1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida juntos >
  3. Eu sou maior que esse vestido

História Uma vida juntos - Eu sou maior que esse vestido


Escrita por: Brunacsoares

Notas do Autor


Gente, esse capitulo tem toda uma fanfic que é um spin off dessa aqui " Uma vida juntos" que vocês estão!! Esse é o que seria o último capitulo da curta "Viagem" o link para quem ainda não leu estará nas notas finais

Capítulo 22 - Eu sou maior que esse vestido


Era o nosso último dia em Orlando e por isso cada um escolheu um parque diferente, Nicholas escolheu o Animal Kingdom, Charlie escolheu o Hollywood Studios junto de Theo e Emma, adivinhem... Magic Kingdom. 

Minha filha estava exausta da noite anterior, ela queria dormir conosco ontem, então deixamos. Minha barrigada estava começando a ficar grande. Eu não poderia mais esperar para contar para Emma. Ela iria notar e ia começar a perguntar, conheço bem minha filha e sei como ela ia começar a me encher de pergunta e provavelmente ficaria muito chateada por eu não ter contado antes. Então, era isso, chegou a hora. 

Estou encarando o teto quando Ezra entra com um pacote cheio de café da manhã o que irrita meu estômago, saio correndo. Essa foi uma das primeiras vezes que eu fiquei enjoada nessa gravidez, o que era bem diferente da gravidez de Emma. Talvez Mel seja calma, o oposto de Emma. O que vai ser bom, por que elas são duas pessoas diferentes.

-Seria muito indelicado da minha parte falar que, talvez, eu tenha sentido falta desses enjoos? - Ezra diz puxando meu cabelo para trás.

-Sim, muito, obrigada.

-Você não entendeu o que eu quis dizer, você está grávida. E é como se fosse com a Emma, tudo de novo, não sei explicar, talvez seja o jeito dela provar que não estamos sonhando.

-Ela e a balança por que eu ja engordei três quilos. Meus pés vão começar a ficar enormes... Eu não sei falta disso - eu digo encostando meu rosto no ladrilho gelado.

-Você está linda!

-Espero mesmo e que você não seja um daqueles que fala só para agradar a mulher grávida.

-Juro do meu coração.... Aria... o que fizemos na noite anterior?

-O que?

-Aquilo pode machucar o bebê?

-Ah! Não, não pode machucar, ainda é muito cedo. Talvez tenha sido o último em algum tempo...

-O último o que mamãe? - Emma pergunta sorrindo na porta do banheiro - a ultima vez que você deitou no chão? Deitar no chão é bem legal mamãe 

Sinto meu rosto pegar fogo e vejo que o rosto de Ezra está da mesma cor que o meu.

-Eu ia falar isso agora mesmo para a sua mãe, ela tem que continuar deitando no chão. Se não como vamos ler olhando as estrelas, não é mesmo? - Ezra diz se deitando ao meu lado e Emma o imita e eu pronuncio um "bom trabalho" e ele ri.

-Eu senti cheiro de comida, to com fome mama.

-Papai comprou comida, muffin para ser mais exato e sei que a mamãe não vai brigar conosco, afinal estamos na Disney!

-Verdade - digo sem muita força para me levantar do chão.

 

Já fazem umas duas horas que estamos rodando pelo parque, estamos caminhando pela Main Street agora mesmo, Emma carrega um balão com o formato da cabeça do Mickey no pulso e na mesma mão um sorvete de menta e chocolate. Nos sentamos na calçadas, o dia estava lindo demais. Estava agradável e um sol lindo e o céu bem azul.

-Mamãe? Posso ganhar uma fantasia do Leitão? - ela pergunta mordendo o sorvete.

-Essa você vai ter que pedir pro papai, esqueci a minha bolsa no hotel, querida! - digo fazendo uma cara de frustração.

-Papai? Posso?

-Três motivos, querida - ele pede. Temos essa regra, quando não é um presente, ou seja, é algo que ela nos pede, ela tem que nos mostrar três motivos pelos quais ela deve ganhar o presente.

-Ele é um porquinho, ele é rosinha e é do meu tamanho - ela diz rindo.

-Feito!

-Ezra! Essa foi fácil demais.

-Qual é, ela é do tamanho dele - ele diz rindo e minha filha o acompanha, me fazendo revirar os olhos e rir. Gargalhamos a ponto de fazer todos olharem para nós.

Emma termina o sorvete e nos dirigimos a loja de fantasia. Procuramos até achar. Eu encontro um vestido para bebês da princesa Bela a favorita de Emma.

-Querida, o que você acha desse? - pergunto para ela. Ela me olha.

-Mamãe, eu sou maior que esse vestido..

-Sim, isso eu sei. Mas e se comprarmos para alguém especial? - Ezra está segurando a minha mão agora.

-Eu não conheço ninguém desse tamanho.

-Você vai conhecer daqui a seis meses! - Ezra diz.

-Vocês podem prever quem eu vou conhecer? Eu posso conhecer a Katy Perry mamãe?

-A gente não pode prever o futuro, podemos prever uma coisa que está aqui - eu digo apontando para a minha barriga.

Emma olha para ela e para o vestido, de novo e de novo. Seus joelhos falham e ela cai no chão seus olhos estão cheios de água, ela coloca as mãos na frente para esconder. Eu só escuto o que ela diz a seguir "o papai noel me escutou" e então estamos nos abraçando e chorando no meio da loja.

Ah sim, Emma já estava com a fantasia do leitão e nos a amamos por isso


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...