História Uma vida inesperada - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 5
Palavras 380
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - É voce mesmo?


Fanfic / Fanfiction Uma vida inesperada - Capítulo 7 - É voce mesmo?

Penso um pouco e decido não falar para Choa sobre ele, minha intuição diz que não devo falar.

S/n: Não é nada Choa, só estou preocupada com as aulas, quero ir muito bem esse ano.

Ch: Já que você diz S/n.

* Quebra de tempo *

Terminamos nosso café dá manhã e fomos para o curso. Depois de algum tempo e várias explicações do professor o curso acaba e Choa resolve sair com uma amiga do curso e eu vou para o apartamento. Tomo um banho e vou fazer meus deveres do curso, depois resolvo assistir alguma série na Netflix. Já passava das 9 dá noite e eu não tinha jantado, resolvo sair para comer algo. 

* Pensamento S/n on *

Huum, acho que vou comprar algo na loja de conveniência, é mais prático comprar algo pronto e ir comento no caminho * Pensamento S/n off *

Estava pensando no que comprar para comer quando avisto de longe aquele mesmo menino dá outra vez. O reconheço rapidamente porque ele estava entrando no mesmo restaurante e com o mesmo casaco, eu estava tão curiosa para saber quem ele era que resolvo ir lá.

Entro no restaurante e vejo ele em uma mesa no fundo sozinho, parecia estar esperando alguém. Me sento em uma mesa de frente para ele, o garçom vem anotar meu pedido e eu percebo que ele me olha, mas eu ainda não o olhei. O garçom anota o pedido e saí, eu fico um tempo mexendo no celular, estava com medo de olhar para ele, não queria que percebesse que eu estava reparando nele, mas eu percebia que ele não tirava os olhos de mim. A curiosidade foi ficando cada vez maior até que tomei coragem para olha-lo. 

Quando finalmente o olhei tive uma surpresa, era J-hope, um dos integrantes do meu grupo favorito. Minha vontade era de sair dá minha mesa e pular nos braços dele, mas me contive e fingi que estava tranquila. O garçom logo trás o meu pedido e eu começo a comer e a pensar também 

* Pensamento S/n on *

Não era atoa que eu conhecia aqueles olhos, é o J-hope, como eu não o reconheci no outro dia. 

* Pensamento S/n off *

Sou interrompida dos meus pensamentos com uma voz doce falando comigo

Xx: Olá, posso me sentar com você?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...