1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida enrolada >
  3. Escola

História Uma vida enrolada - Escola


Escrita por: isa__sakamaki

Notas do Autor


Boa leitura
Desculpa pelos erros

Capítulo 4 - Escola


Fanfic / Fanfiction Uma vida enrolada - Escola

Segunda-feira

07:15 da manhã
     pov's kiara on

Acordei com os raios de sol no meu rosto, olhei para o outro lado da cama e vi que ayume ainda dormia tranquilamente, mais eu tive acorda-la.
    -banilla acorde-comecei a sacodir seus ombros.
    -miahhhh-ela soltou um miado preguiçoso, adoro quando ela faz isso.
    -eu vou toma banho, quando eu volta quero voce de pé senão eu vou te jogar um balde de água fria.
    -ta bom vai toma seu banho-falou colocando a cara no travesseiro, revirei os olhos e levantei da cama tomei meu banho, quando sai vi que ayume ja tinha ido pro seu quarto, vesti uma sai preta e uma blusa cinza penteei meu cabelo e prendi ele e sai do meu quarto enquanto andava pelo corredor vi ayume.
   
      -banilla ta perdida-falei e ela olhou para mim e deu um sorriso.
      -sim eu me perdi one-Chan-nos ficamos paradas no corredor ate ouvi passos de alguém se aproximando.
      -o que estão fazendo aqui? Vao se atrasar para o café da manhã-disse subaru aparecendo do nosso lado.
      -subaru-kun estamos perdidas pode nos leva para a sala por favo-falou ayume ele olhou para ela.
      -tanto faz! Vamos-nos seguimos ele e chegamos a sala onde todos se encontravam.
      -orayo pessoal-eu e ayume falamos ao mesmo tempo.
      -orayo m-nekos-chans-falou o kou fazendo carinho na nossa cabeça-vamos toma o café-nos concordamos, acho que o kou vai o mais amigo nessa casa.

   pov's kiara off

   pov's ayume on

Estava tomando café ate a porta se abre e uma garota de cabelos loiros curtos e olhos vermelhos entra e senta ao lado do reiji.
   -reiji-san quem são elas-ela referiu-se a nós.
   -semana passada eu falei que íamos ter noivas novas mais como não estava ontem em casa não viu elas chegando.
    -prazer meu nome ayume e essa e minha irmã kiara-falei sorrindo ela também sorriu para mim. Nao sei por que não gostei dela.
     -yui-san onde você estava, sabe me pertence nao pode sai sem avisa-falou kanato olhando com um olha de psicopata.
      -e-eu s-sa-i u-um p-pouco-falou tremendo.
      -kanato a sem peito não te pertence, ela pertence a mim-disse ayato o encarando.
      eles começaram a discutir depois mais gente começou a discutir sobre quem a yui pertencia, perguntei ao kou por que eles brigavam por ela e ele disse que ela tinha o sangue de eve e alguém pode ser torna Adão e que tinha que escolher ele começou a conta a historia depois que ele acabou eles ainda estavam discutindo.

 eu ja estava ficando sem paciência, então me levantei e comecei anda em direção a porta mais parei no meio do caminho.
    -e falta de educação sai sem pedi licença- eu olhei para trás e vi que todos pararam de discutir e olharam para mim.
    -isso e ridículo, vocês ficam discutindo por ela-apontei para a yui- mais pelo que eu sei ela tem que escolher, então vocês são uns idiotas por ficarem brigando por uma coisa que tem vontade própria- falei e todos ficaram calado eu sai dali e fui em direção ao meu quarto.

