1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida juntos >
  3. Prioridades

História Uma vida juntos - Prioridades


Escrita por: Brunacsoares

Capítulo 2 - Prioridades


Vi as mãos firmes de Spencer ficarem trêmulas no momento em que a marcha nupcial começa a tocar, dou um espiada em Toby. Ele está radiante, não parece nem um pouco amuado por descobrir que seria pai.
Eu sorrio também. Vejo Ezra na primeira fileira. Caleb em pé junto à Toby. 
A primeira a entrar foi Alison, depois Hanna, Emily, eu e por fim, claro, Spencer. A caminhada lenta era um tanto quanto irritante, não gostava de ficar vulnerável onde eu tinha que ser notada. Vários rostos conhecidos passavam por mim. Meus pais, a Sra. Marin e a Sra. Fields, até mesmo Mona e meu irmão estavam lá, o que me deixou desconcertada, mas continuei sorrindo. 
Vejo a Sra. Hastings com a mandíbula trincada, os olhos serenos, uma vez na vida, se pudesse chegar mais perto diria que ela estava chorando. O Sr. Hastings tinha um olhar sério, os braços nas costas. E Melissa chorava, nunca tinha visto Melissa chorar por Spence, isso me fez sorrir também.
O altar finalmente chega, nos posicionamos e a cerimônia começou. 

Olhar os dois era simplesmente inexplicável, eles foram feitos um para o outro. Todos nós sabíamos. Eles rodavam pela pista de dança, o vestido de cetim de Spencer esvoaçava a cada giro. Tudo estava bem. Certo. Lindo.
Sinto um beijo no topo da minha cabeça, sinto meu cheiro predileto e não consigo não sorrir. Giro para encara-lo.
- Aceita essa dança? - ele pergunta.
- Sou melhor com palavras - respondo.
- Eu não me importo, caso você pise no meu pé - ele diz sorrindo debochado. Eu giro os olhos e aceito o convite.
A música era lenta, não seria tão difícil de acompanhar. Ele era bom nisso, aposto que frequentou várias festas refinadas onde era obrigado a dançar. Uns momentos depois os passos me pareciam naturais, como se eu fizesse isso a muito tempo.
- Estou muito feliz em te ver tão feliz, Aria.
- Aconteceu uma coisa, incrível - respondo encostando meu rosto em seu peito.
- Eu posso saber o que é? 
- Não foi bem comigo, mas acho que as pessoas não vão se importar - ele me encara confuso - Spence está grávida - digo baixinho.
- Sério?... Meu... Deus.. Isso é incrível - ele diz sorrindo imediatamente.
- É, não é?! - ele apenas sorri em resposta.

Fazia tanto tempo que eu não ficava tão cansada. Era um cansada bom, lógico. As escadas até o apartamento de Ezra me pareciam infinitas. Coloco a testa na parede e choramingo. Ele estava fechando a porta do Brew e me vê. No segundo seguinte eu estou no seu colo.
- Me coloca no chão! Eu sei caminhar - digo batendo em seu peito.
- A vantagem de namorar uma pessoa pequena é essa. Você consegue carregá-la.
- Ezra!!
- O que? Aproveita enquanto pode, por que daqui a algum tempo eu vou carregar a nossa filha - ele diz sorrindo e eu engulo em seco.
Nunca, em toda a minha história com ele, imaginei que ele queria filhos. Não é como se eu não quisesse, era só um passo grande, que tinha que ser pensado.
- Não me diga que acho que não teríamos filhos???
- Não é isso, não achei que você queria filhos!
- Aria? Eu era professor de inglês, me apaixonei por um escritora. Eu sou um típico pai enrustido que quer filhos. Lindos como você, claro. Bem educados e que gostem de ler.
- Eu não sei o que dizer.
- Não, não diga nada. Não é como se fossemos fazer um filho hoje e agora! - ele diz dando de ombros, enrosco Meus braços no seu pescoço e o encaro.
- Ouvi falar que isso requer pratica - sorrio maliciosamente.
- Você não conseguia subir as escadas... - coloco a mão na sua boca.
- Prioridades - respondo antes de beija-lo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...