1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Vida, Mil Memórias... >
  3. Mais uma Vez...

História Uma Vida, Mil Memórias... - Mais uma Vez...


Escrita por: AuroraOfLife

Notas do Autor


Oi lindos do meu core, mas um cap aqui pra vcs.. desculpem a demora!!BJS

Capítulo 8 - Mais uma Vez...


POVS Julieta:

No meio do cinema eu passei mal, mas muito mesmo, eu corri pro banheiro no meio do filme, quando cheguei no banheiro eu nunca tinha vomitado tanto antes, voltei pro filme e sinceramente dormi no ombro do Peter, acho que meu sono foi mais romântico do que se eu assistisse o filme.

No dia seguinte eu fui pra aula normal, mas no meio da aula deu aquela cólica e eu não aguentei, sai da sala e fui pro banheiro. Saindo do banheiro não tive muita vontade de ir pra sala, então fui direto pro jardim.

 La fiquei e quase dormi, eu estava tentando ficar bem enquanto lia livros. Confesso que dei algumas cochiladas, eu estava bem mal mesmo. Não estava pensando em mais nada a não ser meu livro... e do nada o ser estraga amizades chega por trás de mim.

Henrique: ei, tudo bem Juh? – disse isso chegando por trás de mim.

Julieta: ah tudo bem sim- disse tentando não preocupar ele

Henrique: você vai mentir na minha cara? - disse cruzando os braços e arqueando uma das sobrancelhas.

Julieta: quem disse que estou mentindo amore? – disse tentando me levantar mas senti uma tontura e acabei caindo em seus braços.

Henrique: ou você ta bem? - disse e apenas assenti- o que foi? Por que não me conta o que aconteceu flor?

Julieta: porque não quero te preocupar com meus problemas- disse cabisbaixa

Henrique: ei- disse levantando meu queixo com um de seus dedos- você não me incomoda, gosto de você e me preocupo com você.

Julieta: você se preocupa comigo e gosta de mim como todas as outras que já ficou- disse me virando, ficando de costas pra ele.

Henrique: mas isso não inclui você- disse fazendo me virar para ele- você é especial Juh, eu gosto de você, nunca te iludiria...- disse chegando mais perto de mim... Confesso, eu estava tensa, mas sei lá é diferente ficar com ele.

Julieta: eu não sei Henrique- disse me afastando- você pode ter falado isso pra todas, e eu com certeza seria mais uma- disse indo pra trás, mas ele insistia em se aproximar de mim, então ele puxa minha cintura fazendo com que a gente ficasse de testas coladas...

Julieta: Henrique eu não posso fazer...- ia continuar mas ele me interrompe.

Henrique: flor, você tem que pensar menos e agir mais... - disse isso se aproximando cada vez mais de mim e por fim me beijando, era um beijo calmo e apaixonado, nossas línguas bailavam em perfeita sintonia, eu brincava com seus cabelos e ele me puxava pela cintura, eu não sei o que estava acontecendo comigo, porque eu não gosto dele e sim do Peter, logo então nos separamos com selinhos...

Julieta: hen, isso não podia ter acontecido- disse ainda de olhos fechados.

Henrique: mas aconteceu e foi perfeito- disse acariciando meu cabelo

Julieta: hen é que você não ta entendendo- disse logo me separando- esse foi o meu primeiro beijo e eu não queria que fosse com você, porque eu não gosto de você desse jeito, eu gosto de você como um amigo- disse e ele pareceu surpreso.

Henrique: mas pera, você cedeu o beijo e agora me diz que não gosta de mim? - disse e pareceu triste

Julieta: desculpa hen, mas quero continuar sendo sua amiga ta? - disse e ele não respondeu, parecia decepcionado com minha escolha, então apenas dei um beijo demorado em seu rosto e fui em direção ao meu quarto.

 

POVS Peter:

A aula de inglês já havia acabado e já eram 12:30 que era nosso horário de almoço, então guardei minhas coisas no armário e fui em direção ao refeitório, peguei meu almoço que seria um hambúrguer e um suco de limão, e fui me sentar.

