1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida mudada >
  3. 0.1

História Uma vida mudada - 0.1


Escrita por: max_lenger

Notas do Autor


desculpem pelos erros de ortografia :D

Capítulo 1 - 0.1


Fanfic / Fanfiction Uma vida mudada - 0.1

           Era um dia normal, eu acordo, me levanto, e vou fazer as minha higienes no banheiro, como era segunda eu iria para o trabalho, eu trabalhava como professora em uma escola, eu vim para a coreia com 18 anos em busca de trabalho como professora, eu tambem trouxe o meu irmão que na epoca tinha 5 messes, meus pais não queriam ele em casa. Já tinha se passado 3 anos que eu estava no coreia.

           Eu termino de me arrumar e vou arrumar o henrique ele que já com 3 aninhos ,mas ainda é um bebezinho, ele ama vestir roupas de bichinhos principalmente quando ele vai para a escola, como a creche é do lado da escola eu sempre o levo e o busco assim fica até mais facil pra mim. Eu dou aula para adolescentes

        Como em um dia normal eu deixo o henrique na creche e vou para a aula, deixei o meu carro e fui para a sala dos professores, mas no caminho eu encontro algumas meninas vidradas no celular ,mas já que erá normal eu men liguei muito.

     Eu chego na sala dos professores e eles parecem estar falando algo.

   Eu não acredito ahhhh- gritinho de alegria-

   O que foi?- eu pergunto, a mesma professora que por sinal era muito minha amiga fala pulando do sofá que ela estava sentada.

   então sabe aquela banda que eu tanto amo?!- ela fala e eu.

   a sei b...s...

    BTS- ela me interompe- um deles vai ter que vir para a escola pois deu um rolo la e né   ahhhhhh- ela da mais um gritinho fino, eu levo a minha mão até a sua boca.

   ta, ta, mas quem vai ficar com ele?- eles se olham- 

   pra falar a verdade o diretor não avisou qual deles e com quem ele vai estudar- ela fala.

    é serio isso?, mas ta bom eu to indo para a sala os alunos devem estar me esperando.

    Eu pego as minhas coisas e caminho em direção a sala, chegando na frente da sala eu vejo o diretor conversando com um garoto.

    ah sinhorita (seu nome) esse é o aluno novo, junko... quer dizer jeon jungkook.

     a sim estavam falando muito de você- ele faz uma reverencia, parecia que estava nervoso- calma eles não mordem- eu falo dando um sorrisinho.

     diretor eu ou você o apresenta?- o diretor me olha.

     EU!!.. humn hrum(tocidinha), quer dizer eu posso apresentalo- eu afirmo com a cabeça e dou mais um sorrisinho, jungkook parecia estar rindo da situação (kkkkk quem não estaria, voltando para a historia).

      Silencio!! silencio!!- todos os alunos se sentam e fazer uma reverencia- ok, ok , podem entrar falo olhando para a porta.

    O diretor entra e do lado dele vem jungkook de cabeça baixa, os alunos se esforçam, mas não viam o seu rosto. eu vejo e o olho-

   psiu- ele me olha ainda de cabeça baixa- levanta a cabeça..

 ele levanta a cabeça e todos gritam de alegria, nossa esse garoto é realmente famoso.

   bom acho que eu não pressiso falar mais nada né bem eu ja vou saindo, a palavra agora é da professora.

     gente eu tambem acho que todos vocês já o canhecem então jungkook pode se sentar ali- eu aponto para uma mesa vazia no canto mais  perto dos meninos, ele se vira e vai se sentar , mas quando ele se senta a sala inteira vai em direção a ele pedindo autografo e abraço

     EIIIII, EIII QUE BARBARIDADE É ESSA, senten-ce agora antes que eu faça todos darem 100 voltas pela escola- todos se olham e se sentam novamente- jungkook se algum deles lhe encomodar pode vir falar comigo ok?- ele balança a cabeça dizendo que sim.

       a aula já avia acabado vou até a mesa de jungkook.

  quer que eu te leve até la fora?-tinha muitas crianças querendo tirar um pedaço dele.

     sim, na verdade eu teria que falar com a minha professora para me levar até o patio onde os carros ficam pois ali não entra estudantes.

    sim então vamos?-ele bota a mochila nas costas e sai andando comigo, quando chegamos no patio chegou um carro mais perto de nos, a pessoa sai do carro e GENTE QUE LINDO QUE ELE É, ele tinha um cabelo marom e sua pele éra totalmente branca,ele tambem tinha um sorrizinho muito fofo

      kook vamos? a você deve ser a profesora do kook obrigada por trazer ele até aqui- ele da mais um sorrizinho fofo.

    a, ok, mas eu posso saber o seu nome?- eu pergunto e quando eu pergunto o sorrizinho doce dele vai embora e eu vejo jungkook rindo bem baixinho- o que foi falei algo de errado?