         fiquei na por horas lendo um livro que trouxe de casa, a casa como sinto falta dela fiquei pesando na mamãe como eu era feliz, fui tirada dos meus pensamentos por batidas na porta.
      -entre-falei e vejo minha irmã entra e fecha a porta.
      -banilla o que do que aconteceu la em baixo-disse sentando na beira da cama.
      -eu nao aguentei eles pareciam uns idiotas brigando pela yui, que eu sabia tem que escolher por livre e espontânea vontade um deles para se torna Adão-falei me deitado no meio da cama que na minha opinião cabe umas 3 pessoas ou mais.
      -o kou me contou sobre essa história de Adão, ha o reiji mandou te avisa que vamos pra escola a noite as 19:00 e sem atrasos se nao ele vai dar uma punição pra gente-confesso que fiquei com medo dele com essa palavra punição-ha ele também disse que o uniforme ja esta no seu armário-me levantei e fui e de fato estava no meu armário.
       -ok te vejo depois eu vo dormir agora-disse e ela se levantou e foi embora eu me deitei na cama e dormi.
       acordei com alguém me cutucando abri os olhos e minha one-Chan.
       -ja acordei-me levantei e esfreguei os olhos.
       -você tem 30 minutos para se arrumar te espero la em baixo-ela saio do quarto pequei o uniforme que era uma saia preta uma camisa social uma  vermelha e um casaco preto, prendi meu cabelo e coloquei a boina e escondi minha calda e desci vendo que todos ja estavam esperando incluindo minha irmã que também estava de boina e escondeu a sua calda.
       -que bom chegou na hora agora vamos-entramos nas limusines eu digo limusines pois em uma limusine ia os mukamis e na outra ia os sakamakis eu e minha irmã, no meio do caminho reiji falou para não usar nosso sobrenomes reais e sim um falso então ele disse para nós se alguém pergunta nosso sobrenome e Suzuki.
       quando chegamos um bando de meninas cercaram as duas limusines quando eu e minha irmã saímos várias pessoas ficaram comentando mais eu nem liguei uma pena que nao fiquei na mesma sala que minha irmã fiquei na mesma sala que o Subaru e Ayato quando entrei na sala varias pessoas ficaram me olhando ate que o professor entra e olha a sala ate que seus olhos vão ate mim.
       - vejo que temos uma aluna nova pode se apresentar por favor-me levantei e vi que todos me olharam então me lembrei do que o reiji disse.
       - meu nome e ayume Suzuki tenho 17 anos e espero me dar bem com todos-falei sorrindo e me sentei, as aulas passaram rápido logo ja estava quase na hora de ir embora so faltava mais duas aulas eu fui no meu armário pega um livro que esqueci quando de repente alguém fecha meu armário com força.
       -hora se nao e a nova aluna-falou uma garota de cabelos azuis e olhos roxos do seu lado tinha mais duas garotas uma de cabelos verdes e olhos pretos e outra de cabelos pretos meio azulados e olhos vermelhos.
        -o que vocês querem -falei olhando para elas.
        -so quero que voce fiquei longe dos meus sakamakis-falou jogando meu livro no chão.
        -que eu saiba nao tem nenhuma placa neles dizendo que tem dona sabia-disse e ela me deu um tapa na minha cara as outras duas me seguraram pelos pulsos enquanto a azulada me tava socos na barriga, ela me deu muitos socos quando viu que nao tinha mais forças elas me jogaram no chão e começaram a chuta meu abdómen, comecei a senti lagrimas no meu rosto,nao demorou muito também senti sangue na minha boca ate que os chutes pararam eu abri os olhos vendo shu, ayato e subaru segurando elas também vi que minha irmã estava chegando junto com mukamis.
      - o-ne-Chan -disse mais logo comecei a cuspir sangue, vi que as meninas estavam se debatendo nos braços deles.
       -O QUE VOCES VIRAM NELA HEIN, O QUE ELA TEM QUE NOS NAO TEMOS, ELA E SO UMA IDIOTA E FRACA NAO SABE NEM SE DEFENDER-de fato aquelas palavras me incomodaram eu nao ia fica ali ouvido isso eu me levantei e sai correndo dali chorando eu nao queria esta aqui, nao queria esta com eles, eu queria esta em casa.
      eu corri para fora da escola e comecei a corre sem rumo ate que por coincidência acabei por acha o caminho de casa sem pensa duas vezes eu corri em direção a minha casa ao chagar na frente olhei em volta nao tinha ninguém abri o portão e quando entrei pela porta e fechei a mesma andei pela cozinha me perguntado onde esta minha mae andei ate a sala onde vi o que nao queria ver.
       -Mae -falei chorando, ali estava o corpo de minha mãe jogado no chão com um buraco no seu peito eu olhei em volta e vi que tinha um mensagem escrita na parede com o sangue da minha mãe.
       "eu vou atrás de vocês, e quando eu acha vocês eu vou fazer pior do que eu fiz com ela"
      comecei a chora nao era possível que ele encontrou ela isso que dizer que ele esta atrás de mim e da kiara.
     alguém me abraçou por trás eu mi virei e tive uma surpresa.
      -você.... E-esta.... V-vivo.
      -sim ayu eu estou vivo e vou te proteger dele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...