele dia,ah deixa eu me apresentar sou kiara kaneko hoje tenho 18 anos tenho cabelos pretos e olhos vermelhos passando para o laranja, tenho seio e bunda media e sou um pouco agitada.
   tenho uma irmã mais nova, que chamo ela de banilla por que ela tem cheiro de baunilha.

Pov's kiara off

Ola meu nome ayume koneko tenho 17 anos tenho cabelos rosas claros e olhos azuis tenho seio e bunda media e sou mais tranquila mais adoro fazer bagunça de vez em quando.
   tenho uma irmã mais velha que chamo de chocola pois ela cheira a chocolate.
   FIM DAS APRESENTAÇÕES

 


Notas Finais


Ja vai sai o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...