     Não, não é que bem, é dificil achar algem que não nos conhece, mas meu nome é yoongi-ele diz ficando com um sorrizinho sem graça eu dou um sorrizinho

     foi bom te conhecerbem, mas eu vou indo- ele se mete na minha frente 

      mas eu posso pegar o seu numero caso acontece algo com o kook aqui?-ele diz

      eu olho para jungkook que já estava pondo o seu sinto- sim- eu pego um peda-ço de papel e escrevo- aqui meu numero se acontecer algo tambem me lige gosto de estar informada da vida dos meus aluno- dou mais um sorrizinho e entro no meu carro quando eu olho no retrovisor tava o jungkook rindo da cara do yoongi e ele estava parado olhando para mim enquanto eu saia com o meu carro.

     eu chego na creche e pego o henrique, hoje ele estava de oncinha a coisa mais fofa.

    GENTE VOCÊ TA MAIS FOFO DO QUE ANTES - ele me ve sai correndo na minha direção e pula no meu colo , a prof dele me ve e chega mais perto

     seu filho é realmente muito fofo- eu a olho e fico corada

     ele não é meu filho- falo dando uma rissadinha 

     agora era ela que estava vermelha kkkkkkk

     tudo bem, ei henrique o que você acha de a gente ir no parquinho e ir tomar um sorvete- ele solta um gritinho alegre- ok então tchau eu digo para a prof dele.

      estavamos na praça e derepente eu vejo o jungkook sentado na grama com mais 5 meninos e yoongi. 

      eu resolvo ir comprar um sorvete para henrique e pesso para uma mulher olhar ele por mim já que a filha dela estava brincando com ele.

         Uma casquinha de chocolate- eu digo

         prof?- eu olho para traz era o jungkook

         oiii - eu o abraço- tais sozinho? olha que é perigoso- ele solta um sorizinho.

     não, eu vim com os rapazes ele diz apontando para os 6 que estava com ele- derepente yoongi aparece

    vai demor... oi prof- eu olho para ele 

    pode me chamar de (seu nome) você já é conhecido, menos você jungkook eu ainda sou a sua profesora- eles caem na gargalhada.

    moça ta pronta- ok ja vou 

    gente foi muito bom bater um papo com vocês, mas eu vou indo.

    a gente vai com você, quer dizer quer compania?- yoongi pergunta

    se quizerem me acompanhar- eles assinam com a cabeça e depois famos andando e conversando.

     chegamos eu falo olhando para o parquinho de crianças, eu vou andando e pego o henrique no colo.

     os dois se olham e vem me pergenta

     ele....é...seu...-yoongi fala muito envergonhado

      filho? não ele não é ele é o meu irmãozinho de 3 anos,diga oi a eles henrique 

      hhiehharrr- ele rosna pros 2 f,azendo os 2 darem gargalhadas 

     ele é muito fofo- jungkook fala e o pega no colo brincando de aviãozinho com henrique. Eu e yoongi só riamos e nos olhavamos, mas ja estava escurecendo e eu e o henrique tivemos que ir para casa.

      Chegando em casa faço a comida, dou um banho no henrique e o ponho para dormir, fico mechendo no meu celular até receber uma mensagem.

                                               CELULAR ON

      (seu nome)

      sim quem é?

      Sou eu yoongi 

      Oi yoongi 

      pode me chamar de sugar se você quizer :D

     ok sugar kkkkk

                                  2 HORAS DEPOIS 

      sugar estou com sono boa noite 

      boa noite e sonhe comigo.

                                                    CELULAR OFF

        MEU DEUS SONHE COMIGO ELE REALMENTE ME AMA SÓ PODE.

                                               {continua}      


Notas Finais


obrigado por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...