Praticamente hoje na aula de inglês eu não prestei NADA de atenção, porque simplesmente não conseguia parar de pensar na noite de ontem com a Juh no cinema... Ela é uma garota incrível... Bonita com aqueles olhos verdes, aquele cabelo loiro liso, seu jeito carinhoso, amoroso e sincero, praticamente sou amigo dela desde os 6 anos... Passamos todos os nossos tempos juntos, e eu fico muito bem perto dela, me sinto uma pessoa melhor...

Sinceramente depois de tempo pra assumir... Acho que gosto da Julieta, mas não só como amiga, e sim como algo a mais, sinto que devo protege-la, acolhe-la, abraça-la e beija-la... Como seu namorado...

TRRRRRRRRRIIIIIIIIIIMMMMMMMMM

Caio: vamos Peter o sinal já toco mano- disse Caio chamando minha atenção

Peter: ahh ok- disse me levantando e seguindo o mesmo- que aula é agora?

Caio: acho que de História! - disse e fiquei contente, pois seria a aula que eu teria com a Juh.

Então fui em direção a sala de historia e ao entrar dei de cara (literalmente) com a Juh.

Julieta: ahh oi pet, desculpa! - disse tímida mas fofa.

Peter: não tudo bem kkk- disse e entramos sentando juntos na mesa.

 

POVS Julieta:

Depois da aula eu e o pet saímos juntos conversando sobre coisas aleatórias, ele é muito engraçado... adoro passar o tempo com ele, me distrai...

Peter: daí ele pegou o copo e acabou tropeçando no cadarço, caindo sujando tudo kkkkk- disse abrindo seu armário colocando suas coisas nele.

Julieta: meu deus Pet kkkkk mas ele ta bem??

Peter: bom acho que sim hehehe- disse passando a mão em seu pescoço

TTTTRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMM

Peter: putz eu vou ter que ir, depois a gente conversa Juh- disse fechando a porta de seu armário e me dando um selinho de despedida... MEU DEUS... COMO ASSIM??? O QUE ACABOU DE ACONTECER??? Eu não conseguia me mexer, acho que ele não percebeu o que havia feito... mas e agora o que eu faço??? Como vou olhar pra ele?? Se bem que ele não deve sentir o mesmo por mim então acho melhor não tocar no assunto...

 

POVS Peter:

Estava ansioso para o treino de futebol, eles escolheriam hoje quem seria o capitão, eu havia lutado muito para esse cargo, então espero conseguir isso. Estava indo em direção ao vestiário masculino, e logo que entrei avistei Caio no armário pegando seu uniforme...

Peter: Fala ae cara, cheguei- disse meio afobado tirando minha camisa abrindo meu armário em seguida.

Caio: ahh pô até que enfim neh? Onde você estava? - disse colocando sua camisa número 12 um depois do meu.

Peter: eu estava conversando com a Juh- disse colocando minha chuteira, mas logo depois Caio me olhou com uma cara maliciosa.

Caio: só conversando? Certeza que não teve algo a mais?

Peter: claro que não, ela é minha amiga ou- disse jogando uma meia nele

Caio: ahhhhhhh tabom e meu pai é o Batman... Beleeeeeezaaa Peter- disse com ironia- admite cara, você a ama, mas não admite pra mim. Isso q é foda viu!

Peter: arrrrrghh ta tão na cara? - disse o olhando e o mesmo assentiu

Caio: mas já rolou alguma coisa?

Peter: como assim? Se a gente já se beijou ou algo? - disse e o mesmo assentiu com a cabeça- Não, que eu me lembre só nos abraçamos e tals mas nada demais.

Caio: poxa mano nem selinho??- me olhou indignado

Peter: não eu. - foi ai que eu me lembrei antes de vir pra cá, MANOOOO, EU DEI UM SELINHO NELA, E O PIOR É QUE FOI POR IMPULSO... MANO O QUE ELA VAI ACHAR DE MIM... E O PIOR É QUE EU SAI DE LÁ COMO SE NÃO TIVESSE ACONTECIDO NADA.... AI MEU DEUS... EU PRECISO FALAR COM ELA TIPO AGOORAAA...

