1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida inteira >
  3. Sinopse

História Uma vida inteira - Sinopse


Escrita por: EllaBisordi

Notas do Autor


Olá! Não vou escrever muito aqui... Apenas leia o capítulo, e em seguida leia as últimas notas... Boa leitura!! É bem curtinho, ta?

Capítulo 1 - Sinopse


 A vontade que eu tenho de mudar, é imensa. Todos os dias eu sinto como se tivesse um nó na minha garganta empedindo-me de explodir. Mas explodir de uma forma boa. Aliás, apesar de mil defeitos, minhas qualidades são como ouro. Meu coração segura tanto amor que transborda. Transborda por onde eu passo, ele cai de mim e eu destribuo, amor, paz, e sorrisos.
 Minha vida não é perfeita. Nada é perfeito para mim. Eu nem quero que seja. Mas o que eu estou tentando dizer é que, eu faço as coisas ficarem perfeitas. Sou como o Sol para a Lua, as ondas para o mar e os tubarões para o oceano. Entende? Dou vida as coisas. 
Já me ensinaram a usar um garfo para comer, a mastigar de boca fechada quando como, já me ensinaram a andar de bicliceta, amarrar sapatos, não colocar os pés na mesa e entre várias outras coisas. 
Mas se você quiser me acompanhar e aprender comigo o que a VIDA me ensinou, você pode se mergulhar em um imenso mar de amor, alegria, dificuldades, desafios, lágrimas, tropeços, acertos, atitude, decepção, emoção, risadas e aventuras. 

PS: Ignorem o fato de eu ser um pouco lerda e desastrada ao longo da jornada, okay? 


Notas Finais


Eu estou fazendo essa fanfic se baseando na minha vida. Claro que algumas coisas eu vou exagerar e acrescentar muita coisa. Mas a base principal, sou eu. Eu espero que gostem, gente.
Nos primeiros capítulos, é sempre esperado ter poucos comentarios e favoritos. Às vezes, não tem nada. Mas, acredito que minha fanfic irá crescer... Estou investido o meu lado da escrita agora.
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...