1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida muito louca... >
  3. Seguinte papo reto

História Uma vida muito louca... - Seguinte papo reto


Escrita por: NooKSs

Notas do Autor


Oie voltei, desculpe a demora sorry...

Boa leitura

Capítulo 31 - Seguinte papo reto


Fanfic / Fanfiction Uma vida muito louca... - Seguinte papo reto

Em um belo dia NKS acorda, faz a faxina em casa, cozinha com o J e chama todo mundo para uma reunião na sala...

JI: - Pra que você chamou a gente para uma reunião?

NKS: - Então pessoal... Não sei se vocês sabem, mas nós somos todos de uma fanfic...

Todos: - QUE?!

NKS: - Eu sabia que vocês ficariam assim, então quem conta nossos atos  é a nossa autora que usou o mesmo nome do nick dela para fazer o meu...

RM: - Qual o nome dela?

NKS: - Não faço a menor ideia, enfim eu conversei com ela e a mesma disse para nos interagir com os leitores, pois ela está sem ideia de contar nossa vida de conto de fadas que não tem drama nenhum a não ser o V e as maluquices dele, e ai o que acham?

Todos: - Bora fazer isso!

Drika: - Então a gente pode chamar a Carol já que isso só faz parte da imaginação da autora.

NKS: - É claro. Oh autora aparece ai

Autora: - Que foi?! Eu estava vendo anime!

NKS: - Traz a Carol para cá por favor

Autora: - Ok... Explosion (Explode tudo) Opa magia errada, perai... (Conserta tudo) pronto, agora onde eu estava... ah sim... patinho comeu patinho...

Carol aparece do nada.

Carol: - Onde eu tô?

NKS: - Estamos em uma fanfic e essa ao meu lado é a autora...

Carol: - Ata

NKS: - Você pode transportar as perguntas dos leitores para nós?

Autora: - Sim, mas só se eu puder ficar aqui!

NKS: - Quem escreve é você então faça o que quiser

Autora: - Ok, então vou começar a mudar esse negócio aqui, primeiro o meu nome, a partir de agora aqui nessa fanfic eu sou a Danu

NKS: - Por que Danu?

Danu: - Porque eu quero!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro.

Chu Puffs~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...