1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida juntos >
  3. Caixas e mais caixas que engolem

História Uma vida juntos - Caixas e mais caixas que engolem


Escrita por: Brunacsoares

Notas do Autor


Ficou pequeno por que ainda estou treinando a criatividade, depois de tanto tempo sem. Espero que entendam. Beijos

Capítulo 17 - Caixas e mais caixas que engolem


-Mamãe? Posso comprar um peixinho? - Emma disse enquanto me seguia pelo mercado, as botinhas de inverno ficavam grande pro seu pé de três anos.
Querida, a gente já conversou sobre isso - digo olhando para ela.

-Seus olhos muito redondos e azuis me fitavam.

-E se for uma cabra? - ela pergunta colocando a mão na cintura, eu a olho incrédula.

 -Se você não pode ter um peixe imagina uma cabra!

-Seria legal, teríamos leite todos os dias!

-Você nem gosta de leite de cabra - digo colocando uma caixa de cereal no carrinho.

-Eu sei.

-Nada de cabras.

-Tá - ela diz por vencida.

A história do peixe tinha surgido depois que Toby deu para Nicholas uma iguana, mas a pergunta é QUEM ENTREGA UMA IGUANA PRA UMA CRIANÇA CUIDAR? Foi então que Emma decidiu que queria um bicho também. Ezra era jogo fácil, ela arregalava os olhos e fazia cara de triste e ele dizia sim, podia ser sorvete, uma boneca caríssima ou uma iguana. Eu o repreendia muito por isso, mas ele se sentia culpado por trabalhar tanto, as vezes, no brew e lá no fundo ele tentava arrumar isso cortejando nossa filha.
Um dia desses era no meio da noite, estávamos nos beijando e ouvimos Emma bater na porta, ela pede pra dormir conosco. Eu de imediato falo que meninas grandes dormem na cama delas, mas Ezra saiu das cobertas e abriu a porta. Eu bufei. Emma sorriu e eu esqueci por que tinha ficado brava. Ela dormiu agarrada aos nossos pescoços naquela noite.

-Mamãe? Um cacho… - ela não consegue terminar no momento seguinte ela caiu de bunda no chão e derrubou encima de si um monte de caixas de cereal.

Eu fiquei apavorada, entrei em pânico ate ouvir ela gargalhar. Um monte de gente estava ao no nosso redor tirando as caixas de cereal e olham estranho.

Mamãe? As caixas me engoliram! - eu sacudi a cabeça ao ouvir isso.
Você é doida Emma Marie Fitzgerald!

Tiro umas duas caixas antes de achar o rosto da minha filha que chorava de tanto rir.

-Emma, peça desculpa para o moço, ele vai ter que arrumar tudo isso pois você não prestou atenção no que fazia!

-Desculpa, era muito importante.

-Jura? Me conta, adoro coisas importantes - o moço diz gentilmente para Emma.

-Eu estava pedindo um cachorro, eu não terminei por que as caixas me engoliram antes de eu terminar.

-Isso é bem importante mesmo, está desculpada.

-Viu mamãe? Realmentem é importante.

-Se diz realmente querida, e sim, podemos conversar sobe o cachorro
-Yaay - ela diz correndo. até tropeçar em umas caixas que tinha no chão - ops - ela diz envergonhada.  

Foi a minha vez de gargalhar



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...