1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida muito louca... >
  3. Preguiça

História Uma vida muito louca... - Preguiça


Escrita por: NooKSs

Notas do Autor


Espero vocês la embaixo.

Boa leitura~

Capítulo 30 - Preguiça


Hoje é o dia mais desejado por todos nós no caso domingo, a gente vai fazer alguma coisa?! Não, por isso hoje é o dia tão esperado, "O Dia Da Preguiça" como gosto de chamar, o que geralmente acontece nesse dia: Levantar da cama 1h da tarde, ficar de pijama o dia inteiro, comer besteiras, tirar um cochilo da tarde, assistir filme, não atender o telefone... resumindo tudo não fazer absolutamente nada, só higiene pessoal e comer, pois isso é essencial para a vida, como hoje é "O Dia Da Preguiça" para alguém conseguir fazer com que eu faça algo é meio que impossível eu sou tipo o Senhor sono de pedra só que 10 vezes pior no domingo... estava tudo como o de costume acordar tarde, o Mananger ligando 5h da manhã para fazer café da manhã para os marmanjos e é claro que eu não atendi, Tae e JK berrando no meu ouvido por estarem com fome, J brigando com eles por estarem tentando me acordar (Só tentando, pois se conseguisse eu ficaria o dia inteiro de mau humor, que quando eu era mais nova meu irmão acordava 7 da manhã e colocava o volume da TV no máximo) e por ai vai, até que recebo um telefonema da minha amiga Driks falando que estava com saudades e que queria me visitar, como eu não estava afim de fazer nada muito menos perguntar para os meninos se ela podia vir aqui e como ela disse que não tinha onde ficar aqui na Coreia ela queria saber se podia ficar comigo, ai eu pensei... bom aqui tem espaço de sobra, eu também moro aqui, eu praticamente mando aqui e eu não to nem ai para a opinião dos outros... então passei o endereço para ela que ja estava à caminho, em quando esperava ela fui dar uma geral no meu quarto pois parecia que um furacão tinha passado por ele, e fui dar uma arrumada no quarto em que ela ficaria.

J: - Nossa, Nook você esta bem?!
NKS: - To! Por que?!
J: - Esta sem pijama (mas com roupa, não vão pensar besteira) e esta arrumando o quarto!
NKS: - Não eu to bem é sério, mas uma amiga minha esta vindo daqui a pouco ela chega!

*Campainha toca*

NKS: - Deve ser ela, vou la ver!

Abro a porta~

NKS: - Olá Driks! Ei espera você não é a Driks!
K: - Não mesmo, eu sou o Kwan! O Mananger do BTS me mandou aqui para morar com vocês!
NKS: - Espera então era isso que ele falava no telefone aquela hora...

*Flash Black ON*

Telefone toca~

NKS: - Alô Mananger?!
M: - Bom dia NKS, hoje vocês iram receber um novo morador na casa de vocês (NKS dorme na explicação do Mananger)... entendeu tudo... NKS!
NKS: - A sim entendi tudo sim!

*Flash Back OFF*

NKS: - Agora tudo faz mais sentido! Mas os outros sabem que ele te mandou para cá?!
SG: - Sim nós sabemos!
NKS: - Credo SG brotou da onde?! Do inferno?!
SG: - Engraçadinha você em!
NKS: - Eu mando a CS terminar com você, mesmo se for contra a vontade dela!
SG: - Não faz isso por favor! Desculpe!
NKS: - Isso mesmo bom menino! (Faço carinho eu seus cabelos)... Mas K por que você veio morar aqui?!
K: - Eu vou trabalhar como personal do BTS!
NKS: - Mas eles estão em forma?!
K: - Eu sei, mas me mandaram mudar o hábito alimentar deles.
NKS: - Desse jeito meu plano vai por água abaixo!
K: - Como assim?!
NKS: - Eu queria deixar eles gordinhos para poder apertar eles! To zuando...
K: - Ah bom, eu ja ia contar para o Mananger disto!

*Campainha toca*

NKS: - Deve ser ela ou tem mais alguém que vem aqui hoje?!
SG: - Pelo o que eu saiba não.

Abro a porta~

D: - Nook que saudades!!! (Pula no pescoço de NKS)
NKS: - Também senti saudades, mas da para me soltar eu to quase enforcada!
D: - Ata... (Solta NKS) Espera SG?!
SG: - Corre!!! (SG sai correndo)
NKS: - O que deu nesse muleke hoje?!
D: - Nook era o SG ou eu que estou delirando?!
NKS: - Era o SG sim!


Notas Finais


Oie gente, bom como eu posso dizer isso... EU ESTOU FAZENDO UMA NOVA FIC, por isso eu não ando postado tanto, pois ela esta dando muito trabalho para fazer o planejamento, ela esta ficando T.O.P porque top é para os fracos.

Espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro.

Chu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...