1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida maluca >
  3. Arrumando as malas...

História Uma vida maluca - Arrumando as malas...


Escrita por: massy_fortune

Notas do Autor


Capítulo pequeno eu sei...

Capítulo 1 - Arrumando as malas...


P.O.V MIA/MIIH

Estava quase acabando a última aula, era a mais chata de todas, História,mas a professora era legal.Comecei a guardar meus livros na mochila sem que ela notasse e quando acabei, fui colocando meu corretivo,minhas canetas, meu apontador,meu lápis e minha borracha e guardando eles dentro da minha bolsinha e guardando a de lápis de cor dentro da mochila e quando bateu o sinal, coloquei meu livro, meu caderno e minha bolsinha dentro da mesma e saí da sala,e fui direto parte de trás da escola, onde todos esperavam seus pais, e eu, minha van.

Duda-Nem me esperou né Miih?-olhei para trás e vi minhas melhores amigas, Duda,Gaby,Juh,Mary e Crys me olhando.

Eu-Desculpa, mas é que eu vou para a casa da minha tia,em Nova York.-Morávamos em L.A.

Todas-Ahn...-dei um tchau e um abraço apertado nelas e fui para mina casa a pé, que na verdade era do outro lado da rua da escola.Abri o portão principal e fui recebida por Lily, minha golden retriever fêmea chegou correndo e ficou de duas patas, ficando do meu tamanho.

Eu-Oi minha garota-ela desceu e fomos lado a lado até a porta da minha casa.Abri a mesma e encontrei o cachorro da minha mãe, a Mila.Ela ficou quieta, já que é uma pastor alemã e já sabe quem eu sou, independentemente de como eu estiver.Ela estava no sofá, e Lily foi correndo se sentar junto com ela.Atravessei a sala e fui para o meu quarto ( não tinha segundo andar, era só um).Abri a porta, coloquei minha mochila na cama, abri ela, tirei todos os meus materiais e os guardei.Coloquei a mochila no cesto de roupas sujas e fui para o meu closet arrumar tudo.

Peguei uma bolsa grande e funda de alça e coloquei minhas roupas na mesma.Fechei e peguei uma bolsa média e coloquei uma sandália, um tênis preto, uma sapatilha vermelha, shampoo, condicionador, creme e fechei.Peguei uma bolsa normal e coloquei meu computador, o carregador dele e meus fones.Peguei uma mochila pequena e em cada parte coloquei maquiagem, escova e pasta de dentes,esmaltes,absorventes (eu não tava menstruada,mas vai que...), remédios e outras coisas...

Acabei, separei uma roupa e peguei uma toalha e fui tomar um banho.Tomei um banho por 10 minutos, mas parei quando ouvi um dos cachorros arranhando a porta.Deve ser a Mila.Abri e era ela mesmo.Eu estava escovando os dentes e enrolada na toalha acabei e fui colocar minha roupa:Camisa branca e calça jeans clara e um conturno vermelho,Amarrei meus cabelos castanhos e saí do quarto com todas as minhas coisas.Deixei tudo na sala e voltei ao meu quarto vendo meu celular todo carregado.

Voltei para a sala e quando ia me sentar minha mãe Cintia aparece do nada da cozinha e sorri

Cintia-Nossa, nem veio me dar um oi.-me levantei, dei um abraço e um beijo nela e fui almoçar com ela

Eu-Mãe,que horas o tio Beto vai vir passar?-perguntei a olhando

C-Daqui a uns dez minutos

M-Tá bom mãe, vou acabar de me arrumar.

Fui para o meu quarto, fechei a janela, arrumei minha cama e arrumei meu closet e olhei as horas, 12:35, faltava 5 minutos.Saí do quarto, o fechando de chave e coloquei a mesma na mochila, e deixei tudo do lado de fora da casa, me sentei na bolsa e fiquei esperando ele chegar.Quando deram 12:40, ele chegou e me ajudou a colocar tudo dentro do carro e foram duas horas até o sítio da minha tia, Marli.

Cheguei á, e entrei sozinha, só com minha mochila (ele foi colocar tudo lá na casa dela)

Eu-Tia?-falei adentrando na cozinha

Marli-Oi querida-falou saindo do banheiro e me dando um abraço-Só estou esperando seu tio Léo voltar da horta para irmos okay?

Eu-Okay tia Marli...

Ficamos conversando por muito tempo até que Léo, o novo marido dela, chegou.Ele me abraçou e fomos até o carro dele e chegamos em meia hora na casa dela

Marli-Olha, como hoje é sexta, eu não vou voltar, só volto na segunda de manhã ta bom? Você vai ficar com o seu primo ta bem?

Eu-Tá bem tia.Vai com Deus

Marli-Fica com Deus também.

Uma garota de 17 anos infantil e o primo de 18 anos que ama séries.Bati a campainha e alguns longos segundos depois apareceu ele.

Eu-Até que enfim né?-ele me deu espaço para passar e eu entrei logo em seguida sentando no sofá 

Nicolas-Oi pra você também e sim, eu estou bem e senti muitas saudades de você, obrigado por perguntar-disse irônico e se sentou na poltrona e colocou o notebook no colo

Eu-Onde estão minhas coisas?

Nick-No meu quarto-falou e me deu o controle e colocou seus fones e continuou a escutar séries

Passei vários canais até parar em Meu Passado Me Condena 2

Nick-Esse filme é foda de mais-falou desligando o computador e prestando atenção no filme.

Eu-Verdade

Assistimos até umas 15:30 e depois fomos ao mercado comprar pão, fomos pra casa, fizemos pipoca doce (eu que fiz) e assistimos um monte de filmes até uma 23:30.

Nick-Vou tomar banho.

Eu-Tá bom-ele saiu para o banheiro e tomou banho de 10 minutos, e quando saiu, estava com uma bermuda cinza, camisa amarela e chinelos.

Eu-Agora sou eu que vou tomar banho-fui e tomei um banho de 5 minutos.Me troquei dentro do mesmo e coloquei um short folgado escuro, e uma blusa azul de gola alta de frio.Fiz um coque em meu cabelo e saí e fomos para o quarto dele e ele se deitou em uma cama e eu em outra.Ele foi assistir vídeos no celular com o fone e eu, mergulhada em pensamentos sobre cães, adormeci com Lily ao meu lado...


Notas Finais


Não sei, mas acho que está bem melhor do que a outra...
Kisses e mesmo esquema da outra fic, só que com mais capítulos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...