Caio: Pet? - disse me tirando do transe

Peter: f-foi mal Caio mas eu preciso ir mano- disse fechando a porta do meu armário e pegando minha mochila.

Caio: mas pra onde você vai?

Peter: falar com a Juh!

Caio: mas você tem treino oh animal- disse gritando pois eu estava na porta.

Peter: ela é mais importante- disse e sai em busca da Juh para esclarecer isso.

 

POVS Julieta:

Eu estava na escada perto dos armários lendo meu livro, não havia ninguém no corredor, então achei um lugar mais tranquilo para terminar minha leitura. Mas não estava conseguindo focar, eu só pensava no selinho de hoje à tarde com o Peter... Mesmo sendo algo simples, teve significado pra mim, eu o amo demais, mas acho que esse amor não é reciproco. Estava terminando de ler uma frase quando ouvi uma porta se abrindo e vi que era o Peter, ele parecia estar procurando alguém e acho que esse alguém provavelmente era eu pois o próprio estava vindo em minha direção...

Peter: Juh! Era você mesmo que eu estava procurando...- disse correndo se aproximando de mim.

Julieta: Bom, acho que me encontrou não?!- disse fechando o livro em minha mão

Peter: heheheh verdade...- disse e parecia muito nervoso e pode se dizer constrangido.

Julieta: mas então, o que precisa falar comigo? -perguntei interessada.

Peter: err, queria pedir desculpa sabe? Por hoje mais cedo, quando eu fiz aquilo...- disse ele e eu sabiamos que era do beijo, mas fiquei triste por estar pedindo desculpa.

Julieta: tranquilo...- menti

Peter: mesmo? Porque não quero que fique nenhum clima entre nós... Quer dizer nada mesmo, não quero deixar de ser seu amigo- e naquele momento se ele tivesse me dado um soco doeria menos, já senti as lágrimas em meus olhos, mas achei melhor não demonstrar minha tristeza...

Julieta: tudo bem, mesmo... Relaxa... É melhor você voltar ao treino se não o treinador te mata rsrsrs- disse querendo encerrar nossa conversa.

Peter: ah sim claro, tchau Juh, depois a gente se fala- disse ele indo para porta e assim saindo pela mesma.

Assim que ele saiu, comecei a pensar... Como pude ser tão burra? Ele só quer amizade nada mais... Pelo jeito eu nunca serei feliz, e o pior de tudo sofrerei porque ele não me ama e provavelmente ama outra... Fugindo de meus pensamentos um barulho de porta fechando pelo corredor, invadiu meus ouvidos... E pude ver a imagem de Peter novamente voltando com um sorriso convencido no rosto...

Peter: Quer saber? Foda-se, não preciso pedir desculpas...- disse ele vindo em minha direção me beijando!

Não sei explicar ao certo como foi esse beijo. Foi como fogos de artificio, ou pular de um penhasco e saber que alguém vai estar lá para te pegar. Parecia que nossas bocas foram feitas uma para outra, moviam em perfeita sincronia. Sua língua pediu entrada, mas não deixei, não ainda pelo menos. Ele não gostou muito disso, me pegou pela cintura e me emburrou para a parede, o que eu me surpreendi. Isso deixou que ele tivesse uma brecha e entrasse com a língua na potência máxima. Depois de um tempo, perdemos o ar e tivemos que nos separar. Porém, isso não queria dizer que eu queria me separar dele, nunca quis ficar grudada em alguém como queria grudar nele, e parecia que ele sentia o mesmo!

Peter: depois te mando mensagem? -disse e apenas assenti... Nos despedimos como selinhos e com sorrisos...

Acho que isso seria um ótimo começo para mim e Peter!

 

 

_____CONTINUA_____


Notas Finais


Eai? digam o que acharam do capitulo e do novo casal aqui nos comentarios!!!

e tbm obg a @Lena1011 por me ajudar a fazer o cap!!

bjs fuuii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...