1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida maluca >
  3. Viajem

História Uma vida maluca - Viajem


Escrita por: massy_fortune

Notas do Autor


Vejo vcs nas notas finais...😡😡😭😭😭

Capítulo 6 - Viajem


*capítulo anterior*

“Eu estou apaixonada por você!”

P.O.V AUTORA

Miih não sabia se abaixava a cabeça ou se encarava Logan, que estava surpreso.Quando a mesma abaixou a cabeça triste, sentiu um dedo em seu queixo levantando a cabeça pra cima e logo em seguida beijando seus lábios.

P.O.V LOGAN

Ela disse que está apaixonada por mim!E é claro que eu também sou apaixonado por ela.A mesma abaixou a cabeça por não ter uma resposta, mas,levantei sua cabeça e a beijei.Ela demorou alguns segundos mas cedeu soltando o ar que ela prendia e abrindo passagem para minha língua entrar.Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia.Infelizmente acabamos por falta de ar.

P-Que lindo!-ela gritou fora da piscina.

M-Não estraga o momento Pathy-ela gritou sem se mexer, já que nossas testas estavam coladas, nossa respiração ofegante e os olhos fechados.

(...)

P.O.V MIIH

Depois do ocorrido, minha mãe ficou feliz, já meu pai me deu um sermão daqueles,mas no final sorriu e me abraçou.Pathy e Rick claro, pularam de alegria e me perguntaram se poderiam passar a noite aqui, e claro, que eu concordei.

*quarto da Miih*

Quarta, 19:45 da noite

P.O.V LOGAN

Haviam poucos minutos que tinha entrado no quarto de Miih.Neste exato momento estou atravessado na cama dela, enquanto a mesma está parada na frente do guarda-roupa aberto.A mesma olhava para ele,parecendo que ia sair de lá alguma coisa.

L-O que foi?-falei levantando a cabeça, a mesma me olha e se joga na poltrona atrás de si.

M-Eu preciso de uma roupa-bufou e logo em seguida retirou da gaveta ao lado um óculos de garu.Ela pôs na sua frente e ficou olhando para o mesmo.-Eu usava isso, e parei.Só que vou ter que voltar a usá-los- ela colocou eles nos rosto.

L-Você ficou maravilhosa-sorri-Mas me diz aí,-sentei na cama e a olhei- por que precisa de roupa?

M-Vou na festa de 15 anos da minha prima.

Foi aí que lembrei.

#Flash Back on

Segunda, 12:30

Estava deitado de barriga pra baixo na cama conversando com minha irmã quando alguém bate na porta.

M-Logan!-ela me chamou na porta do meu quarto.Virei minha cabeça pro lado e a vi parada na porta.

L-Fala!

M-Eu vou na festa de 15 anos da minha prima.

L-Qual?

M-O nome dela é Beatriz.

L-Vão quantas pessoas na festa?

M-Ninguém

L-Como assim ninguém?-agora mesmo que eu fiquei confuso

M-Nós vamos viajar pro Brasil, no Rio de Janeiro-eu fiquei animado, por que eu nunca fui no Brasil.

L-Tá bom.

Ela foi saindo mas parou, virando para mim e me olhando curioso.

L-Lá vem...-bufei e sentei na cama

M-Você pode convidar sues 3 amigos, pedidos de Biah-rimos

L-E você, vai levar alguém?

M-Só a Duda, o Gustavo, o Luíz e a Maria.

L-Ok, vou avisar eles...

#Flash Back off

M-Loggie... Terra chamando Bear-ela cantarolou e eu acordei do meu transe

L-Oi?

M-Era pra gente tá lá na casa dela-ela se desesperou e eu fui correndo para meu quarto

(...)

Depois de alguns minutos (20:30) já estavamos na casa na casa de Biah, dentro do carro.Os meninos já tinham vindo e eles e os amigos dela estavam no aeroporto.

L-Vamos?-falei quando ela, Biah, Pathy e Rick entraram no carro

Todos-Vamos.

P.O.V AUTORA

Eles chegaram no aeroporto ás 21:15, por causa do trânsito.

Eles escolheram a seguinte ordem: na primeira fileira ficaram Carlos e James, Kendall e Logan, Pathy e Rick. Na outra ficaram Duda e Guh, eu e Biah, Luiz e Mary.

Eles sentaram em seus devidos lugares e 5 minutos depois,o avião começou a decolar.Miih, que ficou no canto, colocou a testa na janela e dormiu, pensando em como sua vida mudou bastante.

P.O.V KENDALL

Quando Logan foi para L.A, nunca mais deu noticias, mas, quando me ligou, soltei um monte de palavrões.E aqui estou eu, ao lado do meu melhor amigo, indo para o Rio! Olhei para Logan, que estava vendo Milena dormir no banco ao lado.Ele me contou sobre ela e sobre o beijo, e pra falar a verdade, Milena/Mia/Miih (GSUS) é gatinha, mas ela é do Logan

K-Cara,tá esperando o quê?-ele me olhou e na nossa frente apareceram Carlos e James.

C-É cara, ela é muito fofa...

J-Além de ser gostosa-completou

L-E inteligente,engraçada,louca...-ele suspirou e rimos.

C-Cara, quando vai se declarar pra ela?-concordamos

L-Lá no Rio, vai ser melhor eu acho

Todos(m/L)-Boa sorte Logan-os dois voltaram para frente e Logan voltou a olhá-la.

K-Boa sorte romeu-ele abafou uma risada e voltei meu olhar para a janela e dormi.

Pensamento todos

“E que Rio de Janeiro nos aguarde...”

Continua...


Notas Finais


Gente, tô começando a ficar triste, pq ninguém comenta já faz três capítulos... ALGUÉM ME AJUDA!!!!!! EU CHOREI POR 1 HORA E MEIA ONTEM NA ESCOLA E NINGUÉM DA MINHA FAMÍLIA SABE DISSO (foi por outro motivo)
E tbm comecei a me cortar de novo...
Qualquer coisa só chamar no whatss- 9 97209598
Kisses <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...