História Uma vida escondida - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Claryssa

Postado
Categorias Academia de Vampiros (Vampire Academy)
Personagens Angeline Dawes, Christian Ozera, Dimitri Belikov, Rosemarie "Rose" Hathaway, Tasha Ozera, Vasilisa "Lissa" Dragomir
Tags A Vida Escondida
Visualizações 22
Palavras 172
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Mistério

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ninguém leu mais obrigada assim mesmo.....😢😢😢

Capítulo 2 - A chegada....provocante


Quando chegaram na academia,Rose fez uma cara de tristeza que deu até dó,mas logo percebi que ela figia bem até de mais..

Com o começo,das aulas já tinha começado a muito tempo Rose, ficou muito atrasada por causa da sua fuga..Mas diretora Kivora deixou muito claro que queria nenhuma gracinha da parte dela...Com incrível que paredão ela não fez nenhuma gracinha enquanto ela falava..Mas quando saímos da sala dela ela chingou a diretora de vaca.....Lissa foi a primeira sair e claro o tal do Drimite não sei lá o que ,foi atrás que nem cachorrinho atrás do dono...

Indo embora para meu quarto e me arrumando,vestir um vestido Preto e passaei uma maquiagem básica e calsei uma sapato de salto alto,e sai quando dei de ,cara com a minha arquir inimigas,Mia vagabumda,eu a chavão assim.

A diretora chamou Drimite para dar aula extra para Rose,para ela não ficar atrasada nas aulas práticas.....

Rose chinga quando descobre que ele será seu professor além dele ser gato..Rose se controla vc não pode dar em sima do seu mentor..




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...